21 outubro 2014



Jasmine on~

Já se passaram dois meses, tem 2 semanas para o meu aniversario. Ok já estar tudo pronto, ou melhor tudo decidido. E eu ainda não acredito que a Beyonce quer se apresentar no meu aniversario. O convite já tinha sido entregue e era assim:
Não ia ter muita gente, porque ainda não conhecia muita gente. Tinha chamado meu elenco e o de Jessie. Os famosos do concurso e a Selena. Minhas duas amigas e deixei o resto para minha tia conseguir. 
Hoje ia experimentar meu vestido, seriam 3. Eles estavam perfeitos. No dia seguinte da grande noticia entrei na academia e ate que ta dando resultado. Ainda to me perguntando como consigo. Estudar de 9 as 12h. De 13 as 17 horas gravar. De 17 as 19 horas ensaio e das 19 as 20 academia. Tem dia que troca o horário de estudo e de gravar. Quando chego tenho que estudar, fazer as tarefas ou/e resolver as coisas do meu aniver. Aos sábado e domingo eu ensaio para a festa. Contratei dançarinos queria minhas amigas mais fica difícil.

Como hoje era sábado quando sai da loja de vestido fui gravar. Esse era o 6 episodio da serie que gravamos. Ainda demoraria para estreia. Terminei de gravar e quando sai dei de cara com o Justin, ele estava aqui com muita frequência. Tirando Bella e Adam ele era com quem eu mais conversava.

Eu: de novo?
Justin: não consigo ficar longe – ele disse com um sorriso super sexy no rosto
Eu: eu sei que sou irresistível – disse me aproximando dele que riu
Justin: então vamos princesa? – ele abriu a porta do carro
Eu: claro príncipe –  disse entrando no carro

Justin seria meu príncipe, estávamos ensaiando a valsa e uma dança depois disso, mais essa parte era surpresa. Fomos pro local do ensaio.

Justin: e ai Nick
Nick: oi Justin oi Jasmine- eles fizeram um toque
Eu: oi
Nick: prontos para o resto?
Eu: sim
Nick: agua ou banheiro?
Eu: os dois – ele riu e eu sai pra ir no banheiro. Voltei e parei na geladeira para pegar a garrinha de agua. Voltei, coloquei a garrafinha no chão e fomos. Hoje íamos termina a dança.

[...]

Domingo ia termina de resolver as coisas, verias como estar as lembrancinhas e as coisas da decoração. As lembrancinhas seriam diferentes, para meninos um tipo para meninas outro tipo, para meus amigos outro tipo, para minha tia outro tipo e pro príncipe.

Nessas horas fico triste por não ter que fazer uma pros meus pais. Queria saber o que aconteceu de verdade, minha tia nunca me conta. Sempre que eu tocava no assunto ela desconversa, ou diz que um dia eu vou entender. Meu maior desejo era conhecer meus pais, quer dizer minha mãe, porque meu pai eu sei que já morreu. Me doi tanto ver todos falando que fizeram isso com o pai ou com a mãe.

Scarlet: Você estar bem senhorita Villegas?  - olhei para ela sem entender
Eu: sim estou, obrigada – então olhei para minha frente  e vi um espelho eu estava chorando.
Scarlet: tem certeza? Você estar chorando?
Eu: pensei nos meus pais, que morreram antes deu os conhecer
Scarlet: sinto muito
Eu: estar tudo bem – disse enxugando minhas lagrimas – bom vamos a decoração já vi as lembrancinhas
Scarlet: claro – ela é a cerimonialista, e tem digamos uma empresa para fazer esse tipo de serviço. Ela me levou para outra sala e vi a decoração – bom aqui vou colocar as lembrança que é para todos, que é o doce que a senhorita escolheu. Ali e onde vai ficar as que acabamos de ver, terá um segurança aqui para garanti que ninguém pegue a errada, so a senhora poderá mexer para entrega como disse que queria fazer.
Eu: perfeito, você é a melhor – ela riu
Scarlet: obrigada, aqui é a mesa do bolo, so vamos decora ela no dia porque precisamos dos doces e das outras coisas que viram com o bolo.
Eu: ok
Scarlet: antes que eu me esqueça aqui estar a lembraça que você pediu para a pessoa que vai cantar
Eu: lembrando é segredo nosso esse lembraça
Scarlet: claro, você vai me dizer quem vai cantar ou vou ter que descobri na festa – ri do seu jeito, 

Scarlet é loira, alta, magra, ela deve ter seus 40 anos mais as vezes se torna uma adolescente pior que eu.

Eu: shiu é a Beyonce – ela me olhou pasma e eu ri mais ainda
Scarlet: como conseguiu? Já pedi milhões de vezes para ela ela disse que não cantava em festa de aniversário, so em casamento e talvez dependendo de quem fosse.
Eu: também não entendi, quem conseguiu foi minha tia. Ainda to sem entender
Scarlet: seu salão já estar marcado. E como estar as aulas de dança?
Eu: perfeito, os vestidos também.

Fiquei mais um tempo conversando com ela.

Um comentário:

  1. bfweufhivg que perfeito essa fanfic estou amando ela tambem continua por favor <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores