14 outubro 2014


Jasmine on~

Segunda novamente, estou acabada. Hoje poderia chegar mais tarde.  Acordei 8 horas e fui me arrumar

Cheguei la por volta das 11h. Assim que cheguei encontrei Adam.

Eu: bom dia
Adam: bom dia
Eu; o que vamos fazer hoje?
Adam: testes para saber qual papel vamos ficar
Eu: serio?
Adam: você estar listada para ser uma das principais.

Tivemos um longo dia de testes. Na metade do dia estava no camarim aproveitei que tava deitada no chão e tirei uma foto

Legenda: Longo dia de testes, muito cansada.

Vi Adam se levantar

Adam: ela ta aprendendo a usar o Insta ae – ele disse batendo palmas
Eu: deixa de ser chato – disse me sentando
Adam: to cansado
Eu: também, o concurso acabo neh? Agora é so isso.
Adam: sim, você acha que vai ficar com qual papel?
Eu: não sei, ainda nem acredito que vou entrar para uma serie.

[...]

Terminei meu teste la para 19 horas, minha tia foi me buscar.O resultado so saia amanha.

[...]

Já estava no estúdio ainda nãoo tinham dito os papeis. Adam se sentou do meu lado e vi Ryan subi no palco.

Ryan: bom dia gente
Todos: bom dia
Ryan: aqui esta a lista são seis papeis, todos importantes. Mais como vocês leram a serie é sobre a vida de duas amigas elas são as mais importantes. Enfim vamos la. Os irmãos serão: Kenton Duty e Caroline Sunshine. Pode vim pegar os papeis. Senti Adam aperta minha mão. Logo ele parou e ele me olhou sorrindo

Eu: que foi?
Adam: você é a principal
Eu: claro que não
Adam: são 3 meninos  e3 meninas. Um casal já foi, e os únicos papeis que sobram para você é da principal.
Ryan: Roshon Fegan e Adam Irigoyen venham cá. – ele se levantou e foi. Vi uma menina ruiva bem agoniada. Fui para perto dela.

Eu: oi – ela se virou
X: oi
Eu: ta nervosa?
X: to sim, so sobrou nos duas, somos as principais de uma serie. Você tem noção do que é isso? – ela disse quase pirando
Eu: calma – ri do seu jeito

Ryan: Annabella Thorne e Jasmine Villegas venham ca. – nos levantamos e fomos – bom Annabella você sera a Cecilia Jones, ou Cece. E você Jasmine é a Raquel Blue, ou Rocky. Aqui esta a descrição dos personagens. – ele nos entrego e começamos a ler.  Na minha dizia mais ou menos assim:

Raquel Blue ou Rocky Blue
É uma menina otimista, adora a escola e não suporta estar atrasada. Ela é muito inteligente e seu coração pertence a dança. Ela é vegetariana e é a irmã mais nova de Ty.Rocky é sempre metida em confusões por sua melhor amiga Cece .

Olhei para a Annabella ela estava assustada.
Annabella: sera que vai da certo?
Eu: tem que dar.
Annabella: por favor me chama so de Bella. Odeio quem me chama de Annabella

Eu: claro, amiga – ela riu e ficamos conversando sobre a serie. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores