15 outubro 2014
Megan on~

Chegamos no hospital e me levaram para a sala. O medico me examinou e disse que ainda não poderia ir para a sala de parto. Justin ligou para todos para avisar. Passei umas 3 horas ali. O medico me examinou e disse que eu ja poderia ir para a sala eu pedi 5 minutos antes dele me levar.

Eu: amor vem ca
Justin: oi
Eu: antes de entrar naquela sala eu quero que você sabia - fiz uma pausa as lagrimas começaram a descer - que eu te amo. Não importa o que aconteca eu sempre vou ti amar. Me doi muito dizer isso, mais se acontecer algo comigo hoje naquela sala, me prometa que você vai colocar essa criança em primeiro lugar sempre. Nunca vai abandonar ela. Principalmente se for para fazer turne.Porque ela vai precisa muito de você.
Justin: para de dizer isso
Eu: diz pra minha mãe, que apesar do que ela disse eu ainda amo muito ela. E sinto muito por ela não ter curtido comigo esse tempo. Que ela poderia ter evitado tudo isso.
Medico: estar na hora - eu beijei ele
 Eu: te amo - o medico me levou para a sala. Eu estava com medo. Muito medo.

Justin on~

Ela foi levada para a sala, mais eu precisava espera o pessoal eles ja deviam estar chegando. Mais ninguem chegou. entrei na sala com a roupa especial. E ela ja estava la pronta. O medico pedia para ela fazer força e ela apertava minha mão. Logo a sala foi tomada pelo o choro do NOSSO filho. Entregaram o bebê para ela. Ela sorria e chorava. Tiramos uma foto e levaram ele.
Megan: lembra eu ti amo
Eu: também te amo - dei um selinho nele. pediram para eu sair da sala.

Tirei a roupa e fui atras do pessoal.

Juliana: então?
Eu: nasceu - todos comemoram
Juliana: podemos ver ele?
Eu: vamos no berçario ele ta la
Paulo: cade minha filha?
Eu: ainda estar na sala pediram para eu sair de la

Chegamos no bercario e estavam dando banho nele. Ficamos assistindo ate colocar ele no berço. Depois fomos para o quarto dela. Passou mais alguns minutos eu ja estava aflito. Ate  que o medico entrou

Eu: cade ela? - perguntei temendo a resposta
Medico; sinto muito Justin. Ela teve uma hemorragia e tivemos que colocar ela em coma.
Eu: não, não - disse chorando. Senti todo o meu chão desabar
Medico: ela estava conciente que seria arriscado fazer parto normal ou cesario.
Eu: como? Ela não me falou nada
Medico: eu liguei para ela e ela disse que você tinha concordado que seria normal.
Eu: não pode ser
Juliana: o que aconteceu?
Medico: a senhora o que da familia?
Juliana: eu a sou a mãe da Megan e ele é o pai. Cade minha filha?
Medico: sinto muito, mais ela mais estar em coma.
Juliana: você estar brincando não é?
Medico: não. Bom vou ver como o bebê estar

Ele saiu e so se escutava choro pela a sala. Agora eu entedia todo o que ela disse hoje e nesse ultimo mês. Como ela pode fazer isso comigo? Ela me deixou sem chão. Como vou criar uma criança sozinho? Eu não consigo cuidar nem de mim.

Juliana: isso é minha culpa. Se eu não tivesse expulsado ela
Eu: antes dela entrar na sala de parto. ela pediu para eu lhe dizer que apesar do que aconteceu ela te ama muito. E que sem muito pela a senhora não ter curtido a gravidez dela.

[...]
Hoje meu filhão faz um ano. Organizamos uma mega festa.
Acho que esse foi o pior ano da minha vida. Todos os dias eu tentei me matar. Fui internado em uma clinica. Juliana e minha mãe me ajudaram com o Matheus. Eu estava sentado em uma mesinha tomando refrigerante. Todos riam e se divertiam. Eu não queria tentar. Ela devia estar aqui. Acho que nunca vou conseguir curti o aniversario do meu filho. Faz um ano que ela estar em coma.

[..]

A festa ja tinha acabado, eu estava apenas de cueca deitado na cama. Quando escutei meu celular tocar. Peguei e era um numero desconhecido. 
Ligação on~
xX: Senhor Bieber?
Eu: sim 
xX; aqui é do hospital. Queriamos falar sobre a paciente Megan
Eu: o que tem ela? - falei aflito o medico tinha dito que se ela não reagisse logo iria morrer de vez.
xX: a paciente acordou. 
Eu: estou indo ai 
Ligação off~

Desliguei o Telefone e me vesti correndo. No corredor encontrei minha mãe
Eu: ela acordou - disse sentindo minhas lagrimas descerem. Nem escutei o que ela falou.

Cheguei no hospital e me levaram para o quarto dela.
Megan: Justin  - ela falou baixo. Parecia muito fraca.
Eu: meu amor - disse me sentando na ponta da cama. 
Megan: o que aconteceu? - falou com um pouco de dificuldade
Eu: você foi induzida ao coma durante o parto
Megan; a quanto tempo to aqui
Eu: 1 ano
Megan: eu perdi tão tempo. Quero ir embora - ela tentou se levantar mais passou  mal
Eu: você não pode ir
Megan: quero meu filho
Eu: amanha de amanha, ele estar dormindo
Megan: ok

O medico entrou e fez uns exames nela. Passei o resto da noite ali. Iria demora para ela se recupera por completo..

No dia seguinte pedi para minha mãe trazer o Matheus. 

Eu: amor, tenho uma surpresa
Megan: o que - ela disse se ajeitando na cama, fui ate a porta e peguei ele no colo 
Eu: nossa filho - vi seus olhos se enxerem de lagrima, ela pegou ele no colo e abraçou ele.

Essa é o meu novo começo. Com minha familia.

Ester por sua causa, eu troquei o final. Beijos anjo
Fico uma merda, mais ok. Foi o que eu consegui fazer. Eu ainda não sei se vou postar a Ib que começei a escrever. Ja começei a escreve duas, mais uma ficou sem sentindo. A outra é criminal por isso to pensando se devo postar. Hoje pensei em outra. Vou tentar começar essa outra ate amanha. Se eu não conseguir começo a postar a criminal. Sobre a Make You Believe, eu programei ela para postar todo dia um capitulo. 

2 comentários:

  1. :') não me toque cara to chorosa nem acredito enfim que essa IB perfeita acabou nossa cara muito top <3 tipo final perfeito chorei um rio ain céus bem que poderia haver uma segunda temporada sabe... ain Deeh por favor que a proxima fic seja perfeita como essa <3 beijos amora

    ResponderExcluir
  2. Obg por muda o final, odeio quando os personagens principal morrem, obg mesmo, que bebê lindoooo, estou apaixonada por ele. Essa ib foi muito boa que pena que foi pouca, mas, adorei se quiser fazer 2 temporada eu deixo.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores