25 outubro 2014
Estavamos prontas e eu estava assim.

Caitlin assim
Saimos da minha casa e fomos pra festa. Não tava nem um pouco afim de ir, mais ok. Chegamos la e de onde estávamos dava para escutar a musica.

Entramos na festa. Caitlin foi ate o bar e pediu vodka

Eu; você bebe?
Caitlin: você não?
Eu; não-  ela me olhou assustada
Caitlin: duas por favor – o cara trouxe duas e ela me deu um copo e ficou me olhando ate eu vira o copinho. Fazer o que neh, virei o copinho e senti aquilo arder.  – então?
Eu: não é ruim – ela riu e pediu mais. Bebamos mais um pouco. O que me deixou alegre.

Saimos do bar e fomos para a pista. Nem vi o tempo passar. So notei que já tinha passado muito tempo quando meus pés doíam e eu estava com sede. Fui no bar sozinha e pedi uma cerveja. Segui em direção a umas mesinhas e me sentei. A quanto tempo não me divertia assim. Olhei para o lado e não acreditei.

Justin se comendo com a Taylor. Era algo nojento de se ver. Virei o copo que estava na minha mão e voltei para o bar e pedi o que ele tinha de mais forte. Virei e pedi mais. Quando parei de pensar no Justin fui para a pista de dança ainda com o copo.
Algum tempo me livrei do copo e comecei  a dança conforme a musica
Senti braços na minha cintura e me vireii. Não faço ideia de quem seja. Apenas o beijei.
Senti ele me empurrando no meio da multidão. Senti ele me encosta uma parede. Não paramos o beijo, mas senti sua mão subi meu vestido. Bati em sua mão e empurrei ele.

X: pensa que vai se livra de mim é? Tadinha você ta muito bêbada para isso – comecei a bater em seu peitoral. Ele segurou meus braços e foi descendo os beijos pelo meu pescoço.

Justin on~

Tava bebendo em uma mesa, olhando em volta.

Cait: e ai Bieber
Eu: oi Beadles
Cait: cade minha amiga?
Eu: pensei que você tivesse com ela
Cait: não, sei que você queria ta com ela – comecei a procura ela. Mais tudo que via era pessoas dançando ou bebendo ou beijando
Eu: ei aquela ai não é ela? – disse apontando em direção a um casal que estava quase se comendo.
Cait: e o vestido dela – me levantei e fui em direção a eles
Ashley: me solta
X: já mandei você cala a boca – ele falou apertando o braço dela. Vi que ela segurava o choro. Senti a raiva subir pelas as minhas veias. Puxei o cara pela a blusa e dei um murro em seu rosto
X: ta louco cara – ele falou massageando onde eu tinha batido
Eu: você que ta, não escutou ela mandando você solta ela não?
X: não se mete ela ta comigo
Eu: ela estar comigo, vai quere encara mesmo? – disse mostrando minha arma na cintura. Ele me olhou assustado e eu sorri frio – procura Justin Bieber e veremos se ainda tem coragem – ele saiu correndo e eu peguei Ashley que chorava – vamos
Cait: O que aconteceu?
Eu: um idiota, vou levar ela para casa

Sai dali com ela, coloquei em meu carro e segui para sua casa. Ela parou de chorar  e não demorou chegar na sua casa.

Desci com ela e ela pegou a chave e me entregou. Abri a porta e levei ela no colo para o quarto. Quando eu ia sair escutei ela me chamar

Ashley: fica aqui comigo – ela não esperou eu responder me puxou e eu cai quase em cima dela. 

Ela me abraçou e colocou sua cabeça em meu peitoral. Logo ela dormiu. Acabei dormindo junto com ela.
[...]


Acordei vi que ela não estava na cama. Me levantei e achei ela no banheiro vomitando. Segurei seu cabelo e logo ela parou. Ajudei ela a se levantar e ela ia para o quarto. Mais puxei ela e volta e levei ela para o box. Liguei o chuveiro e ela se assustou um pouco. Me virei para pegar o sabonete e quando me virei ela estava apenas de calcinha e sutiã. So pode estar de brincadeira. Entreguei o sabonete e ela passou. Ela ia sair do box mais me puxou me jogando em baixo do chuveiro e rindo. Tirei minha roupa e terminei me molhar. Me enrolei em outro toalha que tinha ali. Ela estava com um pijama e se deitando. Enrolei a toalha na cintura e fui me deitar.

Natty, ontem :( teve o encerramento da semana cultural. Só para meu dia ficar perfeito. Vi meu ex, um menino que fiquei, e o "Justin" com a namorada. Que beijou ele assim que me viu. Foi uma noite horrivel. O mais legal foi hoje minha amiga falando mal da namorada do "justin" dizendo que ela se corta por tudo, fecha a cara para qualquer coisa. Enfim :( ele também não falou comigo ontem e segundo minha amiga não falou com nenhuma menina, ele ficou direto com a namorada. Diferente do São joão que ele mal ficou com ela. 
Agora sobre você amiga? Como ta com o seu BFF?? Ja começou a investir nele?

3 comentários:

  1. que capitulo tenso mas final fofo e meio Hot huehuehue *---* amei continua que eu quero saber quem era o babaca que queria tipo obrigar a Ashley a fazer sexo, num gostei desse idiota to indignada vou socar a cara dele hum ú.ú TA PAREI mas continua *----* amando essa fanfic ♥♥♥
    Ouch gente eu não entendo esse "Justin" tem dias que ele ta carinhoso com você tem dias que ele se afasta eu hein vai que é doença. Entendo como se sentiu diante dessa situação amiga mas acredite terá noites melhores que está.
    o.O nossa gente essa menina por algum é louca? Ela não sabe que está se matando aos poucos? Alguém avisa pra essa menina parar com isso (tipo eu não gosto dela maaas jamais desejaria isso pra ninguém, porque já tomei vicio por automutilação mas por muitos problemas pessoais e tals, mas agora tudo está melhor)
    Tipo ela por algum acaso é muito sensível? Tipo sei la kkkkk loucura isso eu hein kkkkk
    Você me da permissão para matar esse garoto tipo ele é louco seu melhor amigo e te trata assim?
    Nem mesmo o meu melhor amigo que eu to apaixonada deixava de falar comigo por causa da namorada dele ou melhor agora EX.
    Eu to bem Deeh obrigado por pergunta e ele também, comecei a investir sim, mas as coisas estão meio lentas aqui kkkkk mas se Deus quiser tudo vai dar certo amore. Então é isso Deeh sério eu já disse que você é a melhor você me ajudou muito e eu quero muito te agradecer :) MUITO OBRIGADO mesmo, e bem é isso né até próxima amiga beijos.
    P.S: não se esqueça de continuar essa fanfic perfeita.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores