03 outubro 2014
Megan on~

Hoje é meu primeiro show, ja estou no Rio de Janeiro. Me arrumei para ir visita o local
Antes de ir tirei uma foto
Legenda: Quem vai hoje? Meu primeiro show. Se estou nervosa? Imagina so morrendo de ansiedade.

Chegamos no local e Micael passava o som.

Micael: como estar? - ele disse em cima do palco
Eu: muito nervosa - ele me chamou e eu subi no palco.
Micael: imagina isso aqui cheio de gente
Eu: para com isso - disse batendo nele
Micael: pode passar o som, eu ja terminei, vou beber agua e ja volto para cantar a musica com você.

Sophia disse o que eu tinha que fazer, como tinha coreografia ela foi me orientando. Passamos todas as musicas ficou faltando apenas as duas com o Micael. Ele veio e passamos as duas. Voltei pro hotel e dormi ate as 17 horas. O show era apenas as 19h. Tomei banho e fui pro local do show.

La Alex começou a fazer meu cabelo e minha maquiagem. Quando terminou eu estava assim.
O microfone ja estava no palco, ajeitaram as coisas.

Sandra: ta na hora, vai la

Subi no palco e fui ate o microfone

Eu: boa noite gente - o pessoal começou a gritar e meu coração a dispara. Ia começar cantando Planos Impossiveis.


Em seguida foi a vez de cantar Odeio.


Agora era a vez de Garoto Errado


Dessa vez era Eu & Você


Você ta namorando

Agora era Cicatriz

Peguei uma garrinha que estava do lado do palco, tomei dois goles e voltei. Era hora de cantar Deixa eu gostar de Você.
Depois cantei É você
As luzes se apagaram e eu fui ate a garrafinha era hora do Micael entra. Iamos começar com Ponto Fraco.
E por ultimo So pro meu prazer
Sai do palco pingando de suor. E sem acreditar.

Bom gente eu ja terminei de escreve essa historia. Nunca chorei tanto escrevendo um final. Quer dizer eu n aguentei termina o final. Amanha vou concluir pq tenho que dormi e ja chorei demais por hoje. Continuei especialmente pra voce Erika, beijos. <3

5 comentários:

  1. Mulherr o no capítulo anterior a montagem de Jelena, amo/sou, kkk
    Continuaaa, deve estar incrível o final ! <3

    ResponderExcluir
  2. Oii :3 ta mó perfeição :3 continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti ainda :/ mas eu quero kkk acho uma maldade nao ter essa série no YouTube haha

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores