17 outubro 2014


Jasmine on~

No outro dia as meninas foram no aeroporto me deixar. Tiramos foto e eu coloquei como papel de parede

E postei. Legenda: My BFF, nunca vou esquecer vocês. Prometo.

Livia: nada de me trocar pela a Bella THorne viu
Rebeca: nem por nenhuma outra do elenco
Eu; nunca vou trocar vocês.
Livia: acho bom mesmo – ri e nos abraçamos pela a milésima vez. Chamaram meu voo e fomos.

[...]

Chegamos em Chicago. Pegamos um taxi e fomos para o apartamento. Realmente não era tão grande assim. Fui atrás do meu quarto e ele estava assim.
Coloquei minha mala no chão e fui ate a porta que tinha no final do quarto, era um banheiro
Escutei minha tia me chamar e sai.

Mari: chegaram as coisas me ajuda a colocar cada uma em seu canto
Eu: claro- levei primeiro as da cozinha, minha tia levada a do seu quarto. Quando levei as 5 caixas da cozinha fui para as 4 do meu quarto. Eu levei 2 e minha tia 2. Depois era a vez das malas.

Abri as caixas e fui decorando, dentro delas tinhas alguns ursinhos. Objetos de decoração, porta-retratos, essas coisas, nas malas tinha apenas roupas e sapatos. Começei pela decoração. Fiz uma pausa e fui comer. Depois arrumei minhas roupas.

[...]

Acordei era 10 horas. Tomei banho e vesti uma roupa simples.
Sai e encontrei minha tia na sala.

Eu: bom dia
Mari: bom dia, a comida ta no micro-ondas
Eu: ok
Mari: vamos conhecer a cidade? – gritou da sala
Eu: pode ser – levei o prato para a sala e comi la.
Mari: então vamos  - disse quadno terminei de comer.

Peguei uma bolsa e fomos. Começamos pelo Navy Pier.

Depois fomos no Millennium Park.

Depois fomos Buckingham Fountain in Grant Park

Em seguida Magnificent Mile


Chegamos em casa mortas de cansadas. Troquei apenas de roupa e fui dormi.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores