27 outubro 2014


Jasmine on~

Tinha passado a tarde ali com minha nova família. As meninas tiveram que ir embora de noite o voo delas era as 20 horas. Hoje já era segunda. Tinha que voltar ao trabalho. Minha mãe ainda estava na cidade, não canso de dizer isso.  Me arrumei.
Mari foi me deixar no estúdio. Assim que entrei no camarim Bella já me esperava

Eu: bom dia
Bella: bom dia. Novidades?
Eu: não
Bella: certeza?
Eu: sim. O que foi?
Bella: não vai me contar que você ta saindo com o Justin?
Eu: não to saindo com ele
Bella: não é isso que diz aqui – ela me entregou o celular e vi uma matéria sobre a madrugada.

Justin Bieber e visto com sua suposta namorada.

Rumores de que o cantor Bieber estar namorando a nova estrela da Disney começaram a alguns meses quando eles foram vistos andando juntos pelas as ruas de Chicago, onde sua suposta namorada estar gravando a nova serie da Disney, No Ritmo. Sempre estamos vendo os dois juntos, Bieber vai deixar e buscar a nova estrela. Posto foto com ela. No ultimo final de semana foi o aniversario de 15 anos dela. Muito famosos compareceram. Mais o que não esperávamos era ver Jasmine indo para o hotel em que Bieber estava hospedado. Eles foram visto chegando no hotel por volta de 2 horas da madrugada. Veja uma foto da chegada deles.
Jasmine Villegas parecia muito abalada, ainda não se sabe o motivo. Os dois foram visto saindo por volta das 10 horas da manha. Poucos fotos foram conseguidas da hora da saída do suposto casal. Mais paparazzi que estavam no local disseram que Villegas quando viu eles se cobriu com o vestido que usava na noite anterior.
Eles foram visto entrando no apartamento da atriz. O que nos deixou mais surpreso foi ver que Jasmine usava uma blusa de Bieber, essa mesma camisa ele usou a umas duas semanas em um passeio com a mesma. Venha fotos deles entrando no apartamento.
Entrei o celular para ela.

Eu: amiga, aconteceu uma coisa e o Justin me levou pro hotel.
Bella: o que aconteceu?
Eu: conheci minha mãe e não queria acredita
Bella: quem é sua mãe?
Eu: segredo, promete?
Bella: claro
Eu: a Beyonce
Bella: ta brincando neh? – ela disse pasma
Eu: não  - sorri ao lembrar do dia anterior
Xx: vamos começar a nos arrumar
Eu: claro – sorri e começamos a nos arrumar.

[...]

Estava me trocando para ir pra casa quando bateram na porta, disse para entrar.

Bey: hey – me virei e vi Bella pasma
Eu: oi, o que faz aqui?
Bey: vim ti trazer isso – ela me entregou um papel
Eu: oque é isso?
Bey: sua certidão  - olhei no papel e la estava com o nome dela, do meu pai e em baixo do nome do meu pai tinha o nome do Jay
Eu: porque o nome do Jay estar aqui?
Bey: como pai adotivo não se preocupe – olhei meu nome e ele agora era. Jasmine Knowles Carter Villegas sorri com aquilo – o Jay fez questão de que você tivesse o sobrenome dele. Mais como você já é conhecida como Jasmine Villegas e é o nome do seu pai então tive que colocar.
Eu: como você conseguiu coloca pai adotivo aqui?
Bey: falei com o presidente – ela riu. Abraçei ela
Eu: obrigada
Bella: Meu deus não acredito nisso
Bey: o que foi?
Bella: ela é mesmo sua filha – rimos do seu jeito.
Bey: é sim, anjinho eu vou ter que voltar para Los Angeles. Tenho uma entrevista marcada. Assim que de eu volto
Eu: ta certo mãe. – Bella assistia tudo de um jeito fofo.
Bey: ate depois. Tchau Bella
Bella: tchau Beyonce – ri do seu jeito. 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores