26 outubro 2014



Jasmine on~

Iria encontra a Beyonce para conversa. Me arrumei e fiquei esperando.
Justin tinha voltado para Los Angeles para cumprir algumas coisas de sua agenda. As meninas iam comigo. Aproveitei o tempo que tínhamos e tirei uma foto com as meninas.
Legenda: tão bom passar esse tempo com vocês. Não quero deixar vocês irem embora. Minhas Garotas.

A campainha tocou e era o Jay Z, marido da Beyonce.

Jay: oi Mariana, vamos?
Mari: claro, vamos meninas – desligamos a Tv e saímos.
Mari: essa é Rebeca e Livia amiga da Jasmine.
Livia/Rebeca: Oi
Jay: oi meninas  - ele sorriu simpático, eu vinha atrás delas
Mari: essa é a Jasmine
Jay: prazer em conhece-la Jasmine – ele disse estendo a mão
Eu: o prazer é todo meu Jay – apertei sua mão, com um sorriso simpático

Fomos pro elevador e descemos. Uma van preta esperava do lado de fora do prédio. Andamos ate ela Jay abriu a porta e quando todos entramos ele foi no banco da frente.

Mari: cade a Beyonce?
Jay: ta esperando no Hotel.
Mari: ah – ficamos em silencio e eu podia ver o quanto as meninas estavam meio que assustadas. 

Acho que elas não saibam o que realmente estava acontecendo.
Depois de algum tempo chegamos no hotel. Subimos para a cobertura. Jay abriu a porta e vimos uma mega suíte. Uma menina que deve ter seus 2 anos, veio correndo ate o Jay. Imaginei ser a pequena Blue. Ela estava assim

Jay: venham ela espera vocês ali – ele pegou a menina no colo e nos levou ate o lado de fora, onde ficava uma piscina pequena
Vi Beyonce sentada mexendo no celular. Jay fez um som com a garganta e ela olhou para cima soltando o celular em seguida.

Beyonce: sejam bem-vindos. – disse se levantando e sorrindo
Mari: obrigada por nos receber
Beyonce: não é nada, acho que me lembro você é a Rebeca e você a Livia, acertei? – ela falou um bom insegura
Livia: acertou – elas estava muito felizes. Não é todo dia que você conhece a Beyonce, Jay Z e sua filha.
Beyonce: sentem- se. Querem tomar alguma coisa ou comer?
Mari: agua esta ótimo
Beyonce: vou pedir. – ela saiu
Livia: porque estamos aqui?
Eu: você não contou para elas?
Mari: você tem que resolver isso não eu.
Eu: ok, depois eu conto. – Beyonce voltou
Beyonce: já estar vindo. Podemos conversa agora Jasmine? – ela falou com ser medo
Eu: claro, para isso que estou aqui – me levantei e acompanhei ela ate a salinha que havia ali.

Beyonce: bom, primeiro quero me desculpar por ontem. Não queria lhe contar daquela forma, mais digamos que eu tinha feito um acordo com sua tia e tinha ate ontem para lhe contar.
Eu: tudo bem.
Beyonce: Oh acho que estou nervosa tanto quanto você. Mais vamos la. A 15 anos eu tinha apenas 18 anos. E já estava no mundo da música, então engravidei de você. Conseguimos esconder a gravidez ate meus últimos meses. Mais quando você nasceu- ela fez uma pausa e puder ver seus olhos cheios de lagrimas – eu tive um briga feia com seu pai. Um mês depois que você nasceu enquanto dormíamos ela ti levou daqui, eu já tinha acertado tudo com meu empresário para contar sobre você para o mundo. Quando eu acordei e procurei você por toda a casa, achando apenas essa carta. – ela chorar, mais parecia tentar lugar com as lagrimas. Ela tirou uma carta do bolso e me entregou. Senti meus olhos arderem, mais eu olhava para cima para não chorar. – quer ler agora ou so depois?

Eu: depois eu leio
Beyonce: Sai por toda a cidade atrás de você. Chamei a policia. Passou 3 dias para eles me dizerem que seu pai tinha deixado o pais com você. Xinguei eles de tudo que foi nome. Mais eles não podiam fazer nada, seu pai havia conseguido identidades falsas. O voo era para o México. A policia de la foi avisada, acharam seu pai ele tinha pegado um voo para a Argentina. Nessa brincadeira de pegar voo foi quase um mês tentando achar seu pai. Ate que depois da Argentina ele tinha pego um ônibus e ate hoje não sei para onde. – vi a pequena correndo ate a Beyonce.

Blue: chola não – ela disse pegando no rosto da Beyonce que sorriu para a filha
Beyonce: não se preocupe amorzinho, vá la brincar com o papai. Mamãe já vai la. – a menina correu de volta para fora. Ela sorriu e me olhou – sonhei tanto em ter você assim como a Blue. E olha so seu tamanho. – ela enxugava suas lagrimas e vi as minhas descerem. – bom se passaram 3 meses, acho que minha família nunca ficou tão louca como naqueles 3 meses – ela riu fraco – e então seu pai mandou uma carta. Não tenho mais a carta porque queimei de ódio, mais dizia mais ou menos assim: você vai dar uma pensão ou eu contarei ao mundo sobre a filha que você negou. Disse que ele podia contar pois eu já iria fazer isso se ainda estivesse com você. E então ele mudou o acordo ou eu mandava dinheiro ou ele ti matava. Fiz o que ele pediu durante um ano. Ate que soube pelo o banco que ele tinha morrido. Mais uns meses de loucura. Mandei vários detetives para o Brasil atrás de você em todos os lugares. E não ti achei. Desde então não acha motivo para viver. Tinha um contrato e tinha que comprir minha agenda não podia desistir se não iria a falência. Ate que conheci Jay e ele me deu esperanças que eu iria ti encontrar. Foi quando sua vo morreu e sua tia entrou em contato comigo. Eu quase surtei, ia pegar um avião para ir ti ver no momento que ela me ligou. Mais meu empresário fez da minha vida um inferno, sempre arruma algo para eu fazer e não ter tempo para ir lhe ver. E assim os dias, meses foram passando. Tudo o que você fez que sua tia obrigou na verdade era eu que mandava. Você fez 10 não e eu perdi a coragem de ir ate você, segundo sua tia você tinha amigos e era muito feliz. Se eu fosse iria acabar com tudo tinha que tras você comigo. E além de tudo você sempre seria a filha da Beyonce. Não queria essa vida para você. E ainda não quero. Não quero contar ao mundo que é minha filha porque sei a pressão que os filhos dos cantores sofrem. Olha os filhos do rei do pop. Quero que você conquiste o mundo antes de ser conhecida como minha filha. – sua voz ia ficando cada vez mais fraca.

Eu: não era sua decisão eu tinha o direto de saber
Beyonce: agora você sabe, olhe para atrás Jasmine olhe tudo o que você tem hoje. Olha onde você estar. Acha que se fosse a filha da Beyonce seria assim? Você não teria infância, como a Blue não estar tendo. Você não teria amigos, você não teria elas. Por qualquer pessoa poderia ser sua amiga por fama, dinheiro.

Um silencio reino na sala.

Beyonce: agora você sabe de tudo, basta você querer entender ou não – ela se levantou triste. E então eu tirei a carta do bolso.

“ Bey, creio que você acabou de acorda. Procurou nossa filha e não a encontrou. Sei o que ela representa para você. Não estou fazendo isso por mal, apenas quero que minha filha tenha uma vida diferente daquela teria se cresce com você. Meu coração estar em pedaço de ter que leva-la assim com apenas um mês. E de ter que deixar você. Nunca se esqueça você sempre sera meu primeiro e único amor. Nada vai mudar isso. Estou dando uma chance dela ser conhecida por mérito e não por ser filha de uma famosa, não sei se você sempre sera famosa, mais esse é o melhor para ela e você sabe. Um dia você iria encontra-la pois sei que ela nasceu com o seu talento e logo fara sucesso como a mãe.
Beijos – seu anjo”

Levei minhas pernas para perto do meu corpo. E senti as lagrimas descerem, não tentei lutar contra elas. Coloquei a carta no meus pés e deixei as lagrimas descerem.

Fechei meus olhos, minha cabeça estava dando um nó. Eu queria entender, mais parte de mim estava com raiva dela. Por ter esperado todo esse tempo para falar comigo. Outra parte entendia ela. Ela estava certa, ela é a Queen Bey. Imagina como é ser a filha da Queen Bey. Todos me criticariam por não ta fazendo o mesmo que ela. Mais não precisávamos revela para o mundo que eu era sua filha, claro que é uma coisa difícil. AH porque tem que ser assim.

Senti algo tocar meu ombro e então levantei minha cabeça as meninas estavam ali.

Livia: Mari contou o básico
Rebeca: você vai perdoa ela?
Eu: não sei – Livia se sentou perto dos meus pés e Rebeca atrás de mim
Livia: sabe sim.
Eu: parte de mim entende, mais a outra parte estar com ódio por ela ter esperado tanto tempo. Ai a outra parte diz que ela ta certa, que não seria feliz se tivesse crescido sendo a filha da Queen Bey.
Rebeca: você não teria nos
Eu: eu não teria nada se fosse a filha dela.
Livia: então?
Eu: não sei.
Rebeca: olha ai estar sua mãe, aquela por qual você chorou noites e noites. Chorou em toda as festa de dias das mães. Ela ta bem ai esperando pelo o seu braço. Ela teve coragem de vim falar com você pessoalmente, ela veio para o seu aniversario. Se ela realmente não tivesse nem ai, ela não teria vindo ela não teria organizado a festa. Ela não taria ali fora chorando por você. Mais ela se importa, mais como toda mãe agiu com o que fosse melhor para você. Coisa que ela não teve escolha com a Blue. Agora se você não vai perdoa la por causa de 15 anos que na vida ela foram um inferno e na sua meia maravilha. Você não é a menina que eu conheci a alguns anos atrás
.
Livia: concordo. Aquela menina estaria morta de feliz por ate achado a mãe. Mais feliz ainda por ser a inspiração dela. Quem no mundo pode ter a mãe como grande inspiração? Por eu me lembro de quando você começou a participa dos concurso de musica, você dizia que queria ser como a Beyonce. Porque ela tinha uma bela voz e era uma grande artista. Agora ela estar ali e você ta fazendo oque? Chorando, em vez de estar abraçando sua mãe e tentando recupera todo o tempo que foi perdido, porque ele não vai volta mais você ainda pode construir uma vida com ela.

Eu estava me tremendo, nunca tinha visto elas assim. Mais tudo que elas diziam era verdade. Já havia perdido tantas noites chorando pensando nela. Tantas festa do dias das mães. E sempre dizia que queria ser como a Beyonce, ate disse que queria ser filha dela para ter o talento que ela tem. E quando enfim descubro quem é minha mãe eu fugo, a trato mal e agora fico chorando sem saber o que fazer. 

Me sentei enxugando as lagrimas.

Eu: vocês tem razão, obrigada – abraçei elas em um único abraço.  Me virei e vi que ela estava ali na porta, ela mantinha um sorriso em seu rosto. Pude ver as lagrimas descendo em seu rosto novamente e logo senti descerem no meu. Fui andando em sua direção e vi que ela fez o mesmo. Abraçei ela como nunca abraçei ninguém. E senti seu abraço forte
Beyonce: desculpe ter esperando tanto tempo.
Eu: me desculpe por ter reagido tão mal
Beyonce: você reagiu melhor do que eu esperava. – ela me soltou e vi um sorriso em seu rosto. Nos abraçamos mais uma vez. – queria tanto poder volta no tempo para ver você crescendo, nunca vou me perdoar por não ter ti visto crescer.
Eu: isso é passado. Vamos focar em nosso futuro que sera juntas, mãe – disse aquilo com o maior orgulho. Enfim tinha alguém para chamar de mãe. Ela me soltou e vi o brilho em seus olhos
Beyonce: do que me chamou?
Eu: mãe, você é minha mãe. – disse mais uma vez e ela não conseguiu conter o sorriso
Beyonce: minha filha – e mais um abraço. Acho que nunca vou me cansar disso. Nunca achei que minha vida seria assim.
Jay: tem espaço para o resto da família? – rimos e ele nos abraçou, logo senti algo encosta nas pernas da Beyonce, quer dizer da minha mãe.
Blue: tamblen quelo – rimos e minha mãe pegou ela no colo.
Beyonce: Blue essa é sua irmã, Jasmine
Blue: minha imã? – ela olhou meio sem entender para Beyonce
Beyonce: é sua irmã mais velha – eu apenas sorria, além de ganhar uma mãe, ganhei uma irmã e um padrasto.
Eu: vem ca pequena – ela levantou os braços e eu peguei ela. – você é muito linda sabia

Blue: bligada imã – me derreti  toda quando ela me chamou de irmã. 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores