30 outubro 2014


Justin on~

Enquanto Jasmine foi se trocar fiquei na sala com a Beyonce as meninas também tinham subido.

Beyonce: então Bieber qual sua intenção com minha filha?
Eu: como?
Beyonce: não se faça de burro, eu percebi como desceram, como você estava com voltei do tour pela a casa com as meninas. Sei que estão ficando. Então ela é apenas uma ficante ou vai levar isso a serio? – não sabia o que dizer
Eu: sinceramente não sei, so sei que gosto muito da companhia da sua filha. Pelo oque ela falou no dia antes do natal ela não quer nada
Beyonce: ela falou da mina pergunta sobre quando iam começar a namorar?
Eu: sim
Beyonce: ta certo não vou me meter, so não quero ela chorando depois por você
Eu: por mim isso não vai acontecer

Jasmine on~

Depois do almoço fui me trocar.
As meninas me ajudaram a descer com as malas.

Justin: então vamos?
Eu: sim
Beyonce: cuidado – ela me abraçou
Eu: vou ter sim
Beyonce: posso falar com você antes de iriem
Eu: claro – sai com ela ate a cozinha
Beyonce: meu anjo o que você sente pelo o Bieber? – porque ela esta me perguntando isso
Eu: não sei, amizade?
Beyonce: amizade? Desde quando amigos se beijam Jasmine?
Eu: pode ser que eu goste dele mais do que amigo, mais eu já sofri antes por amor e não quero sofrer de novo
Beyonce: então vai continuar ficando com ele sem ser serio?
Eu: não sei, pode ser.
Beyonce: como sua mãe eu ti proíbo de ficar com ele, se se estiverem namorando.
Eu: como você vai saber se ficarmos?
Beyonce: você não teria coragem de mentir para sua mãe
Eu: ta certo – abraçei ela e sai da cozinha
Livia: o que ela queria?
Eu: dizer que eu não posso mais ficar com o Justin ate eu quere ou decidimos levar isso adiante
Rebeca: namoro?
Eu: isso ae
Livia; e ai?
Eu: o que?
Justin: vamos – saímos de casa e entramos na van.

Chegamos no aeroporto e para nossa sorte estava tudo tranquilo. Fomos para a parte de embarca em jatos particulares. Mandamos nossas malas e pediram para esperarmos em uma sala. Que tinha uma espelho

Justin: Jas vamos tirar foto
Eu: não
Justin; por favor – ele fez biquinho
Eu: ok – me levantei e tiramos a foto.

Vi ele postar com a Legenda; Go NY.

Nos sentamos um do lado do outro fiquei encarando ele e ele me encarando. Quando íamos nos beijar o cara veio dizer que o jato estava pronto. Fomos, vi Alfredo rindo com as meninas. Entramos no jato, me sentei na ultima cadeira, me encolhi nela e vi Justin vindo na minha direção.

Piloto: por favor coloquem seus cintos pois já vamos decola. – coloquei meu cinto e Justin fez o mesmo. Logo senti o jato entrando em movimento, alguns minutos depois já estávamos fora do chão. 

Mais alguns minutos e o piloto falou – já podem andar tranquilamente pela a aeronave.
Tirei meu cinto, e Justin fez o mesmo. Continuavamos em silencio. Olhei para ele e ele me olhava

Eu: para isso ta me torturando
Justin: você que escolheu assim
Eu: não escolhi nada
Justin: escolheu sim – ele estava se aproximando e eu não aguentei e beijei ele

Paramos de nos beijar e ele riu

Justin: alguém desobedeceu a mãe – encarei ele seria e sai de perto dele. Senti meu celular vibrar, olhei e Livia tinha me marcado em uma foto.
Legenda: Flagraaaaaa
Ri e logo me assustei.

Eu: como você pode ter postado isso?
Livia: para sua mãe ver
Eu: e todo o mundo neh?
Livia: ok to apagando.
Eu: obrigada.

Me sentei novamente e voltei a olhar o Instagram. Sem querer voltei pro inicio e que o Justin tinha postado uma foto a 40 segundos. Olhei e era a foto que a Livia tinha postado.

Legenda: Love U

Eu: ok querer que eu me jogue do avião é so dizer – todos me olharam sem entender apenas Justin riu
Rebeca; ta falando do que? – entrei o celular na mão dela e sai para o banheiro. Abaixei a tampa da priva e me sentei.

Porque ele estava fazendo isso? Porque minha mãe estava fazendo isso? E as meninas elas sabem minha dificuldade em me relacionar com os meninos. Senti lagrimas descerem pelo meus olhos, eu deveria estar de TPM so pode para essa trocar de humor. Lavei meu rosto e respirei fundo algumas vezes. Sai do banheiro e parecia que nada tinha acontecido, me sentei na cadeira mais distante de todos. Foram 1h e alguns minutos mais chatos da minha vida.

Desembarcamos, os seguranças pegaram nossas coisas. Livia, Rebeca e Alfredo saíram primeiro e entraram na van. Pelo o barulho deduzi que estava lotado. Varios seguranças seguraram a pequena mutidão e outros nos acompanharam, Justin passou falando com todos eu apenas abaixei a cabeça e cobri meu rosto com a mão. Na perto da porta so tinha apenas paparazzi. Levantei a cabeça e fui andando ate a van. Entrei e me sentei no banco de atrás. Vi Justin vindo ate onde eu estava

Justin: o que você tem?
Eu: nada
Justin: serio? Não é o que parece.

Eu: acho que é TPM. – ele se sentou e me puxou me abraçando. Senti que ia começar a chora novamente e então fechei meus olhos. 

Fiquei assim com ele ate chegar no hotel. A van entrou no estacionamento e fomos direto para o quarto. Na verdade a sutie do ultimo andar, que tinha três quarto dentro. As meninas ficaram em um, Justin e Alfredo em outro e eu fiquei em um sozinha. Cada quarto tinha apenas duas camas. No meu era uma de casal. Troquei de roupa e dormi.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores