28 outubro 2014

Ashley on~

Tinha pedido para Emily ir pegar a bolsa da Vanessa

Vanessa: fica ai que eu vou ver o que aconteceu

Ela saiu e eu lembrei que estava com meu cartão. Eu ia grita mais ela já tinha saído. Passei as compras que demorou um pouco. Por tava terminado de passar outras compras. Quando enfim sair. 

Vi uma ambulância e dois carros da policia. Senti meu coração aperta. Fui andando em direção a todos e vi uma maca entrando na ambulância. Vanessa falava com um policial. Sai empurrando todo mundo e cheguei ate ela

Eu: o que aconteceu? – sentia um nó na minha garganta
Vanessa: Ash – ela fez uma pausa e ficou buscando o que dizer
Eu: cade a Emily?
Vanessa: morreu – ela disse e abaixou a cabeça. Senti as lagrimas descerem
Estava tentando me controla.

Policial: podem tira o carro já.
Vanessa: obrigada – ela foi, mais eu continuei parada. Ela percebeu e voltou. – temos que ir para casa – ela disse pegando as sacolas da minha mão e me puxando. Entramos no carro e eu desabei.
No caminho foi apenas escutando meu choro. Chegamos em casa e ela levou as coisas para a cozinha.
Vanessa: vou na policia você quer ir?
Eu: não sei. Eu estou desnorteada. Porque ela? – disse em meio a soluço
Vanessa: temos que ajeita as coisas. Não vou deixar você só aqui vamos – ela me puxou e fomos.

[...]

Já fazia uma semana desde a morte de Emily. Eu tinha passado todo esse tempo em casa. Apenas chorando. Vanessa me obrigou a sair do quarto. Então fui chorar na sala.
Escutei baterem na porta e Vanessa foi atender. Vi Cait entra na sala.

Cait: amiga o que foi? – ela correu assim que em viu
Eu: nada – disse em soluço
Cait: serio? Não é o que parece me diz. Todo mundo estar preocupado.
Eu: minha amiga, morreu – disse pensando no ultima vez que a vi
Cait: oh amiga, desculpa. Porque não me ligou – ela disse me abraçando. Se sentou do meu lado e começou a fazer carinho na minha cabeça. Acabei dormindo.

[...]

Hoje ia voltar para a escola. So ia porque estava sendo obrigada pela a Vanessa. Cheguei no colégio e logo na porta encontrei o Justin.

Justin: ei, amor, o que foi? – ele se assustou quando me viu
Eu: nada – disse olhando para baixo
Justin: é sobre sua amiga?
Eu: sim – disse segurando as lagrimas
Justin: vem ca – ele me abraçou e eu segurei as lagrimas
Eu: vamos entrar – disse me soltando dele. Entramos e fomos para a sala.

Me sentei na ultima cadeira. Lucy tinha chegado e Justin estava sentado comigo na cadeira.

Lucy: nunca vi uma foto dela.
Eu: so desbloquear meu celular -  disse afundando minha cabeça no pescoço do Justin. Era bom sentir seu cheiro. Isso estava me acalmando.
Lucy: bonita ela.  – ela disse colocando o celular na mesa.

Justin on~

Eu: que horas gente? O professor ainda não entrou
Ashley: que ele não entre nunca. Olha no meu celular – ela parecia estar com sono. Peguei seu celular e me assustei quando vi a foto.
Eu: essa é sua amiga? – ela olhou pro celular e respirou fundo
Ashley: é  - dei um beijo no topo da sua cabeça.

[..]

No intervalo fui no banheiro e levei o Chaz comigo.

Chaz: o que foi?
Eu: cara sabe a Emily?
Chaz: a que tava acabando com nosso negocio? Sei o que tem? Ela ta viva? – ele se assustou com sua própria pergunta
Eu: não, claro que não.
Chaz: então Justin qual o problema. Você é apaixonado por ela? Tu num gostava num é da Ashley – ele pareceu confuso e isso me tirou a paciência
Eu: porra escuta.  A Emily e a tal amiga pela a qual a Ashley ta chorando a bem uma semana
Chaz: ta brincando neh?                                                                               
Eu: não. Ela tem uma foto no celular com a menina.
Chaz: cara tu já pensou que ela pode ser igual a Emily?
Eu: já, mais ela não teria coragem de matar ninguém
Chaz: nunca se sabe
Eu: cara tu acha que a Caitlin teria coragem?
Chaz: não

Eu: então mesma coisa

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores