05 outubro 2014
Megan on~

Um ano se passou, e faz um mês que terminei com o Justin. Não vamos falar sobre isso. Estou ainda trabalhando no meu novo CD. Ja tinha lançado dois clipes


Hoje tenho um show no Rio de Janeiro. Tinha acabado de acorda, e ja estava pronta para ir da entrevista. Aproveitei e tirei uma foto
Legenda: Oi Rio.

Fui para o local da entrevista. E como sempre o maior assunto é meu termino com o Justin, Ja faz um mês e eles não me deixam em paz.

Voltei pro hotel e fui me arrumar pro show. Quando estava pronta pedi para tirar uma foto minha e postei.
Legenda: chegou a hora Rio.

Colocaram o microfone e eu fui para o palco cantar. (show interior)

Quando o show acabou e vi tudo rodando. Me apoiei na bancada do camarim, senti meu estomago rodar e corri pro banheiro. Tudo que eu tinha comido tinha acabado de sair. Sai do banheiro e me sentei no sofá.

Juliana: ta tudo bem?
Eu: sim
Juliana: vamos?
Eu: claro - me levantei, mais acabei tropeçando no meu pé. Não vi mais nada.

Juliana on~

Gritei ate aparecer alguém. Levamos ela pro hospital. Ela se alimentava bem não tinha porque isso acontecer.

Megan on~

Acordei e estava no hospital. Não tinha ninguem no quarto. Eu estava no soro, odeio soro. A porta foi aberta e era o medico

Medico: que susto hein - ele disse olhando minha ficha
Eu: o que eu tenho
Medico: ainda não sei, esperava que você dissesse por quanto tempo ficou sem comer
Eu: eu comi uma hora antes do show
Medico: ok, não foi comida. Vou pedir um exame de sangue
Eu: quando vou ter alta?
Medico: hoje mesmo, depois do exame. Ja volto

Ele saiu e eu fechei meus olhos

Juliana: não faça mais isso comigo
Eu: relaxa mãe, não foi nada.
Juliana: como você sabe?
Eu: porque eu sei - a enfermeira entrou e me levou para fazer o exame.

Enfermeira: pronto, pode ir
Eu: quanto tempo para ficar pronto?
Enfermeira: no maximo 3 dias, ligamos quando tiver pronto
Eu: ok, obrigada.

Sai da sala e fui pro quarto. Peguei minhas coisas e sai. Entrei no carro e fomos pro hotel. Aproveite para tira um foto. O pessoal tava endoidando para saber o que tinha acontecido.
Legenda: Hey, obrigada pela as mensagem e por todo o carinho. Mas não precisam se preocupa foi apenas uma queda de pressão ja estou bem e em casa. Amo vocês.

Claro que eu menti ainda não sabia e não queria preocupa eles.

Natty entendo, tudo bem. Comente quando tiver tempo. Não precisa se desculpar, sei que não é facil estudar, trabalhar e fazer mais mil coisas. Também sei que você não vai me abandonar, porque se você fizer isso mando o FBI e tudo o que eu achar atras de você :D brincadeira ... Ou não.. kkk, no final vai da tudo certo amiga.
Ester ok não vai ter morte. Digamos que eu mudei o final :D. Ficou uma merda mais foi o que saiu
Ta ai meninas mais um :D

3 comentários:

  1. kkkkk o rogado por entender Deeh realmente eu nunca, NUNCA vou te abandonar isto é uma promessa amiga. E sim não é fácil ter uma rotina totalmente louca... eu odeio minha rotina e não iria querer isso pra ninguém. Maaass bem se eu um dia, UM DIA, te abandonar (obvio que isso nunca vai acontecer) Você coloque o FBI atrás de mim kkkkkkkk ouuuuu procure me ligar amore. Vem de WhatsApp 21 997284826 - entãooooo é isso amore, eu amei esse capítulo PERFEITO *-----* essa fic e Make You Believe muito Perfeitas ndjddnssjjjsjs continuar Deeh

    ResponderExcluir
  2. Taa perfeitoo sua Linda, obg pelo site recomendado é ótimo :3 continua hihi

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores