04 outubro 2014
Megan on~

Hoje era sexta, não fui pra aula acordei atrasada. Meus pais não sabem que eu faltei. Fiquei mexendo no celular quando escutei barulhos vindo da escada. Me sentei com medo. Vi uma sombra e o medo aumentou.
A sombra foi se aproximando e vi Justin entrando no quarto. Respirei aliviada

Justin: que foi amor?
Eu: você quase me matou de susto - falei seria
Justin: desculpa amor - ele ria da situação
Eu: para de ri, fiquei com medo. Vai que era um assassino
Justin: deixa de drama - ele se sentou na cama e se aproximou me beijando
Eu: você anda tão carinhoso que eu to ficando com medo disso
Justin: é so saudade - eu sabia que não era, mas ok
Eu: ainda estou com raiva de você, você quase me matou do coração - ele me olhou serio e me atacou fazendo cosquinha
Eu: para, estou com raiva de você - disse batendo nele. que me puxou ficando em cima de mim
Justin: você não consegue ficar com raiva de mim - ele disse beijando meu pescoço em seguida
Eu: verdade - ele me olhou e me beijou novamente
Senti suas mãos passarem pelas as minhas coxas, logo elas estavam em baixo da minha blusa. Paramos o beijo e ele me olhou
Justin; desculpa- ele se sentou  e eu me sentei também.
Eu: desculpa pelo o que?
Justin; por isso
Eu: não tem porque pedir desculpa tava bom - ele me olhou sem graça e eu puxei beijando-o
Eu fui puxando a blusa dele e ele me ajudou. Ele jogou por algum canto do quarto.
Jus: tem certeza disso?
Eu: mais que tudo - sorri para ele que retribuiu e me puxou para mais um beijo
Ele tirou minha blusa e como eu ainda estava de pijama, estava sem sutiã. Ajudei ele a tirar sua calça e ele me deitou na cama. Ele foi beijando do meu pescoço ate meus seios. Senti ele chupa meu seio direito e enquanto massageava o esquerdo. Eu gemia o mais baixo possivel. Ele foi descendo os beijos pela a minha barriga indo para o short, Jus tirou meu short
Ele me olhou malicioso e eu ri envergonhada. Ele passou os dedos pela a minha calcinha e eu mordi meu labio inferior. Com cuidado ele tirou minha calcinha. Ele passou novamente os dedos e se abaixou, senti sua lingua passear, logo ele começou a me penetra com a lingua. Eu apertava os lençois com força. Isso é muito bom
Algun tempinho depois senti todo meu corpo tremer e algo escorre pela a minha perna. Justin subiu me beijando. Virei ele e começei a beijar seu peitoral.
Fui beijando ate a barra da sua cueca. Eu estava bem nervosa em ter que fazer isso, mais ja tinha começado tinha que ir ate o fim. Tirei sua cueca e ele me ajudou. Me assustei quando vi o tamanho de seu membro. Peguei e coloquei na boca. Fiquei fazendo movimentos de vai e vem, ate que senti suas veias engrossarem e ele gozou na minha boca. Engoli com um pouco de nojo e ele me puxou e me beijou. Ficou novamente por cima de mim.
Justin: me avisa se doer ok? - afirmei com a cabeça e senti ele me penetrar
Ele colocou todo seu membro dentro de mim e isso doeu para caramba. Senti ele jir para frente e para tras. Ele ia aumentando a velocidade.
Ambos gemiamos alto. Acabei arranhando de leve suas costas. Não demorou e ambos chegamos no limite.
Ele se deitou do meu lado e me beijou. Ele ficou de barrida para cima tentando controla sua respiração. Não sei como mais quando vi ja estava em cima dele, ele me olhou assustado e eu encaixei seu membro em mim. Começei a rebolar e depois a quicar, Justin colocou suas mãos na minha cintura e me ajudou. Chegamos novamente ao limite e eu puxei ele o beijando.
Ele colocou ficou com as mãos na minhas costas
Eu: que foi?
Jus: você é perfeita
Eu: não, você é perfeito - disse acariciando seus cabelos
Jus: vamos tomar banho?
Eu: vamos - disse saindo do seu colo e do seu membro, me enrolei no lençol e fomos pro banheiro.
Jus: porque você estar enrolada no lencol?
Eu: me deixa - disse envergonhada, entrei no banheiro e senti o lencol ser puxado
Justin me encostou na parede e beijou meu pescoço
Eu: você não cansa?
Justin: não - ele me beijou
Eu: mais eu canso
Justin: ta bom - entrei no box e ele entrou junto.


Ester acho que vocês vão me matar pelo final, mais ok. Também amooo as montagens de Jelena. 
Lara tem a seria online, não é no youtube mais não precisa pagar. Eu assito por aqui ~~>OUAT
Pronto meninas postei :D

4 comentários:

  1. oh Céus Deeh você deve estar querendo me matar :( mil perdões, me perdoe por favor, eu sumi melhor eu desapareci okay eu lhe devo explicações eu odeio escola mas mesmo assim meu futuro dependi disto e se eu não estudasse, eu ficaria encrencada. Mas isso não vem ao caso agora que minha rotina está em dobro escola, curso, trabalhar e blá blá blá. Como eu odeio minha rotina, mas com os poucos tempos que me restava eu sempre, SEMPRE passava no seu blog pra ver se tinha postado mas nunca dava tempo de comentar mas eu juro que agora eu não vou te abandonar, me perdoa por favor...sempre que der eu vou comentar eu prometo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a proposito adorei o capitulo a primeira vez deles ficou tão fofa e continua Make You Believe *----*

      Excluir
  2. Ahhhhhh! Adoreiiiii a primeira vez deles! Te matar pelo final porque? Espero que não tenha nada há ver com morte, plmdd!
    Continua

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores