05 outubro 2014



Jasmine on~
Bom hoje era meu primeiro ensaio, coloquei uma calça frouxa e uma blusa solta, amarrei meu cabelo e fui

Justin começou com os meninos e pediu para que eu e Violetta fossemos no estúdio de musica. Por sorte não estava sendo usado.

Xx: Hey o que fazem aqui?
Eu: o Justin mandou virmos aqui
Violetta: e para você ir começando com a gravação – ela falou como se fosse obvio e com um pouco de ignorância. Olhei para ela com desprezo, não gosto de destratar os outros.
Xx: Ok, bom eu sou o Alfredo. E vocês?
Eu: Jasmine e Violeta
Violeta: eu sei falar meu nome ok?
Eu: mais do jeito que você ta e capaz de dar na cara dele
Violeta: cala a boca sua idiota
Alfredo: meninas se acalmem – ele disse se metendo no nosso meio- vou começar com a Jasmine, Violeta va para outro canto por favor.
Violeta: mais
Alfredo: sem mais saia – ele abriu a porta e ela saiu- então qual musica você escolheu
Eu: bom queria assim...

Resolvi com ele que parecia ser bem legal. Ele ajeito primeiro a batida e depois fui gravar. Ele elogiou minha voz. Já estava na hora do almoço fui para o refeitório junto com o pessoal parecia tipo aquelas escolas de filme. Depois do almoço Justin me levou para a sala de dança.

Justin: ai vai dançar que musica?
Eu: essa aqui – mostrei para ele.

Começamos a inverta passos. Paramos um tempinho depois.

Justin: vocês sabem que tão sendo gravado?
Eu: como?
Justin: isso é como um reality
Eu: serio?
Justin: é, o pessoal já ta sabendo da briga entre você é a Violeta
Eu: nossa – disse passando a mão no cabelo
Justin: ela que estava errada, mais vamos continuar.

[...]

A semana passou voando, Tinha chegado o dia da apresentação. Os camarins foram divididos por jurado. Cada pessoa ensaio no palco, claro se o outro ver so apenas a pessoa e seu treinador. Depois da minha apresentação so tinha que ir me arrumar. Voltei para casa e dormi um pedaço. Acordei e fui me arrumar. Terminei de me arrumar la no camarim. A primeira parte era a dança. E minha roupa estava assim
ui para atrás do palco e esperei me chamarem. Subi no palco e tinha mais dois dançarinos, todos tiveram para o palco não ficar tão vazio. Ia dança ao som de Tik Tok/Take It Off. 
(Cuidado a assistir o vídeo as vezes alguém sopra um apito e sai muito auto, se tiver de fome recomendo que tire ou abaixe o volume)
Todos aplaudiram e vi Justin piscar. Sorri e sai do palco. Fui pro camarim, troquei de blusa, coloquei um colete e o acessório da cabeça.
Estava nervosa, abraçei minha tia. E ela cantou uma musica cantei com ela e ficamos endoidando nos bastidores. Logo tive que voltar pro lado do palco. Ate me chamarem novamente, agora ia cantar Naturally/We R Who We R
Sai do palco e meu coração ainda estava disparado. Deram um intervalo e eu fui tomar agua. Vi Alfredo passar, quando me viu ele voltou.

Alfredo: menina você arrasou bate aqui – ele levou a mão e eu bati.
Mari: Jas você foi maravilhosa
Eu: obrigada
Mari: quem é esse? – ela disse sorrindo
Alfredo: Sou o Alfredo, edito as musicas, prazer em conhece-la – ele esticou a mão e eu senti um clima, ri do meu pensamento
Mari: sou Mariana, tia da Jasmine, o prazer é todo meu – ela disse apertando a mão dele.
Eu: vamos tira foto – disse olhando pro Alfredo
Alfredo: claro – Mari pegou o celular e tirou a foto
Alfredo: tenho que voltar depois conversamos – ele saiu
Eu: to com medo
Mari: do que?
Eu: de ser eliminada
Mari: não vai – escutei chamarem todos os participantes para o palco. Sorri desaminada para ela e fui. Ryan apareceu no palco

Ryan: bom hoje temos que eliminar 10 pessoas. A plateia votor, os jurados votaram e o publico que estar em casa voto. E ali estar o resultado – ele apontou para um telão atrás de nos. Apareceu os nomes de todos – nota dos jurados por favor – as notas apareceram individual, fiquei com tres 10 e um 8 – nota do plateia – a nota apareceu e gente começou a chorar eu estava com 47, tinha ganhado um 9 da plateia – agora telespectadores – e a nota apareceu dando o total de todos, os nomes começaram a mudar de lugar. Eu estava com 57. E estava em 3 lugar da lista. Eu estava muito surpresa. Ele falou o nome do povo que saiu. E da minha “turma” ficou apenas eu e o Adam. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores