19 outubro 2014
Justin on~

Quando cheguei em casa, escutei as risadas dos meninos que vinham atrás de mim

Chaz: serio isso Bieber?
Eu: o que foi?
Ryan: você foi vencido por uma menina?
Eu: já foi fofocar Christian
Chris: desculpa cara, mais você não é daquele jeito
Eu: não iria bater nela no primeiro dia de aula. Se fosse no idiota la tudo bem. Agora numa menina não da
Pattie: acho bom mesmo, que você não bata em mulher – minha mãe falou descendo as escadas
Eu: nunca mãe, a senhora me educou muito bem por sinal – disse indo ate seu encontro e dando um beijo em sua testa
Pattie: como foi hoje?
Eu: tudo otimo, a escola é boa. Mais como todas tem suas putas.
Chris: uma delas acha que eles já namoram
Eu: ela é chata porra
Pattie: Justin, você nem deu chance de conhecer a menina.
Eu: nem quero, ela é daqueles que não pensa só.
Pattie: e essa briga?
Eu: um idiota derramou suco em mim – disse abrindo o casaco e tirou o mesmo. Tirando a blusa manchada em seguida
Pattie: e por causa dessa mancha queria ser expulso hoje?
Eu: não fiz nada, a amiguinha do cara se meteu na briga. E como já disse não bati nela, porque meus pais me criaram assim
Pattie: deixe de brigar por besteira Justin. Bom o almoço estar na panela so se servi. – ela disse pegando a blusa e saindo.

Almocei e fui tomar banho. Tinha acabado de me mudar para Los Angeles. Tinha vindo com minha mãe e os meninos para ca. Ainda não tínhamos empregados, então minha mãe tinha que fazer tudo só. Eu tentava ajudar. Tomei banho ficando apenas de bermuda. Como um bom aluno fui fazer minhas tarefas.

Durante a tarefa de matemática, me veio o rosto daquela menina. Ate que ela é bonita
Mais que diabos. Porque eu to pensando nela? Ela é louca. Quem desafia Justin Bieber? So pode ser louca.

Terminei de fazer a tarefa e passei para a próxima. Cara hoje é o primeiro dia de aula porque já tem tarefa? E novamente a imagem dela veio na minha mente. So pode estar frescando comigo neh.
Peguei meu computador e fui atrás dela no Facebook. Achei a pagina dela, abri a foto de perfil dela.
Ela estava bem diferente de hoje. Na foto ela estava de maquiagem, mas ela não tava de maquiagem na escola. Que tipo de menina no terceiro ano não vai de maquiagem para a escola?

Continuei mexendo na sua pagina. Vi que ela mal posta. Olhei seus interesses e tinha bastante livros. Pelo visto ela e do tipo nerd.

Chaz: Vish galera ele ta caindinho pela a menina macho – fechei o computador num pulo e vi Chaz atrás de mim
Eu: filha da pu – não terminei a frase em respeito a mãe dele – que susto seu idiota – gritei nervoso
Ryan: que foi?
Chaz: ele tava vendo o facebook da menina macho
Ryan: ela é gostosa?
Chris: é sim
Ryan: cade mostra foto dela ai – eles pegaram o computador antes que eu pudesse impedir.
Chaz: caralho ela é gostosa mesmo, olha essa foto de biquíni
Eu: da para me devolver o computador
Ryan: pra que? Você nem gosta dela. Então deixa seus amigos verem
Chris: meu deus eu pegava ta vendo isso
Eu: porra me da o computador – disse pegado da mão do Ryan
Ryan: ficou nervoso
Eu: saiam do meu quarto – gritei e eles saíram sem reclamar. Olhei pro computador e estava nessa foto.

Ela tinha sido marcada pela a Vanessa Benson, olhei os sobrenomes e vi que era o mesmo, deviam ser irmãs.

Fechei a pagina e desliguei o computador.

Ashley on~

Vanessa: como foi hoje? – ela perguntou quando desci do quarto. Tinha chegado primeiro que ela
Eu: bem, ate um idiota chegar se achando o dono do mundo
Vanessa: brigou com ele de novo?
Eu: não sim.
Vanessa: explica Ash
Eu: bom, - expliquei tudo o que tinha acontecido para ela
Vanessa: você tem que para com isso.
Eu: quando deixarem de me perturba eu paro de brigar – disse indo lavar a louça
Vanessa: que gênio menina – ela disse rindo
Eu: ate parece que você não é igual – disse encarando ela
Vanessa: é sou


Terminei de lavar a louça. Subi pro meu quarto e fui fazer as tarefas e começar a estudar odeio acumular matéria. Mais por incrível que parece a cara dele infeliz apareceu na minha mente no meio da tarefa. Balancei a cabeça e voltei a ler a tarefa.

Só você para me fazer continua Natty. Ta ai anjo mais um. 

2 comentários:

  1. ouch oh céus mal conheceram-se e já estão pensando um no outro céus jdjdjjdjdjddndnd que perfeito eu digo mais uma vez PERFEITO que divino minha gente ain cara tô gamada nessa fanfic enfim CONTINUAAAAAAAAAAA!!!
    Beijos Deeh
    Angel of my life ❤❤❤

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores