01 outubro 2014


Jasmine on~
Não vejo a hora de fazer 15 anos. Mais antes tem esse concurso de dança e canto. Ainda não entendi direto o que é, mais vou participar. Bom sou Jasmine Villegas, não conheci meus pais. Fui criada pela a minha vó e minha tia Mariana Rios Villegas. Mais a 6 anos minha vó morreu e ficou apenas eu e minha tia. Vivemos no Brasil, mas por conta desse concurso vou para os Estados Unidos. Queria ir a passeio mais não posso.

Hoje é o ultimo dia de aula. Depois da aula fui para o shopping, mas antes de ir passei em casa pra trocar de roupa. La me encontrei com a Livia

E com a Rebeca

E algumas pessoas da turma. Fomos almoçar e depois assistir filme. Eu não tinha o celular mais top então não uso muito as redes sociais, uso mais o whatsapp e o Facebook.

O filme terminou la para 15h. Saimos e fomos para os brinquedos, parecíamos crianças ou ainda somos ~risos~. Fiquei no shopping ate mais ou menos 17h quando minha tia apareceu la para fazermos umas comprinhas.

Mariana: oi meninas
Livia/Rebeca: oi tia
Mariana: vão como para casa?
Livia: to esperando minha mãe ela vai levar nos duas
Mariana: ah bom
Livia: olha ela chegou – ela disse tirando o celular do bolso – to indo mãe – ela desligou – cuidado viu quero ver fotos – ela disse me abrançando
Eu: vou tirar fotos
Rebeca: quero presente – ela riu e me abraçou – to bricando, divirta-se
Eu: obrigada meninas – elas foram e fomos as compras
Voltamos para casa quase 19h.
Mari: já arrumou as coisas?
Eu: comecei
Mari: acho bom mesmo, vou leva essas coisas pro quarto
Eu: ok – fui pro meu quarto.

 Joguei as sacolas em cima da cama e fui tomar banho. Coloquei uma roupinha fresca e fui ajeita minha mala.  Terminei de ajeita e fui mexer no computador.

Entrei no Youtube e vi meu canal, minha tia não tinha o que fazer e posta vídeos meus. Tipo uma apresentação que teve no colégio ano passado.
Uma apresentação em um dos concursos de miss
Alguns cover, essas coisas. Sai do meu canal e fui atrás de musica nova.

[...]

O dia amanheceu e meu despertado tocou, por ele tocou no sábado? Me levantei e peguei meu celular e tinha escrito Viajem. Me espreguicei e fui ate a cozinha.  Encontrei minha tia preparando comida

Eu: bom dia
Mari: bom dia querida. Va se arrumar logo é o tempo que eu termino aqui.
Eu: ta certo – sai da cozinha e fui tomar banho.

 Sai do banheiro e fui me trocar. Voltei para a cozinha e comi, junto com minha tia. Ela terminou primeiro e foi se arrumar. Lavei a louça e voltei pro meu quarto. Escovei meus dentes passei um gloss e me olhei no espelho estava bonita
Peguei a mochila que ia levar e guardei as ultimas coisas, tipo carregador, fone. Levei minhas coisas para a sala e fiquei esperando minha tia. Ela apareceu dizendo que o taxi já estava esperando. Saimos ela trancou a casa e o motorista ajudou a colocar as coisas no porta malas.

Chegamos la e fomos fazer o check-in e espera o voo. Olhei a hora e agora que tinha dado 8horas

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores