18 outubro 2014


Jasmino on~
Já havia se passado uma semana, minha tia procurava professor e eu apenas curtia a cidade. Como estava na agenda hoje iria para a sessão de fotos. Me levantei e fui tomar banho. Me vesti e sai do quarto.

Mari: porque você não vai fazer 16 anos? – ri da sua cara
Eu: so ano que vem
Mari: assim já podia ir dirigindo
Eu: calma, to chegando la
Mari: vai comer
Eu: sim – fui para a cozinha e peguei qualquer coisa. Comi escovei meus dentes e fomos.

Chegamos la e eu encontrei a Bella

Eu: bom dia
Bella: bom dia
X: meninas por aqui – seguimos a moça – vocês vão se arrumar aqui, o pessoal já vem – ela abriu a porta e entramos. Ficamos esperando e aproveitamos para foto.
Legenda: começando o trabalho kk

Eu: estamos ficando muito viciadas em foto
Bella: verdade

Logo duas mulheres entraram, lavaram nosso cabelo e começaram a arrumar. Depois fomos para as unhas e por último a maquiagem.  Nos trocamos e saímos. Começamos a tirar foto. Ambas estávamos bem tímidas, mais logo nos soltamos. Trocamos de roupa e tiramos mais foto.
Fotos:
E mais algumas fotos.

Quando terminamos de tirar foto, nos avisaram que ia ter reunião. Saimos em direção a sala de reunião.

Jonh: bom aqui estar o roteiro do primeiro episodio. Queremos começar a grava semana que vem.
Eu: ok
John: e conseguimos um irmão para você Bella.
Bella: Ta certo
John: ia me esquecendo, a parti de amanha vocês vão ter aula no período da tarde.
Eu: aula de que?
John: e uma serie de dança, vocês tem que ensaia as dança, na primeira cena tem dança.
Bella: ok
John: nos vemos semana que vem.
Saímos da sala..
Eu: e ai vai fazer o que agora?
Bella: nada
Eu: vamos pro cinema?
Bella: vamos


Saimos de la e fomos pro shopping. 

Gente desculpa ta pequeno mais uma vez e que estou com muitos trabalhos da escola para fazer. Mais amanha vou tentar fazer um maior. Prometo; Beijos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores