28 outubro 2014



Jasmine on~

Quase dois meses já tinham se passado. Eu mal via o Justin, ele estava indo pro estúdio. Logo eu também estaria no estúdio. Daqui a alguns meses iriamos lançar a serie, já estávamos gravando o 10 episódio. Mais agora era a época de pausar por causa das festas. Teria duas semanas de “férias”. Já tinha feito minhas provas finais e tinha passado. Rumo ao segundo ano. Pedi para minhas amigas virem no ano novo. Estava em Los Angeles na casa da minha mãe que é bem grande por sinal. Iria passar o natal aqui.

Iria sair para fazer compras de natal, com a Mari. Me arrumei e desci. Fui para a sala e encontrei Blue assistindo Tv.
Eu: ei mocinha não era para você estar dormindo – ela me olhou e sorriu
Blue: naum to sein sono – ri do seu jeitinho e peguei ela. Dei um beijo estalado em sua bochecha e ela riu. – vai pla onde ?
Eu: no shopping, queria ti levar mais não posso – ela colocou as mãozinhas em meu rosto e deu um beijo na ponta do meu nariz
Blue: ta bum. – coloquei ela no cercadinho e vi minha tia descer.
Mari: vamos?
Eu: vamos, to indo amorzinho – dei um beijo em sua cabeça e fui.

Entramos no carro e Mari deu a partida. Aproveitei e tirei uma foto.
Legenda: compras no frio.

Chegamos no shopping e não demoramos para entrar. Andamos em todo o shopping umas mil vezes. O porta malas do carro estava meio lotado. Paramos na praça de alimentação para comer. Minha tia foi comprar e eu fiquei na mesa mexendo no meu celular. Tinha sido marcada em vários comentários resolvi abri um deles e vi que era uma foto do Justin.
Legenda: Saudades de você!

Ri e curti a foto.  Enquanto esperava meu celular vibrou tinha recebido uma mensagem. Abri tinha escrito Baby!

Baby: Miss U! – ri
Eu: eu viu no Insta kk
Justin: vai passar o natal aonde?
Eu: na casa da minha mãe
Justin: ah, pena que estou no Canada se não ia para ai
Eu: temos o ano novo kkk
Justin: minha irmã ta me chamando depois nos falamos <3 <3 <3 <3 – vários corações

Na mesma hora minha tia chegou com a comida. Comemos e fomos para casa.

[...]

Como hoje era véspera de natal minha mãe passou o dia na cozinha com sua mãe e sua irmã. Já tinha conhecido eles, mais era tudo muito novo ainda. Fui para o quarto me arrumar. Fiz cabelo e maquiagem. Me vesti e estava pronta.
Sai do quarto e entrei Mari mexendo no seu celular.

Eu: tia tira uma foto minha
Mari: claro – fui para o lado da arvore e ela tirou a foto.
Eu: obrigada – postei a foto com a legenda: Feliz Natal para todos.

Me sentei no sofá e fiquei pensando em pouco, como minha vida tinha mudado de uma hora para outra. Escutei passos na escada e olhei para a porta. Blue descia com Jay. Ela correu ate onde eu tava e eu peguei ela.

Eu: hey princesinha ta linda
Blue: bligada – ela disse envergonhada, dei um beijo em sua bochecha. Logo minha mãe desceu, seguida da Solange e meu avós.
Beyonce: então o que vamos fazer?
Eu: não faço ideia meu natal se resume a jantar foto e dormi. – ri e Mari riu junto
Solange: vamos cantar musica de natal para jantar a meia noite
Eu: não acho que a Blue vai aguentar
Beyonce: verdade.
Tina(vó): então vamos conversa, cantar, contar historias e daqui um pedaço jantamos.

Me ajeite no sofá ainda com Blue no colo e ficamos contando historia de natal, Blue estava bem entretida. Senti meu celular vibrar e o peguei. Tinha sido marcada em uma foto. Mari tinha postado uma foto minha sentada olhando para a arvore e a Legenda era: Ela sente sua falta.
Bloqueei meu celular e fiquei prestando atenção. Algumas historias e eles começaram a cantar musicas de natal. La para as 22h fomos jantar, Blue já abri a boca de sono. Terminamos de comer e levei ela para o quarto, a coloquei para dormi e fui pra o meu quarto.
Tirei minha maquiagem e a roupa, tomei um banho rápido pois não havia suado. E então vesti um pijama, me deitei na cama e vi que tinha recebido uma mensagem do Baby.

Mensagem on~

Jus: Feliz Natal
Eu: para você também
Jus: amei sua foto
Eu: qual?
Jus: sentada no sofá olhando para a arvore
Eu: nem sabia que minha tia tinha tirado aquela foto
Jus: no que estava pensando
Eu: em como tudo mudou tão rápido
Jus: dia 30 estou ai
Eu: vamos passar o ano novo aonde?
Jus: NY
Eu: porque?
Jus: tenho que me apresentar la kkk
Eu: ok, amanha aviso para minha mãe.
Jus: mais vou ai ti ver e dai vamos para NY. Suas amigas chegam quando?
Eu: acho que no dia 30
Jus: e você já combinou com elas onde vamos passar o ano novo?
Eu: não, estava esperando você dizer
Jus: queria estar ai com você
Eu: também queria.

Mensagem off~

Bateram na porta do meu quarto, mandei entrar e vi que era minha mãe

Bey: vim ver como estava
Eu: estou ótima
Bey: que bom, gostou da comida?
Eu: amei
Bey: falando com quem? – disse olhando para a tela do celular que estava do meu lado
Eu: Bieber – ri
Bey: ele é um bom garoto. Onde vão no ano novo?
Eu: NY
Bey: é mesmo ele vai se apresentar. E o namoro quando sai? – ri
Eu: não acho que chegue a esse ponto
Bey: tenho que certeza que chegaram, agora va dormi. Amanha vamos abri os presentes. – ela beijou minha testa e saiu.

Mensagem on~
Jus: Contando os dias para ti ver – 5 minutos atrás
Amor – 4 minutos
Jas – 3 minutos
Dormiu? – 2 minutos. Ri do seu desespero
Eu: ainda estou aqui.
Jus: porque demorou?
Eu: mamãe apareceu aqui.
Jus: oq eu ela queria?
Eu: saber como eu estava, e pergunto para onde íamos no ano novo. Depois se lembrou que você ia se apresentar e Ny. E por ultimo perguntou quando sai o namoro  - vi que ele digitou e apagou algumas vezes ate mandar
Jus: e você disse o que?
Eu: que acho que não chegara a esse ponto
Jus: porque acha que não podemos namorar?
Eu: porque você tem uma agenda cheia e eu tenho uma meia cheia.
Jus: isso não é desculpa. O que você realmente acha?
Eu: isso é desculpa sim, olhe quando namoros ou casamentos já acabaram
Jus: olhe seus pais estão juntos tendo vidas diferentes.
Eu: não vou brigar por mensagem de texto
Jus: ok, vou dormi amanha sera um longo dia
Eu: ta certo. Ate dia 30.
Mensagem off~

Fechei a conversa com ele e coloquei meu celular do meu lado. Não sabia porque tinha dito aquilo. Eu gostava dele, mais ele é Justin Bieber. Aah o melhor que faço é dormi.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores