25 outubro 2014


Justin on~

Vi que Jasmine tinha dormido. Escutei um celular tocar, me levantei procurando. Achei no banheiro, era o celular dela. Peguei e no visor tinha Mari. Atendi

Ligação on~
Mari: ate que fim menina, onde você ela disse? – ela parecia bem preocupada
Eu: comigo
Mari: Justin?
Eu: sim
Mari: o que ela ta fazendo ai? Onde vocês estão? Deixa eu falar com ela
Eu: ela ta dormindo. Estamos bem não precisa se preocupar
Mari: como não? Você viu o jeito que ela saiu daqui?
Eu: claro, eu que dirigia o carro.
Mari: ok, nos falamos mais tarde
Ligação off~

Coloquei seu celular na mesa em baixo da TV e fui me molhar

[...]

Acordei e percebi que Jasmine ainda dormia. Liguei para a recepção pedindo café da manhã. Fui pro banheiro e fiz minha higiene. Sai do banheiro e a encontrei sentada.

Eu: bom dia
Jas: bom dia – ela sorriu de lado e eu me sentei na cama
Eu: como se sente?
Jas: melhor
Eu: vai conversa com ela?
Jas: não sei – ela se deito no meu colo e eu fiz carinho em seus cabelos
Eu: acho que devia escutar ela.
Jas: você diz isso porque é fã dela – ri do seu jeito
Eu: não, digo isso porque ela deve ter um bom motivo para ter lhe dito ontem
Jas: continua sendo fã dela e achando ela gostosa – ela me olhou seria
Eu: ta com ciúmes da sua mãe? – perguntei rindo
Jas: quem disse que eu to com ciúmes? E ela não é minha mãe – ela falou se levantando
Eu: você fica lindo fingindo que não ta com ciúmes  - disse puxando ela que se sentou no meu colo. Beijei ela

Mais tivemos que para por batidas na porta. Ela se levantou e eu fui atender. Era o café da manha. Peguei a bandeja e coloquei em cima da mesinha.

Jas: como vou para casa?
Eu: do mesmo jeito que veio para ca
Jas: vou ter que ir com a roupa que tava ontem.
Eu: ou pode ir com uma blusa minha
Jas: claro porque da para fazer um vestido –ela apontou para minha blusa
Eu: tenho essa daqui – procurei uma blusa e entreguei para ela
Jas: gostei, vai ficar um mini vestido – ela pegou a blusa e foi tomar banho.

Jasmine on~

Terminei de tomar banho e tinha ficado mais ou menos assim.
Sai do banheiro

Justin: viu não fico tão ruim – ri e me sentei na cama. Comemos. – vai para casa?
Eu: uma hora tenho que ir neh
Justin: então vamos – ele pegou a chave do carro e eu peguei meu celular e minhas roupas.

Quando íamos sair do hotel percebi o quanto de paparazzi e fã tinha ali. Peguei meu vestido e coloquei no meu rosto. Quando já estávamos distante tirei o vestido do rosto. Não demorou para chegarmos ao meu apartamento. Subimos, abri a porta e encontrei Livia e Rebeca assistindo TV.

Eu: oi meninas – disse entrando e procurando minha tia.
Livia: onde você estava? – ela fez uma pausa – a já sei – olhei para atrás e vi que Justin tinha acabado de entrar. Ri
Eu: cade minha tia?
Rebeca: no quarto – fui ate o seu quarto.
Eu: cheguei – disse depois de abri a porta do quarto. Ela me olhou
Mari: não é comigo que você tem que conversar
Eu: eu sei disso – disse seria
Mari: porque saiu daquele jeito?
Eu: porque ainda não acredito no que ela disse. Ela demorou 15 anos para me contar
Mari: você tem que conversa com ela primeiro

Eu: estou aqui

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores