23 outubro 2014



Jasmine on~
É hoje, hojeeeeeeeee. Acordei antes do meu celular tocar, tomei banho e me arrumei

Sai do quarto e vi minha tia na cozinha.

Mari: caiu da cama?
Eu: não, so estou muito animada.
Mari: você sabe que so vai para la 10 horas neh?
Eu: sei – me deitie no sofá e aproveitei para tirar foto.
Legenda: É hoje, ansiosa.

Fui merendar e fiquei assistindo Tv ate a hora de ir pro salão. Minha tia foi me deixar la. Me levaram para um quarto.

X: bom primeiro você vai relaxar na banheira. Depois massagem. – ela abriu uma porta e era o banheiro. Colocou para encher a banheira e os sais. – Pode relaxar, ali estar as toalhas
Eu: obrigada – ela saiu e eu tirei a roupa, entrei na banheira e a água estava perfeita.

[...]

Estava deitada merendando. Bateram na porta e eu mandei entrar.

Jus: hey
Eu: oie – disse me sentando
Jus: já fez o que?
Eu: massagem, limpeza de pele, hidratação no cabelo, já relaxei na banheira e a unha. – mostrei para ele minha unha
Justin: já fez muita coisa hein. – ele riu – olha isso aqui – ele me entregou o celular
Eu: era isso que você tava fazendo ontem. – ele riu – fico linda
Justin: e porque você é linda – ele me puxou me beijando
Ficamos assim por um tempo.

Eu: foto?
Justin: foto – ri e peguei meu celular tirando a foto.
Legenda: surpresa no salão.
Legenda Bieber Insta: Visitinha surpresa.


[...]
Já estava quase pronta. Estava quase na hora de ir pro buffet. Meu cabelo estava assim:
Eu ia com esse vestido

Esse salto

E estava terminando minha maquiagem
Vi meu celular apitar peguei ele. E tinha sido marcada em uma foto, abri e era a foto que o Justin tinha tirado ontem, ele postou com a Legenda: Princesa.

Peguei a foto e postei no meu insta. Legenda: Quase na hora. By: Justin Bieber

Terminei minha maquiagem e tinha que espera vierem me buscar. Demorou uns 30 minutos. Sai de la com a Lara que iria me ajudar na troca de roupa. Entramos no carro e fomos direto pro Buffet. Senti que meu coração ia sair pela a boca. Cheguei la e me ajudaram a descer, olhei cada detalhe da festa e principalmente o bolo. Tinhamos trocado o tema não seria da serie, misturamos um tema normal com um pouco de baile de máscaras. Ainda iriam receber as máscaras, mais so depois dos parabéns. 
Subi pro quarto que ia me trocar. Deixei minhas coisas e desci, fiquei esperando na salinha de baixo, porque minha entrada seria diferente. O Buffet eram digamos 3 espaços. O primeiro que era a entrada junto com a mesa dos parabéns e as lembraças do outro lado. Em seguida um espaço aberto com algumas mesas e cadeiras e depois o espaço fechado. Que tinha a escada. O certo era eu descer dessa escada. Ou vim da entrada.

A maioria do pessoal chegou era a hora de entrar. Já fazia bem 50 minutos que eu estava ali. Mais a pessoa principal já tinha chegado, a Beyonce. Scarlet foi ate o palco

Scarlet: por favor atenção de todos, bem vindos aos 15 anos de Jasmine Villegas. Queria pedir o silencio de todos. Obrigada, com vocês Jasmine Villegas. 

As luzes foram apagas e levaram a caixa entrei e as meninas já estavam na frente da caixa. Então uma musica aleatória começou a tocar, elas foram levando a caixa ate uma parte e a verdadeira musica começou, alguns passos e quando a “Beyonce” começou a cantar eu sai da caixa. Era varias musicas dela. A primeira musica “Crazy In Love” fui eu que cantei. O resto era so a musica mesmo.
A musica parou e todos aplaudiram.

Scarlet: agora a aniversariante ira passar de mesa em mesa.

E como ela disse tiver que ir de mesa em mesa. Tinha tanto famoso ali que eu mal sabia quem era quem. Logo cheguei na Beyonce minha tia conversava com ela.

Beyonce: parabéns querida – ela me abraçou forte, parecia ter chorado.
Eu: obrigada, obrigada mesmo – ela me soltou e ficou me analisando
Beyonce: va falar com seus amigos. – sorri e fui falar com o pessoal.
Bella: Uau que apresentação to chocada – ri
Scarlet: agora com vocês Beyonce
Bella: ela vai se apresentar?
Eu: vai
Debby: menina que sorte a sua – ri
Eu: vão curti, daqui a pouco vou ter que subir. Pra me trocar.
Debby: se trocar para o que?
Eu: acho que a valsa
Bella: vamos curti – ela me puxou para o tablado e ficamos dançando ao son de Run The World. 

Passei mais umas duas musicas e tive que subir. Troquei de vestido
Lara deu um jeito no meu cabelo e colocou a tira.
Ela tirou toda a minha maquiagem e fez outra.
Passei uns 30 minutos la em cima. Lara desceu e avisou que eu já estava pronta. Fiquei em pé perto da porta e escutei

Beyonce: gente, vamos nos acalmar. Porque chegou a hora da valsa. Por favor recebam Katy Perry para cantar Unconditionally. 

Katy: obrigada Bey. Jasmine venha – escutei a musica começar, respirei fundo e fui. Vi Justin na ponta da escada com um sorriso muito sexy que eu quase fiquei no meio do caminho. Cheguei no final da escada e ele segurou minha mão e me levou para o tablado, Nos posicionamos e começamos a dançar a valsa
Ela terminou de cantar e tudo ficou escuro, senti alguém puxar a saia. Meu vesti agora estava assim.
Logo a luz voltou e todos pareciam assustados. Eu ria da cara deles, a musica começou a tocar era Dirty Dance.

Todos aplaudiram, saímos do tablado e eu fui atrás de beber algo.  

Bella: que princesa linda
Eu: eu sei – disse me sentando
Debby: já cansou?
Eu: um pouco – o garçom passou  com agua e eu peguei.
Debby: que horas vai ser os parabéns?
Eu: não faço, ideia mais vai ser show depois.
Justin: vai ficar assim?
Eu: não sei, to com preguiça de ir me trocar, acho que vou so depois dos parabéns.

Ficamos conversando ate minha tia me chamar.

Mari: precisamos conversa é serio
Eu: agora? To me divertindo

Mari: ok, no final da festa – sai e fomos para a boate que tinha ali.  

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores