15 outubro 2014



Jasmine on~

Já era de noite e eu tinha voltado para o apartamento.

Mari: e então como foi? – ela disse animada
Eu: sou a Raquel Blue
Mari: sabia que você ia conseguir. Amanha vou ter uma reunião com o pessoal.
Eu: tia, eu vou ter que vim morar aqui?
Mari: aqui nesse apartamento? Não por muito tempo
Eu: não to falando do apartamento to falando da minha vida no Brasil
Mari: você vai ter que deixar para la.
Eu: mais eu já comecei o ano la
Mari: vamos pedir sua transferência.
Eu: e minhas amigas?
Mari: vamos ver elas não se preocupe. Essa é sua grande chance, quer jogar tudo fora? Depois de lutarmos tanto?
Eu: não – disse triste
Mari: va se trocar vou termina o jantar – ele deu um beijo em minha testa e foi para a cozinha. Peguei um pijama qualquer e fui pro banheiro.

Voltei pro meu quarto e fui ate meu celular e chamei as meninas num grupo que criei.

Eu: meninas preciso falar com vocês
Rebeca: que foi?
Eu: o que vocês acham se eu não voltasse dessa viajem?
Livia: o que você quer dizer com isso?
Eu: que talvez eu me mude para ca
Rebeca: porque?
Livia: vocês vai nos deixar? Mais tem a escola.
Eu: sabem o concurso? Era para escolher um elenco da nova serie da Disney.
Livia: você passou?
Eu: sim, uma das protagonistas.
Rebeca: parabéns amiga
Livia: você merece
Eu: por isso vou ter que me mudar para ca. Ainda não sei direito como vai ser. To meio em choque ainda.
Rebeca: se é por causa disso você tem que seguir seu sonho
Livia: concordo não pode deixar essa chance ir embora

Mari: Anjo já estar pronto – ela gritou da cozinha
Eu: to indo

Eu: tenho que ir jantar, depois falo com vocês. Beijos

Deixei meu celular na cama e fui comer.

[...]

Acordei no outro dia com minha tia me chamando

Mari: temos que ir
Eu: pra onde?
Mari: pro estúdio da Disney, seu contrato lembra?
Eu: ok – me levantei com preguiça e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido. Sai e fui me vestir. Fiz uma make leve porque estava parecendo um zumbi. Coloquei pulseiras e um brinco.
Comi uma coisinha qualquer e fomos. Chegamos em um enorme prédio. Nos levaram ate o 3 andar. La minha tia foi para uma sala onde seria a reunião com os responsáveis e me levaram para outra.

Eu: bom dia – disse quando entrei na sala. Todo o pessoal que tinha ganhado o concurso estava la. 

Me sentei do lado do Adam.

Adam: bom dia protagonista – ri do seu jeito
Eu: deixa de coisa
Adam: sabia que vamos ter que nos mudar para Chicago
Eu: serio?
Adam: sim, vai ser gravado la a serie.
Eu: não sabia
Bella: Jasmine já viu isso aqui? – ela veio ate onde eu estava mostrando um papel
Eu: o que é isso?
Bella: digamos que nossa agenda
Eu: e o que vamos fazer?
Bella: amanha? Pro estúdio com a Selena Gomez.
Eu: nossa
Bella: depois gravar a abertura da serie. No outro dia temos sessão de fotos. E depois começamos a gravar.
Eu: okey neh, isso é estranho.
Bella: isso é so na próxima semana, eles vão dar uma semana para nos mudarmos .
Eu: isso é muito legal, nem aqui eu morava e já tenho que me mudar – ela riu.

Ficamos um bom tempo sem fazer nada. Ate que nos liberaram.

Mari: já temos uma apartamento em Chicago
Eu: como assim?
Mari: eles conseguiram um. Depois de amanha voltamos pro Brasil para pegar nossas coisas.
Eu: ok
Mari: já assinei o contrato. Vou ligar para o seu colégio ir logo adiantando o papel da transferência.  – chegamos no apartamento e como eu não tinha nada para fazer fui arrumar minhas malas novamente.
Depois fui assistir filme.

[...]

No outro dia fui pro estúdio com a Bella. Quando chegamos la Selena ainda não havia chegado.
Eu: vamos tirar foto?
Bella: vamos – disse animada. Peguei meu celular e tiramos algumas fotos. Fiz uma montagem e postei.
Legenda: minha nova amiga, estamos no tedio.

Depois de mais algum tempo, Selena chegou com o Alfredo.

Eu: oi Alfredo
Alfredo: oi meninas  - abraçei ele – bom como vocês devem saber essa é a Selena.
Eu/Bella: prazer em conhce-la – dissemos juntas e todos riram
Selena: o prazer é todo meu meninas, desculpe fazer vocês esperarem
Bella: sem problema
Selena: então vamos ao trabalho?
Alfredo: agora  - ela entrou na cabine e Bella se sentou do lado do Alfredo.

Fiquei mexendo no celular e conversando com as meninas.  Elas me madaram um link, abri e vi quer era da Capricho. No titulo tinha: É divulgado nome e elenco da nova serie da Disney.

Abaixei um pouco e tinha uma foto minha e da bella. Em baixo da foto tinha a matéria.
“ A nova serie da Disney se chamara No Ritmo ou em Ingles Shake It Up. Hoje foi divulgado os atores e uma pequena sinopse. A série se passa em Chicago nos Estados Unidos e conta a história de Rocky Blue e sua melhor amiga CeCe Jones, que com a ajuda do amigo Deuce Martinez  conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV Shake it Up: Chicago. Cece e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos, família e escola.
Sobre os personagens, foram divulgados apenas 6 que são considerados os principais. Entre eles estão as amigas Cece e Rocky que serão representadas respectivamente por Bella Thorne e Jasmine Villegas.
Jasmine Villegas é brasileira, desde pequena encanta o mundo com sua voz. Sempre participou de concursos de dança, canto ou miss. “
Falava mais algumas coisa, preferi não termina de ler. Fizemos uma pausa no almoço, aproveitamos para tirar foto com a Selena.
Postei minha foto com ela. Legenda: Hoje conheci essa pessoa maravilhosa. Obrigada pelo o dia juntas. @SelenaGomez


Depois de postei vi que varias pessoas comentaram e curtiram. Fui ate minha pagina e tinha mais de 5 mil seguidores. Quase não acreditei. Voltei para a matéria da capricho e então que no final eles deram meu Instagram. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores