22 outubro 2014



AAAAAAAAAAAAAAAAAh é hoje, hoje eu completo 15 anos. Pena que a festa é so amanha. Hoje tenho a ultima prova dos vestidos, o ultimo ensaio. Ai meu deus se eu to animada? Muito.
Escutei o barulho da porta abrindo, logo senti alguém se sentar na minha cama. Uma voz maravilhosa invadiu o quarto

Abri meus olhos e vi o Justin cantando minha tia do seu lado segurando um bolo. Sorri e me sentei na cama. Minha tia colocou o bolo nas minhas pernas e eu soprei as velas.

Eu: obrigada – ela pegou o bolo e foi para a cozinha, me levantei e Justin me abraçou

Justin: parabéns princesa
Eu: obrigada príncipe – nos soltamos – vou tomar banho já vou la – sorri e ele saiu. Entrei no banheiro, estava muito apertada ~risos~, depois tomei banho. Peguei minha roupa e fui me trocar no banheiro. Me vesti, escovei os dentes e fiz uma maquiagem super fofa.
Quando sai do banheiro fui atrás do meu celular, achei ele entrei a cama e a parede, quase morri do coração quando vi. Me virei e dei de cara com o Justin.

Justin: que demora
Eu: tenho que ficar bonita hoje é meu dia – disse batendo as mãos, ele riu e me abraçou de novo.
Justin: você ta tão linda – ele disse no meu ouvido me fazendo arrepia
Eu: obrigada, você estar perfeito – nos separados mais acabamos ficando muito próximos, meus olhos foram em direção seus lábios, quando me toquei olhei para os seus olhos, ele também olhava pro meus lábios. Senti sua mão na minha nuca, e logo seus lábios no meu.
Não conseguia esconder o sorriso. Paramos o beijo e eu desviei o olhar, escutei passos e me afastei dele.

Mari: pensei que tinham morrido – fui ate ela e abraçei – parabéns querida.
Eu: obrigada, vamos comer? To morta de fome.  – saímos e fomos pra cozinha, merendamos. Justin fazia palhaçadas. Hoje eu não teria aula, gravaria pela a manhã e um pedaço da tarde.
Mari: não esqueça que suas amigas chegam hoje
Eu: não vou esquecer. – dei um beijo na bochecha dela e sai. Justin iria me deixar no estúdio. 

Entramos no elevador, assim que a porta fechou senti Justin me virar, logo seus lábios tocaram os meus.
O elevador parou e nos separamos. Sai na frente e senti sues braço em volta da minha cintura. Tem presente melhor que esse? Acho que não. Ele destravou a porta e entramos. Saimos do prédio e eu tirei uma foto
Legenda: Happy Birthday To Me :D

Paramos no sinal e Justin começou a mexendo no celular

Justin: também quero foto
Eu: o sinal – ele olhou para frente e acelerou. – quando chegar la tiramos

Não demorou muito e chegamos no estúdio.

Justin: minha foto – ele pegou o celular e fiz pouse ao seu lado

Vi que ele postou no Instagram. Legenda: Happy Birthday To My Girl.

Descemos do carro e fui direto para o camarim. Abri a porta e encontrei o pessoal me esperando. Todos me desejaram parabéns, depois foram fazer suas coisas. Bella ainda não tinha chegado Justin ficou la comigo. Enquanto a moça fazia meu cabelo. Fui para o local da gravação e escutei a voz da Bella. Me virei e vi ela vindo com o celular cantando parabéns, ri e ela parou do meu lado cantando parabéns escondi meu rosto e tentei fazer ela para de cantar. Ela parou o vídeo e me abraçou

Bella: Parabéns amiga
Eu: obrigada
Bella: agora vou postar – ela deu uma risada do mal e eu ri com ela. Ela me marcou no Twitter
Twitter: “ Happy Birthday My Jas

Era o mesmo nome que tinha no vídeo, que ela tinha postado no youtube.

Bella: olha quem estar aqui, Oi Bieber

Logo voltamos a gravar. Na hora do almoço minha tia me ligou dizendo que as meninas já estavam chegando. Disse que ainda tinha uma cena. Voltamos para grava.

Sai do estúdio direto pro aeroporto. Estávamos esperando elas desembarca, Justin me virou e umedeceu os lábios, sorri de lado já sabia o que ele queria. Coloquei minha mão em seu cabelo e o puxei.
Parei o beijo lembrando que estava em um local publico
Justin: que foi?

Eu: estamos no meio do aeroporto – me soltei dele e olhei para a porta desembarque. Uns 3 minutos depois elas saíram, me procuraram mais não acharam. Fui em direção a elas e então me viram. 

Vieram correndo e nos abraçamos
.
Livia: parabéns
Rebeca: parabéns
Eu: por favor nada de choro – ela riram
Livia: como vamos? Não to vendo sua tia
Eu: com o Bieber – disse olhando para a Livia, ela era fã dele
Livia: ta brincando neh?
Eu: não, vamos – ajudei elas com as malas e logo avistei Justin. Me aproximei dele ficando cara a cara – podia ajudar neh – disse perto de sua boca, me afastei e ele pegou a mala – Essa é a Rebeca e essa é a Livia.
Justin: prazer meninas. A Jasmine não parou de falar sobre vocês, então você deve ser minha fã ok? – ele disse olhando para Livia que me olhou a assustada, ela afirmou com a cabeça e ele foi abraçar ela. Abraçei Rebeca
Eu: vamos? – disse com um tanto de ciúmes, ele é meu e ela é minha esse abraço ta demorando muito. Eles se soltaram e eu mantinha o sorriso. Fomos ate o carro, Justin colocou as coisas no porta malas. E entramos no carro. – bom vocês vão pro apartamento porque eu vou ter que ir ver os últimos detalhes
Rebeca: porque não podemos ir?
Eu: porque – pensei um pouco – é surpresa, depois de ver o vestido vou ensaiar. Vocês não tão cansadas?
Livia: eu to – ela disse se ajeitando no banco
Eu; também pode ir conhecer a cidade
Livia: e você vai como?
Eu: meu motorista partícula vai me deixar – ri e Justin me olhou, mandei beijo no ar para ele que piscou
Rebeca: ta certo, você não nos quer
Eu: não disse isso.
Livia: deixa Beca deixa ela.
Eu: ai como vocês são. Mesmo assim não vou levar, ótimo lembrei vão ver as fantasias que eu separei
Rebeca: ok.

Deixamos as malas delas no apartamento e minha tia foi seguindo ate a loja. Deixei elas escolhendo a fantasia e fui ver a minha.  Justin me acompanhou.
Eu: so faltava ser na Disney – disse olhando para o meu vestido
Justin: os 18 anos fazemos la. Agora vem aqui – ele me empresou no espelho e me beijou
Paramos sem folego e eu empurrei ele.

Justin: que foi?
Eu: o pessoal ta ai na outra sala, e eu sou difícil – disse tentando ficar seria. Mais ele riu e eu não aguentei.
Justin: percebi
Scarlet: Jas parabéns – vi ela entrando pelo o espelho, ela me abraçou e disse algumas coisas no meu  ouvido
Eu: obrigada
Scarlet: oi Justin
Justin: oi
Scarlet; ta esperando o que? Se vista  - ri, ela saiu e eu fui me trocar.  Sai do provador e fui ate o espelho, o vestido estava lindo. Vi Justin mexendo no celular e olhei para ele.
Eu: ta fazendo o que?
Justin: nada
Eu: sei viu. – ri – chama a Scarlet – ele saiu
Scarlet: ficou perfeito. Ta apertado?
Eu: não
Scarlet: agora va ver a outra fantasia
Eu: não estar aqui
Scarlet: vou pegar

Fui pro trocador e tirei o vestido. Logo ela trouxe a outra fantasia. Todos estavam perfeitos.
As meninas escolheram a fantasia delas e eu fui ensaiar.

Nick: parabéééns – ele veio me abraçar
Eu: obrigadaaa
Nick: vamos la?
Eu: vamos neh – ele riu. Peguei meu celular e tirei uma foto
Legenda: ultimo dia.
Ensaiamos tudo umas 3 vezes. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores