01 outubro 2014
Um Mês depois
Megan on~

Estava nos Estados Unidos novamete, dessa vez para o lancamento da 2 temporada de Once Upon A Time. Alex estava me arrumando. Quando terminei fiquei assim. 
Sai do hotel e fui pra van. Encontrei Julian e fomos tirar fotos. Entramos e ficamos conversando com o elenco. Algumas fotos e eu postei uma foto das gravações
Legenda: vou sentir falta de vocês.

No domingo voltei para o Brasil. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, quando cheguei me deparei com minha tia

Sandra: ja terminou de escreve as musicas?
Eu: sim - peguei uma lista na comoda e entreguei para ela.

E as musicas eram:
  1. Só pro meu prazer
  2. Ponto Fraco
  3. Deixa eu gostar de você (Sophia Abrahao)
  4. É você
  5. Planos Impossiveis
  6. Odeio
  7. Cicatriz
  8. Você ta namorando 
  9. Eu e Você
  10. Garoto Errado 
Sandra: qual vai lançar primeiro? Qual vai ser clipe?
Eu: primeiro Odeio
Sandra: ok, vai querer alguma parceria?
Eu: sim, nas musicas So pro meu prazer e ponto fraco
Sandra: ok, vou resolver isso.

Duas semanas depois ja tinha gravado todas as musicas faltavam apenas as duas com parceria. Ate a capa do CD ja tinha. 


Hoje iria recebe Micael Borges para grava as musicas. Vesti uma roupa e fui espera ele.
Fiquei brincando com a Hannah ate ele chegar. Abri a porta e Hannah estava atras de mim.

Eu: oi
Micael: ola Megan - dei espaço para ele entrar - prazer em conhece-la, ele disse me cumprimentando
Eu: o prazer é tudo meu
Micael: quem é essa? - ele se referia a Hannah
Eu: minha irmã, Hannah
Micael: oi bebê - ele se abaixou e ela correu
Eu: ela é timida
Micael: percebi - ele riu - então vamos ao trabalho?
Eu: claro, vamos - fomos ate meu quarto, onde Aurora dormia.
Micael: que fofa, qual o nome?
Eu: Aurora - ri
Micael: você tem um estudio em casa?
Eu: sim - ri, chegamos no estudio - aqui estar
Micael: gostei do estudio, bem equipado
Eu: sabe mexer?
Micael: sei sim
Eu: otimo, porque eu não sei. so aprendi a grava.
Micael: vamos começar?
Eu: agora

Começamos o trabalho. E ate o almoço tinhamos terminado uma musica, So pro meu prazer.
Descemos para almoçar. Aproveitei para tirar foto com ele,
Legenda: Novidade vindo por ai.

Terminamos de almoçar e voltamos para gravar. No final da tarde terminamos de grava ponto fraco

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores