30 outubro 2014

~ quatro  dias depois ~ 

Jason P.O.V

hoje era o dia em que eu mataria o Caio...filho da puta dei uma chance á ele mas ele á desperdiçou , me arrumei, coloquei minha arma na cintura e sai do quarto
fui pra garagem e entrei em um dos meus carros e fui pra casa daquele filho da puta..parei o carro onde os meninos estavam e mandei o chaz e o chris entrarem deixando apenas ,Roberto,Ryan e Tyler e liguei o carro saindo dali 

Chaz: o que houve ?
Eu:vou atrás daquele filho da puta do Caio 
Chris:pensei que tinha se esquecido
Eu:eu nunca  me esqueço de quem me  deve Christian 

logo chegamos na casa do Caio e vi uma ferrari da nova edição parada na frente á mesma ferrari de ontem 

Eu:filho da puta tem dinheiro e não quer me pagar 

saímos do carro e batemos na porta ele atendeu e me olhou assustado o empurrei pra dentro e entrei peguei em sua camisa e o rumei na parede

Eu:cadê o meu dinheiro Caio 
Caio:eu vou arrumar Jason eu prometo - começou a chorar - me da uma chance
Eu:eu já te dei uma chance - o coloquei de joelhos e tirei a arma - 

quando eu ia atirar  vejo um par de pernas lindas descendo ela nos olha assustado eu olho pro caio e depois pra ela , ele a olhava com lágrimas nos olhos 

Eu:quem é a vadia gostosa ? 

ele não respondeu 

Eu:não me faça perguntar de novo - destravei a arma - 
Caio:minha irmã - falou baixo - 

a garota tava estetica olhando pro caio e pra mim , fui andando até ela e vi que ela estremeceu ,a rodeei e parei olhando pra sua bunda perfeitinha,bem  redonda 

Eu:você parece ter uma bundinha gostosa - sussurrei em seu ouvido - 

olhei pro Caio 

Eu:acho que pra quitar a nossa divida eu vou levar a sua irmã 

ele gritou um ''Não'' e puxou a garota colocando atrás dele

Caio:me mate..mas não leve a minha irmã,ela é tudo que eu tenho 

vi a garota o abraçar forte ainda escondida atrás dele , olhei pros meninos que riram ,ele sussurrou pra ela correr e ela correu eu apenas ri 

Eu:olhem ele..vou atrás da vadia gostosa 

sai correndo atrás dela ...puta que pariu a vadia corria muito


mas eu consegui alcança -lá a puxei pelos cabelos e fui a arrastando pra dentro da casa ela gritava desesperadamente e chorava vi os meninos sentados encarando Caio que estava os olhando esperando que eles fizessem algo , quando eu entrei com a irmã dele ele arregalou os olhos 

Eu:corre em vadia - beijei seu pescoço -
xxx:me solta ...por favor - falou chorando -
Eu:mas nós nem começamos a brincar - passei a mão em seus seios -

olhava pro Caio que estava vermelho sendo segurado pelos meninos ele estava sendo obrigado a ver tudo que eu estava fazendo com a irmã dele...fui descendo minha mão até invadir o short do seu pijama e logo depois dentro da sua calcinha...oh!!! ela era toda depiladinha

Eu:toda depiladinha ...oh delicia

minha mão acariciava sua boceta , Caio começou a se debater enquanto a irmã dele chorava , então tirei minha mão de lá

Eu:soltem ele e peguem ela...vou levar ela pra mim - mordi meus lábios -

a garota chorou mas ainda e eu não estava nem ai quando estava saindo pela porta ouvi meu nome ser chamado me virei olhando pro Caio e ele...

Hey...e ai espero que estejam gostando ^^

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores