24 outubro 2014


Jasmine on~

Me diverti uns 15 minutos ate me chamarem pra ir canta os parabéns. Como sou chique quem começou a cantar foi a Beyonce.

Tirei algumas fotos. Inclusive com ela. Depois das fotos, subi e me troquei
Lara fez minha maquiagem mais uma vez
Desci e vi Justin. Morri ate ele e mordi seu pescoço.

Justin: ai vampira, tenha mais cuidado – ele riu. – vai ser agora o baile de mascara?
Eu: sim, mais antes as lembrancinhas – sai atrás da minha tia e pedi para ela ir chamando por partes. 

Primeiros os meninos que estavam ali.

Depois as meninas
Para eles eram coisas simples. Agora para minhas 3 amigas, Bella, Livia e Rebeca. Era um urso segurando uma caixa que tinha escrito “ Melhores Amigas para Sempre”. Dentro da caixa tem um sapato branco de cartolina dentro dele tinha gloss e um batom, tem um chaveiro de sapatinho, bombons e um conjuto de pulseira da amizade.
Para o Justin mandei fazer uma almofada com uma foto nossa. Para minha tia fiz a almofada e um mini kit de maquiagem. Para a Beyonce mandei fazer uma mega caixa de joias, e nos espaços coloquei bombons, chaveiros, e mais algumas coisas.

Terminei de entrega e algumas pessoas já tinham ido embora. Distribuímos as mascaras e apagamos as luzes. Uns 2 minutos colocamos apenas as luzes da boate e o DJ foi tocar. Quase ninguém sabia quem era quem. Eu nada besta tava era sentada. Meus pes doíam muito, todos se divertiam. Vi um príncipe vindo na minha direção

Justin: o que você ta fazendo aqui?
Eu: relaxando – ri
Justin: você tem aproveita, tira esse salto
Eu: vou ficar baixinha se tirar
Justin: anda logo –tirei o salto e ele me levou para o meio do povo, fiquei la dançando com ele. Ate que senti ele me puxando para um beijo. Deixe me levar mais logo lembrei que estávamos no meio do pessoal. Olhei e ninguém parecia saber que era. Suspirei aliviada e fiquei com ele a noite toda. Nisso rolou muitos pegas já que ninguém sabia quem era quem.  O ultimo convidado foi embora as 3 horas da madrugada. Ficamos apenas eu, Livia, Rebeca, Mari, Justin e a Beyonce.

Livia: eu vi viu
Rebeca: eu também – olhei para elas sem entender, elas faziam cara de malicia
Eu: tão falando de que?
Livia: da vampira e do príncipe se pegando no meio da festa – olhei meio sem acredita para elas
Rebeca: sua cara ti entregou – ela disse rindo, olhei pro Justin que mantinha a mesma reação

Eu: não sei de nada – olhei para baixa e elas riram.
Mari: podemos conversa agora?
Eu: claro
Livia: sobre o que? – ela perguntou sem sair som
Eu: não sei – respondi do mesmo jeito. Mari subiu  e eu fui atrás.

Mari: agora é a hora
Beyonce: podemos deixar para amanha não? Ela ta cansada
Eu: o que ta acontecendo – disse sem entender nada
Mari: cansei, ou você diz ou eu digo
Eu: meu deus eu to ficando assustada – disse já em pânico. Mari olhava bem seria para Beyonce que parecia não saber o que fazer
Mari: ela é – Beyonce interrompeu Mari
Beyonce: pode nos deixar a sos? – Mari saiu e ela bateu para eu sentar do seu lado

Eu: o que ta acontecendo?
Beyonce: primeiro promete que vai me escutar depois pergunta
Eu: prometo – disse querendo chorar, eu estava assustado o que de tão grave a Beyonce iria querer falar comigo
Beyonce: eu – ela parecia buscar forças para falar – eu sou sua mãe – ela disse rápido e ficou me observando.
Eu ia falar algo mais minha voz sumiu.
Beyonce: por favor diga algo
Eu: não é possível – disse me levantando, senti meus olhos arderem
Beyonce: sim é possível meu anjo.
Eu: você nunca me procurou, porque isso agora? Não acredito em você – sai   dali, as lagrimas desciam desesperadas, quando eu ia chegando na entrada, fui puxada. Olhei e era o Justin

Justin: o que aconteceu?
Eu: me tira daqui agora
Justin: vem – ele me puxou e saímos ele destravou o carro e eu entrei, ele entrou correndo e ligou nas pressas. 

Deu a partida e eu pude ver Mariana e Beyonce saindo do buffet atrás de mim.
Iamos em silencio, as lagrimas desciam desesperadamente. Vi que chegamos em um hotel. Acho que era o hotel que ele estava hospedado. Ele entrou no estacionamento. Descemos, fomos em direção ao elevador. Por sorte ele já estava ali, quando entramos Justin me abraçou e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar. Chegamos em seu quarto e então ele falou algo

Justin: o que aconteceu?
Eu: ela – eu soluçava – ela disse que é minha mãe
Justin: ela quem?
Eu: a Beyonce
Justin: você deixou ela explicar
Eu: não – disse me sentando e colocando as mãos na minha cabeça.
Justin: vai toma banho e vamos dormi. Mais tarde você resolve isso
Eu: obrigada – dei um beijo em sua bochecha e fui pro banheiro. Passei quase 30 minutos por causa da maquiagem, o coisa ruim de tirar sem removedor. Sai enrolada na toalha – eu vou dormi com o que?

Justin: toma – ele me entregou sua blusa, entrei no banheiro e vesti a blusa. Sai e me deitei na cama – vem ca meu bebê – ele me puxou para mais perto dele e me abraçou. Eu ainda soluçava. Ele ficou fazendo carinha na minha cabeça e cantando alguma coisa, logo peguei no sono.  

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores