29 outubro 2014


Jasmine on~

Já tinha se passado alguns dias, hoje é dia 30. As meninas iram chegar antes das 10horas. Me levantei as 8 horas. Tomei banho quente, parece que hoje estava mais frio que nunca. Vesti uma calça e uma blusa de frio. Peguei um casaco que tinha comprado, por garantia coloquei luvas na minha bolsa. Coloquei uma touca e me maquiei.
Desci e fui merendar
.
Bey: uau que gata – ri
Eu: bom dia, e obrigada
Bey: bom dia flor – ela deu um beijo na minha bochecha e voltou para o fogão
Jay: bom dia
Eu: cade Blue?
Jay: dormindo ainda – ri

Tomamos café e eu esperei dar 9:30 para ir pro aeroporto. Quando ia sair de casa recebi uma mensagem do Justin.
“Já estou no avião, devo chegar por volta das 10:30”

Guardei meu celular e fui ate a garagem. Sai de casa e fui em direção ao aeroporto. Cheguei e estava com mega vontade de ir no banheiro. Estacionei o carro e corri pro aeroporto. Graças a Deus não tinha nenhum paparazzi. Fui ate o banheiro e fiz xixi. Me olhei no espelho a minha touca esta torta. Tirei e aproveitei para tirar uma foto.
Postei no insta: Bom dia!! Friooooo!! Esperando as BFF chegar!

Ajeitei minha touca e coloquei o óculos escuro. Fui ate um TV e olhei o voo do Brasil para ca. E estava escrito pouso. Me sentei em umas cadeiras perto de um TV. E fiquei jogando no celular. Ate ver que tinha mudado os nomes na TV. Olhei e no voo já estava desembarque. Fui para o portão e fiquei esperando. Depois de uns 10 minutos elas saíram. Nos abraçamos.

Livia: nem acredito que vamos para NY
Rebeca: e eu acredito?  - ri
Eu: então tão com fome?
Livia: to
Rebeca: to não
Eu: temos que espera o Justin ele disse que chegaria por volta das 10:30. Vamos para a praça de alimentação
Livia: e ficar rodando com as bolsas?
Eu: ok vamos deixar no carro.

Saimos do aeroporto e nem sinal de paparazzi, guardamos as coisas no porta malas e voltamos indo para a praça de alimentação. Aproveite e mandei Mensagem pro Justin.

“Falta quando tempo para chegar?”

Ele demorou uns 3 minutos para responder

“ não sei, mais já estamos perto. Acho que no máximo 30 minutos”

Ficamos conversando ate eu ver na TV que o voo do Canada para EUA estava pousando. Fomos para as cadeiras e esperei dizer que estava desembarcando. Não demorou e pareceu. Continuei sentada esperando ele sair da parte de desembarque. Vi que começou a juntar gente ou melhor fã e paparazzi.

Livia: isso vai da problema não vai?
Eu: com certeza. – logo eles começaram a gritar e chamar Justin e Alfredo. Vi Justin sair da multidão cercado de segurança. Ele me procurava, me levantei e as meninas me acompanharam. Ele falou algo para os seguranças e entregou sua mala. Caminhei ate ele e entramos no meio do circulo de seguranças.
Justin: cade a chave do seu carro? – tirei a chave do bolso e entreguei para ele – Kenny o carro é *** preto, ta aqui a chave leva para a casa da Beyonce.
Kenny: pode deixar – ele pegou a chave e vi que tinha um van na porta. Um dos seguranças abriu a porta e entramos.
Livia: meu deus to cega
Rebeca: e eu
Eu: que frescura
Justin: queria saber como esse povo descobre.
Eu: também
Justin: porque pela a logica eu deveria estar no voo direto pra NY
Eu: deve ser porque eu to aqui. – ri, senti seus braços me puxarem para perto dele
Justin: que saudade
Eu: também estou com saudade- disse abraçando ele. Ficamos assim ate chegar em casa.

Justin: uau que casa – descemos da van e entramos.
Bey: Justin, menina – ela passava pelo o corredor, veio abraçar eles
Justin: oi Beyonce
Livia/Rebeca: oi
Bey: que horas é o voo?
Justin: quando quiser ir.
Bey: vão de jatinho?
Justin: sim, mais econômico – ele disse rindo. A porta abriu e vi Kenny
Kenny: aqui as coisas Justin
Justin: muito obrigado Kenny – deixamos as coisas ali mesmo e fomos la para dentro.

Justin conversava altas coisas com minha mãe. Eu e as meninas fomos pro meu quarto, tinha que termina de arrumar minha mala.

Livia: ta muito frio
Eu: eu sei, tava morrendo frio la fora.
Rebeca: fotoooo – rimos do seu jeito. Fomos ate o espelho e tiramos uma foto.
Postei a foto. Legenda: Vou passar o ano novo com Minhas BFF não tem coisa melhor.

Terminei de arrumar minhas coisas e descemos. O almoço estava sendo feito. Minha mãe levou as meninas para conhecer a casa e ficou apenas eu e o Justin na sala. Senti sua mão no meu rosto me fazendo virar, logo senti seus lábios nos meus.
Paramos por falta de ar, mais logo senti seus lábios novamente nos meus. Ficamos por uns 10 minutos nessa “brincadeira”, ate que ouvi passos e me separei dele.

Olhei meu celular e era 11h.

Eu: vou termina de guarda minhas coisas – sai da sala e fui pro meu quarto. Me sentei na cama e logo vi a porta sendo aberta. Olhei e vi o Justin. Ele trancou a porta e veio na minha direção. Me levantei e ele me puxou pelo o pescoço me beijando.
Paramos o beijo novamente por falta de ar.

Eu: o que deu em você? – ainda estávamos bem próximos
Justin; já disse saudade – ele não esperou eu responder e me beijou
Ele parecia estar com mais “sede “ a cada beijo. Bateram na porta, mais ele não me soltou. Tentei empurrar ele mais foi em vão. Enfim faltou ar para os dois e paramos. Fui ate a porta e abri. Vi Livia com uma cara de confusa, mais logo que ela viu o Justin entendeu

Livia: o almoço vai ser servido – ela falou meio sem jeito, ri
Eu: estamos indo. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores