31 outubro 2014


Jasmine on~

Acordei e já estava de noite. Tomei um banho rápido e vesti qualquer coisa. Sai do quarto e vi o pessoal na sala que tinha ali. A Tv estava ligada

Xxs: Voltamos com as noticias dos famosos, agora é a vez de falar sobre o suposto casal Bieber e Villegas. Villegas foi vestia hoje por volta das 10 horas no aeroporto, segundo pessoas no local ela espera suas amigas. Mais ela foi vista saindo uma hora depois com Justin Bieber e Alfredo Flores. Eles entraram em uma van e seguiram para um local desconhecido. Eles voltaram pro aeroporto por volta das 14horas onde pegaram um jato partícula alugado por Bieber, com o destino de ir para NY onde o cantor se apresenta amanha na virada do ano. Uma multidão aguardava a chegada deles, fãs disseram que Bieber foi super gentil enquanto Villegas abaixou a cabeça e escondeu seu rosto com suas mãos. Mais não foi isso que os paparazzi viram. Confira algumas fotos.
Xxs: Jasmine foi descrita seria e emburrada, e estava deixando Bieber a todo momento para tras. Sera que o suposto casal já brigou? Não é isso que essa foto diz. A foto foi posta primeiro pela a amiga da atriz, mais alguns minutos depois a mesma excluiu a foto. Mais Justin postou a foto com a legenda Love U. O que vocês acham.

Me sentei no braço do sofá e todos pareciam esperar minha resposta.

Eu: to com fome. – disse olhando para eles.
Justin: já pedimos comida.
Eu: ok

[...]

Hoje é dia 31 de dezembro, o fim do ano chegou. Justin ia passar o som hoje. Como estava sem nada para fazer resolvi ir com ele. Me arrumei e fomos todos.
No caminho paramos para compra café da manha. Durante o caminho tirei uma foto.
Legenda: Bom dia NY!

Chegamos no local do show e o Justin foi passar o som. Fiquei na ponta do palco apenas observando.  Vi que do lado de fora estava cheio de paparazzi. Senti alguém tocar meu braço olhei e era o Alfredo.

Alfredo: ta mais calma? – ri
Eu: to sim
Alfredo: sabe o que parece olhando daqui?
Eu: o que? – perguntei confusa
Alfredo: que você é apaixonada por ele – desviei o olhar do dele e ele riu- viu nem consegue mentir
Eu: xiu Alfredo. – ri e ele riu junto- vem vamos tirar foto que é melhor.  – tiramos a foto
Alfredo: me manda a foto – mandei a foto para ele.
Postamos a foto. Legenda: Te amo seu chato <3 e você tem razão >:(
Legenda Alfredo: Bom dia NY, acompanhado da Jas <3

Ficamos conversando ate o Justin termina de passar o som. De la resolvemos ir no shopping. Justin pediu pro Kenny ir buscar as meninas e fomos.

Justin: veio compra o que? – ele disse enquanto entravamos no shopping
Eu: uma roupa para hoje
Justin: serio que você não trouxe roupa naquela mala? – ri do seu jeito
Eu: quero uma roupa nova – entrei em uma loja e vi que Justin ficou na porta por conta de várias fãs que cercaram ele. Procurei alguma coisa, mais não gostei de nada. Vi as meninas chegaram e fui falar com elas.
Livia: e então vamos compra o que ? – ela falou olhando para tudo
Eu: vocês eu não sei, eu estou atrás de uma roupa.
Justin: fomos convidados para uma festa do Chris Brown, vamos?
Eu: hoje?
Justin: é, podemos ir antes ou depois do ano novo
Eu: ok, as meninas que escolhem.
Livia: quero ver o ano novo na times Squares
Rebeca: também.
Justin: então depois do ano novo vamos, vou avisar a ele. –ele saiu e as meninas pegaram algumas roupas. Compraram algumas delas e fomos para outra loja.

[...]

Saimos do shopping la para 15 horas. Voltamos para o hotel e eu fui me deitar. Alguns minutos depois senti a cama afundar. Virei meu rosto e era o Justin.

Justin: sua mãe me ligou
Eu: o que ela queria? – disse me sentando na cama
Justin: saber se já estávamos namorando
Eu: e você disse o que?
Justin: que não estamos, ela brigou comigo dizendo que não eramos mais para ficarmos.
Eu: hum
Justin: você ta conseguindo?
Eu: o que?
Justin: ficar longe de mim?
Eu: to – disse olhando para a parede, claro que não estava conseguindo
Justin: tem certeza? – ele se aproximou e apoiou suas mãos do meu lado, senti seus lábios depositando um beijo em meu pescoço. Fechei os olhos me arrepiando toda. Ele foi voltando lentamente, coloquei meus braços em seu pescoço trazendo ele para um beijo.
Justin: imagina se não tivesse conseguindo ficar longe – ele riu depois que paramos de nos beijar
Eu: deixa de ser chato. Você que provocou. – disse seria. Fazendo ele ri mais ainda.
Justin: é legal ti provocar – ele me puxou novamente pelo o pescoço e me beijou
Escutei a porta ser aberta e empurrei Justin. Era a Rebeca.

Rebeca: sinto que atrapalhei algo – ela disse envergonhada.  Rimos do seu jeito
Justin: não atrapalho nada não – ele se levantou da cama – não é Jas? – ele me olhou de um jeito que eu morri por dentro
Eu: o que foi? – perguntei ignorando Justin
Rebeca: vamos começar a nos arrumar.
Eu: ok vamos.
Rebeca: vamos começar com as unhas. – Justin saiu do quarto e ela me olhou – tavam ficando de novo?
Eu: ok unhas – me levantei e sai do quarto, fazendo ela vim atrás de mim
Rebeca: responde
Eu: unhas.

[...]

Livia estava assim:
Rebeca assim:
E eu assim:
Claro que estávamos com aquela meia preta que é própria para frio. Eu ia com um casaco e uma touca vermelha. Meu cabelo eu tinha feito cachos. Minha maquiagem estava assim.

Terminei de me arrumar e sai do quarto.

Justin: amor tira foto comigo antes de irmos – ele falou assim que sai do quarto
Eu: claro – ele tirou o celular do bolso e tiramos a foto.
Eu: vai postar?
Justin: não – ele me deu um selinho e olhou para os lados e eu ri – mais que gata
Eu: obrigada, você estar perfeito – olhie para os lados e puxei ele para o quarto e entramos nos beijando, ele fechou a porta e me encostou nela.
Paramos sem ar e eu ri

Eu: temos que para de fazer isso
Justin: mais é bom – ele me deu outro selinho, e eu coloquei os braços em seu pescoço o puxando novamente.

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores