09 outubro 2014
Megan on~

Chegamos em casa e assim que ela colocou os pés dentro de casa.

Juliana: Paulo vem aqui, Anna leva a Hannah para passear
Anna: claro - ela subiu e alguns minutos trouxe a menina para fora da casa.
Paulo: que foi? - senti as lagrimas quererem sair mais segurei elas
Juliana: sabe o que essa inresponsavel apronto agora
Paulo: Juliana isso é jeito de falar com ela
Juliana: claro essa Vaga**** estar gravida. Com apenas 17 anos
Paulo: você o que? - ele me olhou triste, foi ai que não aguentei e as lagrimas desceram.
Juliana: você sabe que eu posso permite varias coisas, agora filha minha não fica gravida antes de se casar. Você pode ter o quanto de dinheiro que for. Mais não sabe nem cuidar de você mesma
Paulo: Juliana se acalma por favor. Vamos conversa isso amanha.
Juliana: ok - ela saiu com raiva e ele foi atras eu apenas me joguei no chão chorando.
Eu: isso tudo é culpa sua. Se não for por você tudo estaria otimo. Que odio de você - disse batendo na minha barriga. Algo me atingiu e eu cair de lado. Olhei para cima e era minha mãe, ela estava fora de si.

Juliana: sua vaga** Não bata na criança a culpa não é dela. A culpa é sua e daquele viado. Ele sabe? Aposto que não. Ate nisso você falha. Que vergonha de ser sua mãe. Eu tenho vergonha de ser sua mãe - ela gritava enquanto me batia.

Eu conseguia escutar os gritos do meu pai vindo do quarto. Quando me dei conta meu pai segurava minha mãe e minha tia estava do meu lado.

Sandra: ta tudo bem?
Eu: não
Juliana: claro que não. Nunca mais vai ficar nada bem. Ela vai ter uma criança. Uma criança cuidando de outra criança que coisa mais linda. - ela tentava a todo custo sair dos braços dele.
Paulo: Juliana se acalma por favor
Juliana: Megan saia, a casa estar no meu nome. E eu não tenho mais você como filha. Saia da minha casa agora. VOCÊ NÃO EXISTE PARA MIM.

Me levantei tentando conter o choro e subir pro meu quarto. Peguei uma mala qualquer e joguei varias roupas ali dentro.

Sandra: meu amor, você não pode ir
Eu: ela ta certa, eu so fui um erro. Eu vou ficar bem tia. So por favor tira tudo daqui. Ate as coisas de decoração e manda pro hotel. Eu me viro não precisa se preocupa - disse tentando parecer forte. Ela apenas assentiu com a cabeça e eu terminei de jogar as coisas na mala. Peguei outras coisas que ia precisa e sai. Quando passei pela a sala vi minha mãe no chão chorando e meu pai a consolando

Juliana: porque? Ela sabia que isso era a unica coisa que eu não aceitava.

Sai sem que eles me vissem. Mais acabei encontrando a Hannah

Hannah: vai viajar de novo?
Eu: vou amor, e por um longo tempo - disse pegando ela no colo
Hannah: posso ir com você?
Eu; a mamãe precisa mais de você. Eu venho ti ver assim que de ok? - disse dando um beijo em sua bochecha e tentando no chora na frente dela. Coloquei ela no chão e ela foi correndo para dentro de casa
Anna: ta indo embora e não volta mais?
Eu: isso ae. Mais vou tentar vim ver ela.
Anna: porque?
Eu: gravidez. Enfim cuida bem dela ok? - disse pegando minha mala e saindo dali. Liguei para um taxi e fui para um hotel simples. Avisei para minha tia em qual hotel estava.

[....]
Acordei com meu telefone tocando desesperado. Olhei e era o Alfredo. O Alfredo? Atendi

Ligação on~
Eu: oi 
Alfredo: ti acordei?
Eu: sim
Alfredo: desculpa. Queria saber o que você tem
Eu: como assim?
Alfredo: ja é a segunda vez que você passa mal
Eu: não é nada, so mal alimentação
Alfredo: tem certeza?
Eu: tenho
Alfredo: ta bom.Tenho que ajeita umas coisa depois falo com você
Eu: beijo
Ligação off~
Coloquei o celular de lado e bateram na porta. Respirei fundo e fui abri a porta. Era minhas coisas. Mandei o cara colocar em qualquer lugar e dei uma gorjeta para ele. Tomei banho e me arrumei. Ja sabia onde eu ia ficar. Fui no meu banco e depositei o maximo que podia. Comprei um carro qualquer e coloquei minhas coisas nele. Antes de ir, liguei para um programa qualquer para dizer uma mentira sobre o que tinha acontecido na noite anterior. 

O local ficava a 4 horas dali. Era em uma cidadezinha. Quando cheguei la estava morrendo de fome. Mais fui primeiro deixa as coisas na casa.
Tinha comprado junto com o Justin quando fizemos 5 meses de namoro. Mais a casa tinha ficado no meu nome. Coloquei as coisas na sala e fechei a porta. Fui na cidadezinha atras de compra coisas para limpar a casa, comida essas coisas. Voltei quase uma hora depois. Liguei a geladeira e coloquei as comidas. Começei a arrumar minhas coisas. Levei algumas para o quarto e enquanto eu andava pela a casa vi alguns quadros com fotos minhas com o Justin.
Também tinha um quadro com uma foto de show.
Sorri com todas aquelas lembranças.

Gente falta 3 capitulos para termina :(  
Natty  Obrigada. Não era conjutivite. Não sei bem o que foi, é porque uso oculos e para ir pra escola colocou a lente. Só que quando coloquei terça meu olho fico vermelho e depois inchou. De tarde ja tava bom, só que eu não tava enxergando direito. Mais enfim, ja estou bem melhor. So com uma grande possibilidade de ficar com catapora. :'(
Lara ta ai lara mais um capitulo :D

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores