17 outubro 2014
Ashley on~

O coisa, não gosto de acorda cedo mas fazer o que neh. As aulas voltaram. Acordei 7 horas e fui me arrumar. Por sorte como estou no 3 ano, posso ir de roupa. Tomei um banho demorado para ver se acordava. Fui ate o guarda roupa e escolhei uma roupa.
Não sou aquela menina vaidosa, ate sou mas não tenho para onde ir. Então não ligo muito para minhas roupas. Sou a nerd da escola. Meu quarto é assim
Peguei minha mochila e desci indo ate a cozinha.

Eu: bom dia – disse colocando minha bolsa em cima da bancada
Vanessa: bom dia – ela colocou panquecas em cima da mesa e eu me sentei
Eu: vai chegar tarde?
Vanessa: não, vou so para a aula e volto. Se eles não me mandarem fazer trabalho
Eu: ta certo. Também devo volta na hora – ri. Terminamos de comer e eu coloquei as coisas na pia.
Vanessa: vamos?
Eu: vamos – ela me levava para a escola todos os dias.
Ela parou o carro em frente a escola e eu desci. Passei pelos corredores indo atrás da minha sala.

 Achei e quando entrei encontrei meus colegas. Lucy e Tyler.
Eu: oi gente
Lucy: bom dia
Tyler: oi
Eu: o que ta acontecendo de bom? – disse me sentando do lado da Lucy
Lucy: tão dizendo que chegou um menino novo. E que ele é super gato
Tyler: ele não é tudo isso não 

Tyler já tinha 20 anos, ele sempre era o mais velho. Ele teve problemas com os pais, se divorciaram e ele teve que ir morar com a mãe. Mais durante dois anos ele sempre teve que ficar mudando de colégio. Tinha semestres que ele estava com o pai, outro estava com a mãe. Isso fez com que ele repetisse dois anos. E fizesse terapia por 4 anos.

Lucy: você é chato – ela deu língua para ele. Sempre achei que eles se gostam
Tyler: quem da língua pede beijo
Eu: ui – disse para ver o que ia acontecer. Lucy me olhou, ela estava vermelha e eu ri

Ficamos conversando sobre como foram as férias. A porta foi aberta e entrou as Lideres de torcida. A mais popular vinha atrás com um menino gato.

Lucy: ele é o menino novo – ela disse suspirando e eu ri
Eu: bonito, mais ta com a Taylor. Deve ser galinha – disse ainda olhando para eles dois. Abaixei o olhar quando vi ela me encarando. Fiquei mexendo no meu celular. Não é porque sou nerd que não tenho uma vida social. Enquanto mexia vi que Taylor já tinha postado uma foto com o novo aluno.
Na legenda tinha apenas um coração. Ela tinha marcado ele, Justin Bieber. Bloquei o celular quando vi o professor entrando.
[...]

Estava no intervalo, já tínhamos lanchado. Estava indo para o jardim. Vi que tinha uma rodinha, estava apenas eu e a Lucy porque tínhamos ido no banheiro. Me meti no meio da roda com Lucy e vi que o aluno novo empurra Tyler. Notei que a blusa do aluno novo esta manchada.

Lucy: meu deus ninguém vai separa – ela disse com medo.
Eu: se ninguém vai eu vou. – Já disse que sou doida? Pois é, perde meus pais cedo me fez não ter medo de nada e nem ninguém. Tive que aprender a me defender só, já que não podia chamar meus pais.
Justin: ta com medo se frangote – ele disse mais uma vez empurrando o Tyler,
Eu: deixa ele seu idiota – gritei do lado deles.
Justin: Quem você pensa que é? - Ele me encarou serio
Eu: eu que pergunto quem você pensa que é? So porque acabou de chegar acha que já manda na escola – disse me metendo na frente dele.
Justin: é do tipo menina macho? – ele riu debochado
Eu: se eu for ou não isso não é da sua conta. Vai mais bater não? Ficou com medo frangote – gritei
Justin: para sua sorte não bato com mulher – ele sorriu sinico
Eu: porque? Tem medo de perde? Eu não era a menina macho? – disse empurrando ele e sorrindo sinica
Justin: você não sabe quem sou eu
Eu: que medinho de você – disse rindo debochada.
Justin: você ta me testando – ele disse eu percebi que ele fechou os punhos
Tyler: sai daqui – ele disse baixo
Eu: vai me bater? – disse triste – bote logo to esperando – disse batendo na minha bochecha – vai ta esperando o que?
Justin: já entendi a sua. Se faz de durona mas vai correndo contar pro papai  – ele riu debochado novamente
Eu: ate iria se eu tiver um pai ou uma mãe, ou alguém da minha família vivo – disse simples e ele arregalou os olhos, isso doía muito em mim, mas ele não precisa saber.

Diretor: o que ta acontecendo aqui? – continuei encarando o Justin
Justin: nada direitor – ele disse calmo
Diretor: não foi isso que me disseram
Justin: foi apenas um mal entendido
Diretor: Ashley?
Eu: como ele disse, apenas um mal entendido. Nada para se preocupar. – eu ainda olhava para o Justin
Diretor: espero não ser chamado novamente, agora todos para a sala de aula – ele disse e o sinal tocou. Todos saíram mais eu e o Justin continuávamos nos encarando. Vi Taylor correndo em direção a ele

Taylor: amor ta tudo bem?
Justin: não me encher – ele saiu e ela ficou com cara ta tacho e eu ri me virando
Eu: de nada
Tyler: eu sei me defender
Eu: eu sei, mais eu acho mais divertido fazer isso
Lucy: você é louca

Eu: eu sei. Agora vamos para a sala chega de problemas por hoje

Bom primeiro capitulo postado. Espero que gostem. 

Ester e Natty ate queria fazer segunda temporada de Dream, mais não tenho nenhuma ideia para continuar ela. Enfim, espero fazer essa maior. 

Mas Make You Believe vai ser bem maior que Dream. 
Bom sobre essa semana que estar vindo, eu vou ter que passar o dia no colegio. Os dias que eu chegar menos cansada eu posto. Mais Make You Believe sera postada todos os dias como ja disse. É isso beijos.

2 comentários:

  1. ain Meu Deus que fanfic maravilhosa ain céus estou amando ela Bieber como um tremendo idiota mimado e Ashley como a durona ndndndndndjdnfdj céus que PERFEIÇAO continua Deeh tá maravilhoso demais... ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. primeiro capítulo e já to amando *0*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores