27 outubro 2014

Ashley on~

Se passou uma semana desde a tal festa. Tinha acabado de chegar em casa da aula.
Eu: cheguei – disse colocando minha bolsa em cima do sofá. Fui ate a cozinha onde escutei risadas. – não acredito – disse parando na porta e vendo minha amiga de infância rindo com minha irmã
Emily: Ashley que saudade – ela disse parando de ri e vindo me abraçar
Eu: quando você chegou?
Emily: na cidade ontem, na sua casa hoje. – ri
Eu: que saudade de você menina – disse abraçando mais forte.

Emily tinha minha idade, foi minha primeira amiga no colégio. Crescemos juntas, mais alguns meses antes do sumiço do meus pais ela teve que se mudar. Desde então e falo pouco com ela. Ela foi morar na China.
Ficamos conversando sobre tudo. Eu estava muito animada com a chegada dela.

[....]

Se passou mais um mês. Emily passou o mês la em casa. Eu tava achando muito estranho ela e minha irmã. Mais não questionei. Tiramos varias fotos juntas.

Justin on~

Ryan: cara é serio ela estar dando as informações para os Hudson.
Eu: quem é ela? – disse já puto
Ryan: aqui o que o Chris descobriu sobre ela – ele colocou uma pasta e eu abri. Emily Hastings, 17 anos. Olhei as coisas e vi uma foto dela..
Eu: segue ela. Vamos matar.
Ryan: ok vou avisar pro Chaz – ele saiu

Que ódio, meus negócios estão indo para o buraco por causa dessa Emily. Ela trabalha para os Hudson. Eles são inimigos do meu pai, então viraram meus inimigos. Mais eu não sei quem estar no comando atualmente. Já matei tanta gente que trabalha para eles, mais nunca cheguei ate o chefe. Isso me irrita profundamente. Eles tem cassinos, isso facilita eles venderem drogas.

Ashley on~

Emily: amiga vamos sair. Quero fazer alguma coisa
Eu: quer ir para onde?
Vanessa: podíamos ir para o shopping
Eu: isso
Emily: perfeito. Vamos nos arrumar.

Saimos para nos arrumar. Demorei um pouquinho para me arrumar. Mais fiquei assim:
Desci e encontrei Emily assim:
Vanessa assim:
Saimos e fomos para o shopping. Fizemos umas compras e depois fomos para os brinquedos. Brincamos de tudo um pouco. Tiramos algumas fotos.
Depois fomos merendar. E ficamos passeando pelo o shopping. Fomos para o estacionamento e entramos no carro. Saímos do shopping.

Eu: vamos compra comida. Acho que acabou a comida la de casa
Vanessa: ainda bem que você lembrou. – ela mudou o caminho e fomos pro supermercado.

Justin on~
Tava saindo da escola. Tinha faltado uma prova e tive que vim fazer hoje. Quando meu celular tocou.

Ligação on~
Ryan: cara vem aqui pro mercantil **
Eu: pra que?
Ryan: ela ta aqui.
Eu: to indo
Ligação off~

Corri pro meu carro e cantei pneu dali. Não demorei muito para chegar no supermercado. Vi os meninos e tirei a arma da cintura. Coloquei o silenciador e ficamos esperando. Vi ela sair rindo do supermercado e indo ate um carro. Segui ela. Para minha sorte tava escuro onde ela estava. Ela fechou o carro e eu parei atrás dela colocando a arma em suas costas

Eu: olha olha – ela se assustou e se virou de uma vez
Emily: senhor Bieber que prazer ver-lo novamente – ela falou debochada
Eu: pena que você não vai ver novamente
Emily: vai me matar?
Eu: não vim ti dar um presente por acaba com meus negócios – minha vez de falar debochado
Emily: você não tão esperto como eu – ela disse e pegou a arma da minha mão
Eu: vai atira – disse baixo e vi ela se arrepia. Ri e vi os meninos vindo por atrás.

Emily: com o maior prazer – ela sorriu e destravou a arma mais Roberto foi mais rápido e atirou nela. Que caiu em cima de mim – seu desgraçado. O resto deles vão atrás de você – ela disse e eu escutei seu ultimo suspiro. Ryan com luvas tirou ela de cima de mim e retirou a bala dela. Peguei minha arma que estava no chão e saímos dali.

Natty sem novidades, mais espero que as coisas estejam boas com você ai :D

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores