11 outubro 2014
Megan on~

Ja estava com 6 meses, eu parecia um defunto. Mal comia. Todos estavam a minha procura. Graças a Deus ninguem sabia dessa casa. Acho que a maioria ja assistiu Amanhacer. Eu estou parecendo a bela gravida da renesmee
Eu assistia Televisão com morango e chocolate. Quando escutei barulho de carro. Nunca ninguem tinha aparecido aqui. Não desse lado do lago. Meio que eles tem medo por ser apenas essa casa. Bom e o que eles acham, na verdade e como se fosse um condominio e essa e a ultima casa. Não me preocupei. Continuei assistindo TV,era o jornal.

Reporte: Justin Bieber desembarcou hoje no Brasil, parece que ele também quer saber noticias de sua ex namorada. Que supostamente estar gravida do cantor.

Senti meu coração aperta. Para piora escutei alguem abrindo a porta quando  me virei era ele. Como eu esqueci que ele sabia. Mais que droga.

Justin: Megan, você estar ai? - sua voz era de choro. Escutei passos e ele veio na sala - porque não respondeu? Porque você fez isso? - ele parecia desesperado
Eu: fiz oque? Sumi do mundo? Minha mãe mandou eu sumir da vida dela. E esse é o unico que eu tenho.
Justin: você sabe que não estou falando disso. Vamos voltar agora. - ele me puxou e eu apenas me sentei.
Eu: eu não vou para nenhum lugar Justin
Justin: então é verdade - ele deu a volta se sentou do meu lado
Eu: oque?
Justin: você ta gravida
Eu: ah isso. Sim é- disse passando a mão na barriga
Justin: você ta fazendo o pre-natal?
Eu: não. So saiu daqui pra ir compra comida
Justin: e porque não ta comendo?
Eu: eu to, mais seu filho faz eu colocar tudo pra fora
Justin: eu vou ter um filho - ele falou sorrindo, seu sorriso me contagiou e pela a primeira vez estava sorrindo
Eu: sim você vai ter
Justin: porque não me contou?
Eu: pensa no porque terminamos

FlashBack on~

Estava em Los Angeles. Tinha vindo para uma premiação. Ela tinha acontecido noite passada. E o Justin simplesmente sumiu depois disso. Fiquei assistindo filme ate ele chegar. Ele estava muito bebado e parecia que tinha usado drogas.

Eu: o que aconteceu?
Justin: shiu - ele disse indo para o banheiro. Quando voltou estava nu - quero sexo - ele subiu em cima de mim
Eu: sai Justin
Justin: não, quero sexo. E vai ser agora - ele segurou minhas mãos com apenas uma mão e com a outra rasgou minha blusa com a ajuda da boca. Eu tentei grita mais ele tapou minha boca - ou você faz por bem ou vai ser amarrada - ele me olhou com cara de louco e eu vi que seus olhos estava vermelho.

Depois dele consegui o quer queria. Ele começou a me bater. Eu fui estrupada e agredida pelo meu namorado, pelo meu idolo. Depois de tudo ele apenas dormiu. Eu me vesti e arrumei minhas coisas indo embora.

FlashBack off~

Justin: você sabe que não estava em mim naquele dia
Eu: você passou um bom tempo sem ser você.
Justin: ja te pedi mil vezes desculpas
Eu: não importa mais. O resultado daquele dia estar aqui.
Justin: Megan vamos no medico por favor.
Eu: não quero
Justin: você pode estar matando a criança
Eu: não me importo
Justin: você pode morrer.
Eu: me deixa. Pra quem vou fazer falta? Ninguem
Justin: eu me importo. Eu sei que eu errei Megan, Ja ti pedi desculpa. Você me pediu um tempo eu ti dei 6 meses e olha o que você fez? Eu me lembro que nosso plano era se casar e ter filhos. Ai estar nosso filho e o que você faz? Nega tudo o que ele ta precisando no momento. Por favor meu amor vamos no medico. Ele não tem culpa do que eu fiz. - as lagrimas desciam descontroladamente
Eu: ok Justin, vamos no medico. - me levantei com cuidado e fui ate o quarto. Tomei banho e me vesti.
Justin: eu te amo - ele disse quando me viu descer as escadas
Eu: também te amo. Mais- ele me interrompeu
Justin: não quer dizer que você me perdoou eu sei.Mas vamos esquecer isso por hoje - ele segurou na minha mão e saimos de casa - você segue o plano direitinho
Eu: porque?
Justin: lembra, você disse que queria criar nosso filho aqui. Sem paparazzi - ele sorria olhando ao redor - percebi que você não tirou os quadros - ja estavamos dentro do carro
Eu: pra que? A casa também é sua. E os bons momentos não devem ser apagados por causa do mal.

Ficamos em silencio ate a cidade vizinha onde tinha um hospital.

Gente desculpa a demora para postar é que to cheia de coisas para fazer. Não postei ontem porque passei o dia no salão. Bom vou tentar postar amanha logo pela a manha. Beijos

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores