02 outubro 2014
Megan on~

Hoje ia grava o clipe de Odeio. Alex ajeitou meu cabelo e minha maquiagem. Eu me vesti e ela foi dar o toques finais.
Legenda: primeiro clipe.

Passamos a tarde gravando. Foram mais dois dias assim. Quando terminamos de grava, era so espera editar. Peguei umas fotos e postei.
Legenda: bastidores do meu primeiro clipe. Ansiosa.

Tava deitada mexendo no meu celular quando escutei alguém subindo. Olhei para a escada e vi Justin.

Eu: amor ta fazendo o que aqui?  - disse me sentando
Justin: vim matar a saudade - ele disse vindo ate minha direção, me levantei e ele me beijou
Ele me deitou na cama e ficamos assim por algum tempo. Senti Aurora morde meu pé. Empurrei ele rindo e ele me olhou sem entender

Justin que foi?
Eu: a Aurora - sai de baixo dele e peguei ela.
Justin: menina danada
Eu: deixa ela - disse brincando com ela. Senti ele beijar meu pescoço, me arrepiei toda
Eu: o que você quer? - virei para ele
Justin: quero minha namorada - ele voltou a beijar meu pescoço
Eu: você quer mais alguma coisa?
Justin: não - ele me beijou
Escutei barulho vindo da escada. Era minha tia

Sandra: precisamos conversa - olhei para ela
Eu: ok - me levantei e fomos ate o estúdio.

Me levantei, ainda bem que ela apareceu. Sei onde ele queria chegar mais não acho que estou preparada para isso.

Sandra: o Borges ligou e você vai fazer shows
Eu: onde?
Sandra: o Micael vai fazer uma turne e você vai abrir os shows dele.
Eu: serio, meu deus. Não sei se consigo
Sandra: consegue. Os shows serão as sabados e domingos então você pode continuar sua vida normal
Eu: claro - ela riu
Sandra: vou falar com a Alex sobre suas roupas.
Eu: ta bom

Voltei para o meu quarto e Justin brincava com a Aurora.

Justin: amor vamos tirar foto juntos
Eu: claro - me sentei do seu lado e ele tirou a foto
Legenda: My Belieber

Ficamos conversando e namorando. De noite fomos assistir filme.

Gente milagre aconteceu eu pensei em uma continuação pra a IB. Ja tinha ate feito o capitulo final, mais acabei pensando nesse outro final.
Divulgando ~~> http://imaginehotcomjustinbieber.blogspot.com.br/
Lara tambééém amo, ja assistiu o episodio da nova temporada? Ainda não assisti só amanha, 
Perfeita é vocês meninas Mirela, Lara e Joana
Ester acho que a Manu é uma das unicas artistas daqui que eu gosto das musicas. E acho que uma das poucos que é jovem. Amoo as musicas dos casais do rebeldeS. 
Natty cade vocêêêê???

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores