23 outubro 2014

Um mês já tinha se passado. Graças a Deus eu e o Justin mal estávamos nos vendo, ele agora ficava com dois amigos dele. O Chaz que era da nossa sala. E o Chris um ano mais novo.

Lucy não tinha vindo hoje e Tyler tava falando com uns meninos do tipo de futebol. Um menina de cabelos claros, se sentou do meu lado. Sua respiração estava ofegante. Ela era nova aqui. Ela parecia estar atrapalhada com suas coisas. Ri fraco e me virei para ela.

Eu: ta tudo bem?
Xx: sim, so estou atrapalhada. Fico muito nervosa no meu primeiro dia de aula.
Eu: só não mexer com aquela turminha ali e vai ficar tudo bem – disse apontando para Taylor
Xx: sou Caitlin – ela disse estendendo a mão
Eu: Ashley – sorri e apertei sua mão.
Caitlin: aquele é o Justin Bieber? – ela pareceu confusa
Eu: é – disse revirando os olhos. Ela ia se levantar mais o professor entrou.

[...]

Estava na hora do intervalo. Já tinha merendado e nesse tempo Caitlin sumiu. Fui para o jardim. Encontrei Caitlin conversando com o Justin. Apenas coloquei meu fone e fui para um banquinho que tinha ali. Mais não tirei minha atenção deles.
Ela me viu e veio na minha direção.

Caitlin: porque isolada?
Eu: sou uma pessoa com apenas dois amigos – disse rindo
Caitlin: e eu? – ela se sentou do meu lado
Eu: com você três
Caitlin: ebaa – ela bateu palmas como uma criança e eu ri – soube de uma festa vamos?
Eu: não sou de festas
Caitlin: você é minha amiga. Agora você vai ser de festas
Eu: não sei
Justin: ela é apenas de estudo, não é medrosa? – ele me encarou
Eu: pelo menos eu tenho um futuro, filhinho de mamãe – sorri debochada
xX: cara ela descobriu teu segredo? – ele disse morrendo de ri, acho que esse é o Christian
Caitlin: cala a boca Christian
Eu: conhece eles da onde? – disse olhando para a Caitlin
Caitlin: bom, esse idiota ai e meu irmão – ela apontou para o Christian – aquele outro idiota é o melhor amigo do meu irmão – ela apontou para o menino la da sala, Chaz eu acho – e por ultimo o filhinho de mamãe e meu ex ex ex ex namorado e também melhor amigo do Christian
Eu: nossa – ri – serio ele? Não tinha algo melhor não?
Caitlin: na época não. No tempo que namoramos ele era gente, muito diferente de hoje. Não é Bieber?
Justin: é
Eu: queria ter conhecido essa outra versão dele. Deve ter melhor que essa.
Caitlin: com certeza era. Ele não era pegador, ninguém queria ficar com ele. Porque ele era muito romântico, pensávamos nos outros. Era perfeito. So era feinho – ela riu e Justin brigou com ela.
Justin: então voltando ao assunto da festa
Eu: eu vou
Caitlin: ebaa. Então passo na sua casa 18 horas ok? Não passo 15 horas ok?
Eu: pra que? – disse sem entender
Caitlin: compras – ela falou como se fosse obvio.
Eu: ta certo – ri e o sinal tocou

Fomos para a sala. Caitlin e Chaz pareciam duas crianças implicando um com o outro. Me sentei e as aulas passaram super devagar.

Fui para casa andando. Vanessa tinha feito o almoço, ela estava trabalhando sempre voltava tarde.  Almocei  e lavei a louça. Tomei banho e me vesti

Olhei meu celular e vi que tinha uma mensagem.

“ Oi sou eu a Cait, já passo ai beijos”
“ ok já estou pronta”

Como ela conseguiu meu número? Meu celular vibrou de novo agora era um número confidencial

“ Você é linda”

Isso é estranho mais ok. Escutei uma buzina e fui ver. Era a Caitlin, sai de casa e tranquei a porta. Entrei no carro

Caitlin: adorei a roupa.
Eu: obrigada, não sou de me arrumar muito – sorri tímida

Fomos o caminho todo escutando musica. Chegamos no shopping e fomos as compras. Caitlin queria compra o shopping todo mais compramos so as roupas.

Caitlin: então você e o Justin?
Eu: o que tem?
Caitlin: o Chris me contou sobre vocês
Eu: não tem nada para contar
Caitlin: bom, ele me falou de um trabalho que vocês fizeram do colégio que terminou em beijos
Eu: ah isso
Caitlin: ela confirmou. Agora me diz. O que você acha dele?
Eu: que ele é um idiota
Caitlin: so para quem ele quer.
Eu: não quero saber dele
Caitlin: sei


Chegamos na minha casa e fomos nos arrumar.

Natty amiga, desculpa so postar hoje. E que semana cultural foi puxada. Digamos que hoje foi o ultimo dia. E hoje ja temos novidade. Antes de apresentar meu trabalho hoje. Ele se sentou do meu lado e eu me deitei nas pernas dele. Ele ficou fazendo carinho na minha cabeça. Eu quase dormi, foi muitooooooooo bom. kkkk. Cara. Foi perfeito. Se eu tivesse muito louca hoje tinha beijado ele. Porque olhei varias vezes para ele e tipo a boca dele me chamava. Mais ok, sou uma menina direita. So para conta, ele tava na cadeira e eu tava sentada no chão. Amigaa, assim eu gosto dele. Não tem como deixar de gostar. :(
Amiga pera oi? To lendo minha historia em outra cidade? kkk' Sei como é amiga. Porque tipo ate minha vó que é a pessoa mais chata da minha casa disse q eu vou namorar com o "Justin". Mais enfim, você não estar doida. E normal gostar do melhor amigo. Minha mãe jura que eu fiquei com o "Justin". Para ela e metade das minhas amigas, ja ficamos sendo que nada aconteceu. Eu acho que você sei la deviria soltar uma indireta ou direta mesmo. Se você gosta dele, e tem um pouquinho de certeza que ele também sente algo. Deveria tentar. Não fique pensando no que os outros querem, porque quem vai ta no relacionamento é você e não eles. Então se você ja imaginou o namoro de vocês e se dar certo, não tem porque ter medo. Mais antes de se jogar, procura tentar saber. Pede ajuda ao teu irmão para ele descobri. Bom espero ter ajudado em algo. Boa sorte ai amiga :) 

Um comentário:

  1. AAAAAAAH Caitlin é DIVA PERFEITA LINDA amuh ela demais ♥ ela e a ashley melhores amigas tipo "perfeição define". E eu morrir de rir na parte em que ela disse que o Biebs era feiinho kkkkk
    OOPAA você teve semana cultural e eu tive feira de ciências ecaaa odeio feira de ciencias a escola fica parecendo uma muvuca, gente pra lá gente pra cá enfim. Tipo que fofo o "Justin" ele é carinhoso *--* Imagino como deve ter sido kkkk Verdade não tem como deixar de uma pessoa de um dia para outro.
    Poxa Deeh você é a melhor Best Friend Virtual que já tive, me ajudou de verdade love sem contar que seus conselhos são ótimo e você tem razão acho que eu deveria investir no meus sentimentos que tenho por ele, afinal de contas não é tão ruim assim se apaixonar pelo meu melhor amigo, pelo menos até agora não foi ruim. Sim eu gosto dele de verdade e tipo eu desconfio as vezes quando trocamos olhares ou coisas do tipo. Obrigado muito obrigado mesmo Deeh você é a melhor e eu desejo o mesmo para você e o "Justin" espero que tudo de certo entre vocês amiga ;).

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores