16 outubro 2014


Jasmine on~

O voo saia a meia noite. Vesti qualquer coisa e fui para o aeroporto. Minhas malas tinham ido para Chicago enquanto estava no estúdio.

[...]

Tinhamos acabado de desembarca. Pegamos um taxi e fomos para casa. Assim que entrei em casa meu celular apitou. Era o Alfredo ele tinha me enviado um audio.

Alfredo: ficou pronta o que acha? – abri o audio e era a musica que Selena tinha gravado ontem.
Eu: ficou ótimo. – coloquei meu celular na cama. Bateram na porta e eu mandei entra.
Mari: as meninas vão vim ti ajudar. Você sabe levar so o básico o apartamento não é tão grande
Eu: pode deixar. – sorri
Mari: adorei a musica de abertura.
Eu: como – ela me interrompeu
Mari: o Alfredo me mandou a musica – ela saiu rindo. Tomei banho e vesti qualquer coisa que fosse confortável.
Coloquei meu fone e comecei a pegar as roupas coisas que eu queria e comecei a colocar na cama. Peguei minha outra mala e me sentei no chão e comecei a guardar. A mala já estava cheia, procurei alguma roupa pelo o quarto e vi que não tinha mais nenhuma. Ia me levantar quando senti meu celular vibrar, olhei e tinha sido marcada em uma foto. 
Era da Rebeca. Tinha na legenda: Ainda não acredito que você ta indo embora. Mais essa é sua grande chance, como sua BFF tenho a obrigação de ti apoiar. Sempre vou estar aqui.

Senti meus olhos se enxerem de lagrimas e olhei para a porta, elas estavam ali paradas. Sorri e senti as lagrimas descerem. Tirei o fone e me levantei.
Abracei elas e percebi que elas choravam também. Não dissemos nada, sabíamos o que estávamos pensando.

Livia: então vamos termina temos muita coisa para arrumar.
Mari: aqui as caixas. – ela disse colocando no chão do quarto – não fiquem assim, ela volta para visitar – ela disse quando viu nossos rostos.
Rebeca: sabemos – ela sorriu. Mari saiu e começamos a arrumar tudo.

Postei a foto que a Rebeca tinha tirado. So que com a legenda: Nunca me imaginei deixando minha casa, minha vida, minhas amigas. Mais essa é a hora de realizar um sonho, melhor do que realizar um sonho é ter o apoia das pessoas que você ama.

Marquei elas duas e a Mari. Colocamos musica para tocar e fomos arrumar.

[...]

Já era por volta das 17 horas. Quando combinas de sair para jantar. Fui tomar banho e atrás de uma roupa, das que eu ainda não tinha guardado. Demos preferência as coisas do quarto. Coloquei o vestido em cima da cama e fui ajeitar meu cabelo. Me vesti e fui me maquiar. Terminei tudo la pra 19 horas.
Minha tia me levou, paramos em frente ao colégio.

Eu: o que estamos fazendo aqui?
Mari: vem – ela me puxou, ela pagou o taxi
Eu: era para irmos pro restaurante
Mari: shiu – entramos e ela me levou para a quadra. 

A quadra estava toda decorada. Com balões cartazes. E em um deles eu li “Volte Logo Jas” Parei no meu da quadra. E vi todos os cartazes.  “ Sentiremos saudades” “Não nos esqueça” “Faça uma boa viajem” “Jasmine nos te amamos”

Tavam tão concentrada que nem percebi meus amigos em minha volta. Sorri olhando para cada um deles.

Eu: assim vocês acabam com o meu emocianal. Não sei o que sera de mim – todos tinham lagrimas nos olhos como eu. Um por um veio me abraçar

Limpei as lagrimas e fui me diverti com eles. Passamos a noite dançando. Fui para casa la para 1 hora da manha. Aproveitei uma foto que tinha tirado e postei.

Legenda: melhor noite da minha vida, nunca vou esquecer vocês 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores