20 outubro 2014



Mariana on~

Jasmine não para de falar nessa festa, aproveite que minha amiga estava aqui para conversa com ela. Fui me encontra com ela em um restaurante.

X: posso ajudar?
Eu: sim, vim encontra a Beyonce
X: venha comigo – ela me levou ate uma salinha que tinha o vidro todo fumer.  – Senhora Carter sua companhia chegou – ela me deu espaço e eu entrei

Beyonce: obrigada, já chamo novamente para fazermos os pedidos
X: como quiser – ela saiu e nos abraçamos
Beyonce: então qual sua urgência?
Eu: a festa de 15 anos dela.
Beyonce: ela não esqueceu ainda?
Eu: não, agora que ela quer porque estar ganhando dinheiro
Beyonce: ok, procure e me informe de tudo
Eu: você não acha que estar na hora de contar?
Beyonce: não sei, e complicado. Ainda mais agora. Tenho que pensar na mídia, na Blue, acho que ela não suportaria a pressão de ser a filha da Beyonce.
Eu: acho que ela aguentaria. Sera pior se você conta mais na frente, agora ela estar começando a carreira. Você pode dizer que o pai a roubou como foi verdade e que so agora você conseguia a achar por conta da serie. Se deixar para depois ela ficar famosa mundialmente qual desculpa vai dizer? Estava com medo?
Beyonce: adoro isso em você. Você sempre tem razão. Pelo menos uma coisa boa na família já que seu irmão não era.
Eu: deixei ele para la, você tem uma menina de quase 15 anos esperando achar a mãe, que sumiu.
Beyonce: você é um anjo, vou pensar em como devemos contar para ela. Me de um prazo ate o aniversario dela. Ate la arrume tudo para o aniversário, nem que saia surpresa.
Eu: pode deixar você que manda – disse rindo – vamos pedir?

Ela chamou os garçom e fizemos os pedidos.

Beyonce: e o Justin?
Eu: Justin? – disse sem entender
Beyonce: é fiquei sabendo que ele levou ela para casa onde.
Eu: ah o Bieber, não sei. Ela não viu ele depois do concurso.
Beyonce: to de olho nele.
Eu: não acho que eles vão ficar juntos
Beyonce: é o Justin, mais ele é um bom garoto. Confio nele, mesmo sabendo que ele é louco por mim
Eu: tem isso neh.

O pedido chegou e continuamos conversando sobre outras coisas. Eu sai primeiro e logo ela saiu. Primeira coisa que fiz foi ir atrás de um espaço, um buffet. 

Jasmine on~

Mais um longo dia de trabalho. Minha tia veio me pegar

Mari: pensei bem e você pode ter sua festa.
Eu: ta brincando neh?
Mari: não, já olhei uns buffet. Achei uns 3 a sua cara, podemos ir ver amanha antes de ir pro estúdio
Eu: claro. Meu deus não acredito, tenho que começar a fazer a lista de convidados. Meu vestido, e o príncipe, tem a banda – comecei a falar varias coisas
Mari: ei ei respira – ela disse rindo, parei e respirei fundo
Eu: te amo muitooooooooooo – disse gritando dentro do carro dei vários beijos em sua bochecha ela apenas ria
Mari: para ou vamos morrer. – me sentei direito e fiquei apenas imaginando tudo.
Chegamos em casa e eu corri pro computador.
Mari: banho, comer, dormi?
Eu: festa
Mari: vai comer
Eu: daqui a pouco

Começei a salva um monte de fotos. Depois de bem 100 fotos salvas, fui tomar banho e colocar um pijama, fui comer e voltei pro computador e olhei o tema de festas. Sai do quarto  e fui pro da minha tia.

Eu: quero a fantasia, mais baile de mascara também é legal. Tema de filme também fica show
Mari: resume
Eu: quero algo diferente, uma mistura. So vou fazer uma vez na vida 15 anos.
Mari: ok, que tal a fantasia, mais tem que usar mascara que podemos distribuir na entrada da festa e em vez de fazer a decoração de fantasia que eu não faço ideia de como seja, faz de no ritmo já que você é a estrela da serie, junto com a Bella.
Eu: pode ser, gostei.  Te amooooooooo – gritei mais uma vez e dei vários beijos em sua bochecha
Mari: já entendi agora me deixar continuar lendo meu livro
Eu: ta to indo – sai do quarto e voltei pro computador.

Mariana on~

Jasmine saiu e eu peguei o celular

Eu: viu como ela ficou animada
Bey: queria ta ai para ver – ela suspirou triste
Eu: so assumir
Bey: eu posso ser a banda da festa
Eu: isso não é assumir senhora Carter
Bey: eu sei, isso tem que ser algo para se contar so eu e ela. Mais é um ótimo jeito de estar perto dela.
Eu: ela vai dizer que Não tem dinheiro para ti pagar
Bey: diga que é meu presente para ela, que depois ela ira entender.

Eu: você me mete em cada uma. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores