20 outubro 2014

Ashley on~

E mais um dia de aula chegou. Me levantei antes do despertado, isso era novidade. Tomei banho. E fui me arrumar
Desci e fui pra cozinha. E para minha novidade, minha irmã não tava na cozinha. Fui ate seu quarto e abri a porta com cuidado vi que ela dormia com um cara do seu pai. Fechei a porta da vagar e desci. Peguei qualquer coisa e comi. Fui para a escol andando mesmo.

Encontrei o pessoal na sala. Fiquei conversando com eles ate o professor entrar. Vi o tal do Justin chegar atrasado junto com outro menino.  

As aulas passaram como uma lentidão que Jesus. Estavamos na ultima aula. Era aula de historia.

Professor: bom eu sei que é a primeira semana de aula. Mas vou passar um trabalho – todos gritaram não – vai ser em dupla – o pessoal comemorou – não vão ser vocês que vão escolher. Bom já separei as duplas. Mais antes – ele começou a anotar as coisas sobre sobre o trabalho, enquanto eu anotava ele dizia as duplas. – E por ultimo Ashley Benson e Justin Bieber
Encarei o professor assustada e Lucy me olhou com malicia
Eu: serio professor?
Professor: você sabe sem questionar Benson
Eu: claro – disse respirando fundo. O sinal bateu e todos saíram. Eu guardava meu material. Vi uma sombra sobre minha mesa. Olhei para cima e era o Justin – oque? – disse me levantando e pegando minha mochila

Justin: posso ir que horas ?
Eu: pra onde? – disse confusa
Justin: fazer o trabalho, você tem certeza de que tava aqui? – ele riu
Eu: pode deixar eu faço só
Justin: o trabalho é de dupla e não individual – ele falou serio
Eu: ok, 15 horas.
Justin: me da seu numero? Caso eu não ache sua casa
Eu: ta certo – abri minha bolsa e peguei um papel, anotei meu numero e o endereço – aqui – tentei passar e ele me impediu- o que foi agora?
Justin: nada, só acho legal implicar com você – ele riu e eu bati em seu braço e sai.

Voltei andando. Quando entrei chamei a Vanessa mais não tive resposta. Fui ate a geladeira e vi um bilhete.

“ Desculpa não ter acordado para ir ti deixar, depois explico. Devo volta antes das 21 horas. Te amu “
Joguei no lixo e fui me trocar. Coloquei um tipo de pijama e fui fazer meu almoço.
Liguei o som e cozinhei escutando musica. Terminei de fazer o almoço 14:10, tinha chegado 13:20. Ate que não tinha demorado muito. Almocei mais rápido que o normal. Lavei a louça, e dei um jeito na sala. Fui pro quarto e tomei banho. Me vesti e prendi meu cabelo.
Passei perfume e escutei a campainha. Peguei minhas coisas e desci, joguei no sofá e fui atender a porta. E como já previa era o Justin.

Eu: entra – disse dando passagem para ele. Fechei a porta e ele já tinha entrado na sala
Justin: como você é organizada – ele riu assim que viu minhas coisas jogadas no sofá e no chão
Eu: eu sou organizada, mais eu tava descendo quando você chegou, so joguei as coisas ai – disse pegando as coisas do chão e do sofá e colocar na mesinha
Justin: bom eu trouxe meu computador – ele disse tirando da bolso seu notebook
Eu: o meu ta la em cima, vou pegar – me levantei e fui pegar o computador

Voltei e Justin mexia em algo no Facebook.

Eu: vamos começar – me sentei do seu lado e abri o computador.

Começamos a fazer o trabalho. Era sobre Renascimento, Achamos umas fotos e Justin ficava Imitando o pessoal, ri bastante com ele. Terminamos o trabalho 17horas. Eu estava morrendo de fome. Guardei minhas coisas e desci

Eu: já vai?
Justin: ta me expulsando? – ele fez um biquinho muito fofo
Eu: não, estou apenas perguntando. Porque eu vou comer
Justin: também to com fome – fui para a cozinha e ele me seguiu
Eu: então quer o que?
Justin: pipoca
Eu: vai assistir filme? – disse rindo e indo ate os armários
Justin: quem sabe – senti sua respiração no meu pescoço, confesso que em arrepiei
Eu: quer qual de micro-ondas ou normal?
Justin: faz de micro-ondas, é mais rápida
Eu: ta certo – peguei a de micro ondas, mais como tava alto tive que ficar na ponta do pé e quando fiz isso acabei sentindo o amiguinho do Justin. Senti minhas bochechas corarem. Respirei fundo e me virei – perdeu algo?
Justin: não – ele olhava dentro dos meus olhos e isso tava me deixando envergonhada – já disseram que você fica linda vermelha?
Eu: não, na verdade nunca me disseram nada. Agora sai da frente porque a pipoca não vai so pro micro-ondas – ele riu e saiu. Coloquei a pipoca e o tempo
Justin: cade os filmes?
Eu: em baixo da TV – ele saiu e eu suspirei aliviada. Que menino ousado... e gato. Não posso pensar nele. Acordei dos meus pensamentos quando o micro-ondas apitou. Tirei a pipoca do micro-ondas e coloquei em um pote. Coloquei sal e procurei algo para beber.
Justin: assim não da neh – dei um pulo e ele riu
Eu: o que foi?
Justin: você ai abaixada – ele sorriu malicioso e eu correi pela a milésima vez.
Eu: vai a merda – virei pegando o refrigerante. Coloquei a mesa e servi. Quando guardei, senti suas mãos na minha cintura, uma de suas mãos foram para o meu rosto, estávamos nos encarando. Então me puxou me beijando.
Aqueles lábios macios, ele tinha uma bela pegada. Parecia estar em outro mundo. Quando me toquei do que estava fazendo empurrei ele. Que me olhou confuso e voltou me beijando, dessa vez segurando meu braços, ele foi me soltando e levando suas mãos para minha cintura me puxando para mais perto. Já minhas mãos foram para seus cabelos.
Paramos por falta de ar. E eu abaixei a cabeça saindo de perto dele. Peguei o pote com pipoca e um copo de refrigerante. Me sentei no sofá e ele veio atrás. O silencio predominou ate eu me levantar e ligar o DVD e a TV. Ele tinha escolhido um filme de terror. Otimo não ia dormi de noite. O filme começou, depois de uns 15 minutos começou o terror. Eu já tinha parado de comer pipoca. Estava encolhida no sofá. Depois que a menina morreu eu fechei os olhos e apertei a almofada que coloquei no meu colo.

Teve uns gritos e eu me encolhi mais se é que era possível. Senti o sofá afundar do meu lado e abri os olhos, Justin estava mais perto de mim. Tentei me afastar mais o sofá tinha acabado. Droga pensei.

Justin: ta com medo?
Eu: não
Justin: não é o que parece
Eu: só não gosto de filme de terror
Justin você não tem medo de enfretar o aluno novo mais tem medo do filme de terror. – ele me olhou confuso
Eu: me deixa. Tenho meus motivos
Justin: qual é?
Eu: não ti interessa
Justin: sim, me interessa
Eu: desiste não vou ti contar
Justin: então vamos fazer outra coisa
Eu: tipo?
Justin: não sei, - ele fez cara de pensativo e eu ri – que tal isso – e mais uma vez ele me beijou
Paramos mais uma vez sem ar

Eu: que tal você para de fazer isso
Justin: porque você ta se fazendo de difícil
Eu: Porque quem quer você é a Taylor e não eu. Você não faz meu estilo
Justin: e qual é o seu estilo?
Eu: que não é galinha, que não pense só em si mesmo. Que seja romântico, divertido. Esse tipo
Justin: você gosta daquele menino?
Eu: que menino?
Justin: o que você defendeu. Vocês sempre tão juntos
Eu: não, ele é meu amigo. Meu único amigo, e a Lucy e minha única amiga. Ok?
Justin: ele não sabe se defender?
Eu: sabe mais eu acho mais legal fazer isso – com um sorriso desafiador
Justin: você não tem juízo
Eu: eu sei disso, minha irmã me diz isso diariamente
Justin: quando nos conhecemos você disse que não tinha ninguem
Eu: era para soar mais dramático. Mais é serio não tenho pai nem mãe
Justin: desculpa tocar nesse assunto – ele pareceu triste
Eu: não tem problema, não sei o que aconteceu com eles então nem ligo. E legal a cara que o pessoal faz quando digo que sou órfã.
Justin: viu você é louca. – seu telefone tocou e ele atendeu,vi na tela Pattie. – oi mãe.. sim, já estou indo... não precisa se preocupa... sim mãe é a mesma... eu tenho juízo mãe – ele riu – também te amo tchau – ele desligou e guardou o celular.
Eu: e era eu que ia correndo contar pro meu pai, neh filho de mamãe – disse apertando as bochechas dele que me mostrou a língua – como você ousa a me dar língua
Justin: porque?
Eu: não conhece o ditado?
Justin: que ditado? Viu você é louca – ri
Eu: quem da língua pede beijo – disse baixo e ele sorriu malicioso, não demorou muito e senti novamente seus lábios nos meus.
Justin: então. Tenho que ir. Já que a mamãe mandou – ele se levantou pegando a bolsa – vou me lembrar do que você disse viu – ele falou quando chegamos na porta.
Eu: duvido mais tudo bem não vou ti dar língua – disse rindo
Justin: vamos ver, tchau menina que tem medo de filme de terror
Eu: tchau filhinho da mamãe – disse apertando novamente suas bochechas e ele segurou minhas cintura me dando um beijo rápido



Natty mlr. Novidade sobre o "Justin". Agr ele fica me olhando direto. Cada vez que eu olho pra ele, ele também ta me olhando. Ele fica postando coisa romântica no face, tipo de 4 coisa 1 ele marca a namorada. To ficando com medo dele kkkkkk

Um comentário:

  1. ewfhifhuwi que capitulo perfeitooo céus me segura não to bem Bieber ta muito safadinho pro meu gosto eu hein >:^( hum. kkkkk enfim eu amei a parte do beijo kkkk eles dois são loucos ambos se combinam amei
    <3
    WFT? Será que a ficha finalmente caiu e ele ta realmente gostando de você? Ouch ain meu core, me segura eu realmente não to bem cara... senti que ele ta mandando indiretas pra você kkk será que ele não gosta mais da namorada? hehe tipo finalmente ele abriu os olhos mas será que é tarde demais Deeh? Ainda gosta dele né? kkkkk tipo fica com medo não encara a situação de frente kkk...

    também tenho uma novidade, estou tão confusa, meu sentimentos voltaram do espaço pq né!

    :'( Deeh vou chorar eu acho que enlouqueci de vez Deeh estou apaixonada pelo cara que denomino meu melhor amigo e irmão de consideração, tipo a minha família toda já percebeu que ele gosta de mim e que EU GOSTO DELE (minhas tias ficam sempre dizendo que faríamos um bom casal até mesmo minha mãe, eu tento ignorar isso mais enfim elas me perseguem), até mesmo meu pai e minha mãe perceberam, meu irmão que é também o melhor amigo dele me disse ontem que ele daria um ótimo namorado pra mim, estão todos dizendo isso. Minha mãe já falou tanto sexta feira por eu não dar uma chance a ele, mas poxa não é que eu não queira dar uma chance a ele, é que poxa eu não sei se ele gosta de mim e então isso é muita pressão pra mim tipo, eu não consigo evitar pensar nele. Enfim beijos Deeh e não posso me esquecer continuaaaa estou amando a fic e ah sem contar boa sorte com o "Justin" vai precisar.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores