19 outubro 2014


Jasmine on~

Hoje era o primeiro dia de gravação e eu estava muito ansiosa. A primeira cena era como se estivéssemos em uma estação de trem.

John: bom vamos primeiro ensaia, so vocês duas e a musica ok?
Bella: ta certo – nos posicionamos porque íamos sair de uma porta. E começamos. A primeira fala era minha.
Eu: Bom dia
Bella: Senhoras e senhores
Eu: nos estamos aqui para diverti todos vocês
Bella: se gostarem podem doar um dólar e se não gostarem – pause- fala serio vão adorar a gente. – risos – segura o chapéu por favor, solta o som rocky

Começamos a dançar, mais bella acabou chutando o som. Me segurei para não ri

Bella: desculpa
John: sem problema, vocês estavam indo bem. É o nervosismo. Vão beber água e já retornamos

Fomos no camarim

Bella: to tão nervosa, se eu erra de novo
Eu: amiga, pensa que estamos no estúdio de dança. Tenta se lembra menos da câmera
Bella: como você consegue ta tão calma?
Eu: não faço ideia- ri

Tomei agua e voltamos. Conseguimos grava a primeira cena com apenas duas tentativas. Trocamos de roupa, maquiagem e voltamos.

John: lembra dessa cena neh?
Eu: sim
John: ótimo, vamos la. Ensaio – essa era uma cena meio triste, era para ser depois do teste. Que a cece não passou.

Gravamos o ensaio e mais 3 tomadas, porque a Bella não conseguia ficar triste por muito tempo.

John: são que horas?
xX: 17 horas senhor
John: tão liberadas, amanha é a parte da escola ok?
Eu: ok

Saimos e fomos nos trocar.

Eu: to acabada
Bella: também e mal começamos – ri
Eu: vai ser difícil, escola, gravação, ensaio.
Bella: vamos pro ensaio agora?
Eu: temos que passar a parte do teste de novo
Bella: já conseguiu um professor?
Eu: ainda não
Bella: nem eu. Vamos?
Eu: vamos – saímos do camarim e fomos para a sala de dançar ficava no andar de cima. Fomos pro elevador e encontramos Debby Ryan.

Debby: oi meninas
Eu/Bella: oi Debby
Debby: terminaram por hoje?
Eu: sim, mais agora temos que ensaiar
Debby: imagino o quanto e cansativo, so lembro da Miley.
Bella: ainda nem começamos a grava musica. So estamos na serie.
Debby: boa sorte
Eu: obrigada, para você também – descemos no mesmo andar mais fomos para lados opostos.

Batemos na porta que tinha escrito “ Sala de Dança: No Ritmo”

Jack: hey meninas, terminaram cedo
Eu: e porque gravamos a cenas que precisava, faltava so a da Anita prendendo um cara
Bella: e engraçada essa cena – rimos
Jack: então vamos la, ainda lembram
Eu: mais ou menos, sabe como é – disse rindo.
Jack: vamos la – ele foi para a frente e começamos a dançar imitando ele.
Terminamos o ensaio la para 19 horas. Eu estava morta de fome.
Eu: vamos comer?
Bella: preciso de um banho
Eu: também mais to com fome
Bella: tomamos banho e vamos para a cantina.
Eu: ótimo. – Bella foi primeiro, quando ela saiu entrei, tomei banho e vesti a mesma roupa que tinha vindo para ca. Sai do banheiro e fomos para a cantina.

Procurei o comer e fui colocando na bandeja. Nos sentamos em uma mesa qualquer, nunca esta lotado. So ta mais movimentado por causa de Jessie, tiveram um problema no estúdio em Los Angeles e eles vieram para ca. Meio longe, mais era o único com lugar disponível, as coisas chegaram semana passada, e eles voltaram a grava esses dias.

Justin: tava procurando vocês
Bella: achou
Justin: como foi o primeiro dia de gravação?
Eu: ótimo, o que você ta fazendo aqui?
Justin: vim ver como vocês estavam
Eu: é serio. Você não mora aqui
Justin: tinha entrevista
Eu: ahta.
Justin: posso ir deixar vocês em casa?
Bella: sim, já terminei
Eu: também
Justin: então podemos ir?
Eu: temos que pegar nossa bolsa
Justin: então vamos

Saimos do refeitório e fomos pro elevador. Passamos no camarim e pegamos nossa bolsa. Justin deixou primeiro a Bella.

Justin: e como você estar?
Eu: ansiosa
Justin: para o que?
Eu: meu aniversario
Justin: quando é?
Eu: daqui a uns 3 meses
Justin: é em outubro?
Eu: é, dia 15 de outubro.
Justin: vai fazer 15 anos?
EU: é
Justin: aqui se comemora os 16 mais ok – ele disse rindo de leve
Eu: mais no brasil é os 15.
Justin: to sabendo. Vai ter festa?
Eu: acho que não, depende de muita coisa e principalmente da minha tia.
Justin: me avisa se for ter festa viu

Eu: pode deixar.

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores