13 outubro 2014


Jasmine on~
Tivemos o final de semana livre, minha tia me deu um Iphone. Se eu estou feliz imagina. Na segunda voltei.

Justin: ainda bem que tenho so vocês vai ser bem mais fácil – rimos- bom essa semana vocês sabem e cantar e dançar.
Adam: mais eu não canto
Justin: é mesmo, desculpe. Então so você. Não sei como fazer agora. Acho que – ele parou e ficou pensando. Olhei para o Adam sem entender e ele me olhava do mesmo jeito – Jasmine você se apresenta com ele e depois se apresenta cantando e dançando o que você acha?
Eu: sem problema
Justin: então vamos escolher a musica.

Passamos a manha escolhendo a musica. Fomos almoçar. Durante o almoço fiquei bem próxima do Adam e ele me obrigou a tirar um foto com ele.
Adam: qual seu insta?
Eu: não tenho
Adam: serio?
Eu: sim, comprei um celular que presta agora
Adam: compro qual?
Eu: iphone
Adam: e ta esperando o que pra fazer uma conta no Insta? – ele passou o almoço perturbando ate que eu fiz a conta. 
Ele postou a foto e me marcou nela. Tinha a legenda: Nova amiga. Segui o pessoal e acabei achando o Instagram do Alfredo, decidi postar a foto com ele. Com a legenda: Meu anjo.

Voltamos pra sala e ficamos ensaiando. Depois de umas duas horas fui pro estúdio grava a minha musica.

A semana foi bem cansativa.

[...]

Tinha chegado o dia da apresentação. Me vesti para a dança com o Adam.
Ficamos do lado do palco esperando ser chamado. Quando nos chamamos subimos no palco e dançamos Treasure, do Bruno Mars
Sai correndo e fui me trocar, me vesti e voltei para o lado do palco.
Não deu 5 minutos e era minha vez Ia cantar Crazy In Love
Fiquei no camarim ter chamarem. Demoro um tempo para chamarem. Ryan subiu no palco. Falo dos votos, hoje seriam eliminados mais 4 pessoas.
Apareceu os nomes na tela e eu estava em primeiro lugar, Adam vinha depois. Abraçei ele, ambos choravam.

[...]

Já era sábado, Adam tinha me chamado para sair. Resolvi ir com ele, Justin também ia. Me arrumei e fomos para o shopping.


Chegamos 30 minutos antes do filme. O Justin falou com os fãs que estavam la.

Adam: então Jasmine porque você ta aqui com sua tia?
Eu: porque é a única família que eu tenho – ele me olhou surpreso – meu pai morreu, minha mãe fugiu, e minha vó também morreu a alguns anos. So sobrou ela. – disse meio triste, ele me abraçou e deu um beijo na minha bochecha
Adam: desculpe não queria ti deixar triste
Eu: tudo bem, você não sabia.
Justin: como você se sentem sabendo que estão no elenco de uma serie da Disney
Eu: oi
Adam: como?
Justin: vocês não sabiam? Esse concurso era para escolher o Elenco da nova serie da Disney
Eu: meu deus não acredito, que eu vou ter que me mudar
Justin: você não é daqui?
Eu: não, sou do Brasil. Vim so para o concurso
Adam: serio? Porque?
Eu: desde pequena minha tia me coloca nesses concursos, tipo esse ano já ganhei um concurso de miss. Como no ano passado. Já ganhei concursos de dança. Enfim.
Justin: então estamos trabalhando com uma profissional? Por isso ta em primeiro lugar. – ri
Eu: sempre tive aula de dança, teatro, musica.


Adam: eita menina treinada.  – ri. O final começou e ficamos em silencio.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores