02 outubro 2014



Jasmine on~
Chegamos em Los Angeles. Tinha um motorista nos esperando, olhei pra minha tia e ela riu. Ele ajudou a levar as coisas pro carro. E nos levou ate o “apartamento” que ficaríamos.  Colocamos as malas no elevador e subimos ate o apartamento. Era no 4 andar. Tinha so dois quarto e era minúsculo mais estava bom. Coloquei minhas coisas no quarto que ficaria.

Mari: toma banho para irmos compra comida
Eu: to indo – fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Dormi quase o voo todo. Terminei o fui me vesti, coloquei um vestidinho rosa, sapatilha, um colar e um brinco. Prendi meu cabelo apenas duas mechas para tras e coloquei um lacinho rosa. Passei outro gloss
Esperei minha tia, que não demorou muito. Saimos atrás de um mercadinho e umas 3 ruas depois achamos. Compramos o necessário e voltamos para casa.

Mari: você se vira ai? Tenho que ir na locadora
Eu: me viro pode ir
Mari: não coloque fogo na casa – ela me deu um beijo na testa e saiu.

Liguei a Tv e fiquei assistindo enquanto ela foi.

[...]

Tinha conhecido um pouco da cidade ontem. Hoje tinha que ir pro concurso. Me arrumei, como não sabia o que iria fazer hoje fui assim
Chegamos no local e era um mega teatro. Nos levaram ate onde todos estavam, como todo concurso colocaram aqueles números gigante na minha blusa, meu número era o 012. Fiquei conversando com minha tia ate aparecer um cara no palco chamando nossa atenção.

Cara: bom eu sou Ryan, e estou dirigindo esse concurso. Nessa semana 10 pessoas voltaram para casa. Temos 4 jurados. Eles iriam ajudar vocês a se prepara. Que nem no The Voice ou The X Factor. Bom os jurados são: Justin Bieber, Miley Cyrus, Zac Efron e Ke$ha. Os números 1, 4, 9, 12, 17 ficaram com o Justin Bieber vocês podem ir com aquela moça. – ele apontou e eu fui.

Ela nos levou ate uma sala que tinha alguns instrumentos e um espelho.  Logo o Justin Bieber entrou. Eramos 2 meninas e 3 meninos.

Justin: Oi gente, eu sou o Justin e vou passar essa primeira semana com vocês. Não vamos fazer nada hoje ok? Quero apenas conhecer vocês e amanha começamos o trabalho. Bom me digam seus nomes
X: Sou Adam
xX: Violetta
Xx: Ramon
XX: John
Eu: Jasmine
Justin: ok decorei – ele disse sorrindo – vocês sabem como vai funcionar o concurso certo? – eu e mais 2 disseram que não – bom, cada um se apresentaram ou dançando ou cantando e dançando. Não os dois juntos, quem sabe cantar ira se apresentar primeiro na dança depois no canto. Somente na próxima semana que será julgado os dois juntos. – ele fez uma pausa – bom to vendo que apenas vocês duas que cantam ta certo isso?
Meninos: sim
Justin: então meninos podem ir amanha as 10 horas aqui.
Violetta: e nos vamos fazer o que?
Justin: quero ver vocês cantando. Começa você violeta
Ela cantou uma musica dele

Justin: bonita voz, sua vez Jasmine – cantei a mesma musica que a menina tinha cantado, One Time.
Vi que a expressão do Justin mudou enquanto eu cantava, ele parecia surpreso
Justin: ótimo, agora escolham um musica para se apresentarem. Quero amanha.
Eu: ta certo, já pode ir?
Justin: já sim – ele sorriu e anoto alguma coisa na folha que tinha em sua mão sai e minha tia me esperava.

Divulgando ~~> http://imaginehotcomjustinbieber.blogspot.com.br/
Erika seja bem vinda  :D

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores