07 outubro 2014
Megan on~

Tinha que ir pega os exames hoje. Dei um jeito da minha mãe não ir. Cheguei la e me mandaram direto para a sala do medico.

Medico: bom dia Megan
Eu: bom dia, então o que deu os exames? - disse me sentando
Medico: tudo normal
Eu: eu disse
Medico: exceto que você vai ser mãe - ele disse com um tranquilidade. Coisa que eu não tive
Eu: oi?
Medico: por isso o enjoo e o desmaio. E normal nos primeiros meses de gravidez.
Eu: isso ta errado
Medico: não, fizemos 3 testes e os 3 deram positivo.
Eu; eu vou morrer
Medico: porque?Você estar gravida e não com cancer.
Eu: você não entende. Ahn, obrigada - me levantei e peguei os exames. Deixando ele confuso

Voltei pro hotel e mostrei os exames, claro que a parte da gravidez eu arranquei fora. Que para minha sorte era mais uma pagina do exame.

Voltamos para casa e eu ainda não sabia o que fazer. Passei o voo pensando. Uma coisa era certa eu não iria contar para ninguem. Mais uma hora ela iria aparecer. Isso não pode estar acontecendo. Tudo isso é culpa daquele viado. Que odeio dele.

[......]
Um mês se passou e ninguem percebeu. Olha que estou com bastantes enjoos, mais ainda bem que não desmaiei. Nesse tempo fiz dois cover e lançei um video. Estou terminando de gravar o 2 video.
[....]
Ganhei mais dois meses, minha mãe ta ficando desconfiada. Mais nada que ela vá me obrigar a fazer um exame. Agora ja lançei mais dois videos meus.
Hoje tinha mais um show. Me arrumei 
Fui para o palco. 
Quando ja estava com 30 de show, senti meu estomago revirar e sai correndo do palco. Todos me olharam assustado e eu fui pro banheiro e vomitei tudo novamente. Droga bebê agora? Pensei quando escutei minha mae bater na porta do banheiro. Sai do banheiro e ela estava seria.

Juliana: vai me dizer o que estar acontecendo ou vou ter que levar você no medico?
Eu: não precisa, isso é porque eu comi a pouco tempo e fiquei dançando no palco 
Juliana: eu não sou besta Megan, eu ja vi que você esta vomitando muito nesses ultimos meses. Desdo desmaio no Rio de Janeiro. 
Eu: eu como perto do show
Juliana: quer ir mesmo no medico, fazer exame. E dessa vez eu vou pegar o resultado não você. - ela ia sair do camarim quando eu falei
Eu: não precisa 
Xx: Megan você vai voltar para o palco?
Eu: não, por favor diga que eu não estou passando bem. Depois eu explico para eles. 
Xx: tudo bem - ela saiu e minha mãe me encarou
Eu: estou gravida. Satisfeita? - disse me apoiando na bancada, ja sabia que ela ia gritar.
Juliana: você ta oque? 
Eu: você não é surda. 
Juliana: vamos para casa. 

Saimos do camarim e fomos pro carro. Varios paparazzi perguntando o porque que eu não tinha terminado o show. Apenas disse que não estava me sentindo bem, que depois explicaria tudo. Enfim consegui entrar no carro

Gente não vou escreve muito porque to com meu olho muito inchado e mal to enxergando. Natty eu ja salvei seu numero. Lara de nada, adoro ajudar as pessoas. E ta ai mais uma Ester. Beijos gente. 

2 comentários:

  1. Grávida o.O mds Justin seu puto como se pode engravidar a Megs a minha Megs kkkk ~zoando~ OKs oks Justin vou te espancar niño kkkk parei... Ficou perfeito este capítulo. oh amora melhoras, está com conjuntivite?

    ResponderExcluir
  2. Gravideez veeei .. :# ansiosa para o prox cap ta prfto continua !!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores