12 outubro 2014
Megan on~

Ja tinha feito todos os exames que o medico pediu.

Justin: então doutor como ta meu filho?
Medico: com sorte. Porque você minha querida estar com anemia. Esse bebê ainda estar vivo e um milagre.
Justin: com anemia?
Medico: sim, mal alimentação. Mas isso não é o pior, Por conta da anemia o bebê esta com problemas no desenvolvimento. O que gerou a gravidez de risco. Qualquer esforço a mais pode fazer você perde a criança. Então para garanti que essa gravidez va ate os 8 meses ou 9. Você tem que melhora muito sua alimentação e repousar bastante. Fazer uma yoga, pilates, hidroginastica pode ajudar também. Porque ficar so deitada vai trazer outros problemas para você.
Justin: ta vendo - ele me olhou e a culpa me consumia. Eu mordia o labio inferior tentando não chorar. - pode deixar vou obriga ela a fazer tudo direitinho
Medico: é bom mesmo. Aqui estar um cardapio para ajudar ela a ganhar as vitamias mais rapido. Nossa nutricionista que fez
Justin: muito obrigado - ele se cumprimentaram e eu me sentia cada vez pior.

Entramos no carro e eu não aguentei as lagrimas desceram. Senti Justin coloca a mão na minha perna.

Justin: você vai ficar bem
Eu: não estou preocupada comigo e sim com ele.
Justin: que nome vamos da para ele?
Eu: não faço a menor ideia. - pensei um pouco - gosto de Matheus
Justin: não, prefiro Jason.
Eu: temos tem ainda para decidir

fomos o resto do percurso em silencio. Como eu tinha sido estupida e egoista nesses meses. Que odio de mim mesma. Chegamos na casa e Justin foi ver o que tinha na geladeira. Minha coluna estava doendo. Fui para o quarto e me deitei.

[...]

Ja estou com 8 meses e posso dizer que bem mais saudavel. Justin ficou aqui comigo esses meses, decoramos o quarto do nosso filho. Justin tinha chamado o Alfredo para tirar fotos nossas.
Justin tinha inventado um casamento. Apenas eu, ele e o padre. Ele arrumou um vestido. Antes do casamento ele tirou uma foto minha.
Eu: você é louco
Justin: Louco por você - ele me beijou e fomos para onde o padres estava. 
Padre: vamos começar?
Justin: vamos sim

O padre começou com aquele discurso. Dissemos o sim e nos beijamos. Agora sim estavamos casados e com um filho. 

Justin: pena que não vamos ter lua de mel - ele disse se jogando na cama
Eu: quem sabe daqui a 2 meses - disse olhei para ele que olhava para o teto
Justin: daqui a dois meses vamos ter mais que uma lua de mel - ele me beijou eu sorri. 
Eu: te amo
Justin: também te amo

[...]
Que menino para pesar meu deus. Agora estou com 9 meses e nada dele nascer. Acordei assustada e com muita dor. Apertei o braço do Justin que pulou da cama
Justin: que foi?
Eu: acho que vai nascer 
Justin: meu deus - ele correu para o banheiro. Me levantei indo ate a comoda e peguei um envelope. Fui ate o quarto do pequeno e coloquei o envelope la. Algo me dizia que eu não ia voltar tão cedo. Voltei pro quarto e Justin saia do banheiro. Quando eu ia entrar a dor voltou. Apertei a porta e  30 segundo depois ela foi embora. Entrei no banheiro e fiz minha higiene mais rapido possivel. E quando sai ela voltou. Mais que droga de dor. Me troquei e fomos pro hospital.

3 comentários:

  1. Continua amr, não deixa ela morrer plmdd! Continuaaaaaaaaa kk bjs

    ResponderExcluir
  2. Qualquer mulher parece bonita quando tem uma vida crescendo dentro delas. E sendo um fotógrafo de casamento, eu gostaria de uma oportunidade como essa!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores