28 outubro 2014
Milena P.O.V

desci correndo as escadas á procura do meu irmão mas eu não o achei vasculho a casa toda atrás dele e não o acho..espero que ele não tenha ido comprar drogas ...nos ultimos anos eu venho tendo problemas com meu irmão mas velho pois ele esta viciado em drogas...suspiro e volto pro quarto,entro no banheiro e tomo um banho demorado e me arrumei
quando estava saindo de casa me encontro com Caio meu irmão 

Eu:onde você estava ? 
Caio:eu sai ué 
Eu:saio pra onde caio ?
Caio:não enche Milena 

o olhei de cima a baixo 

Eu:você foi comprar cocaína né - o estapeei - 
Caio:Milena pare com isso...não fui comprar nada - segurou em meus braços - 
Eu:foi sim eu tenho certeza...

me soltei dele e sai indo em direção a minha ferrari,ralei muito pra poder comprar essa belezinha foram anos trabalhando naquele banco até conseguir uma promoção e um aumento
entro nela e saio em disparada indo pra faculdade , só faltava alguns meses pra mim finalmente me forma em pediatria...adoro crianças

Jason Mccan P.O.V

ouço batidas na porta do escritorio e mando entrar vejo o Chris parado na porta me olhando o olho esperando com que ele abrisse a boca mas nada 

Eu: o que foi Christian 
Chris:Caio veio comprar mais drogas
Eu:fiado ?
Chris:aham..disse que depois pagava 

eu ri olhando pro Christian~

Eu: chega de folga pra esse filho da puta, se ele não pagar até dia 11 ele morre (era dia 8) 

Christian assentiu e saiu me levantei e sai do escritorio e Chris atrás 

Chris:ele disse que ia voltar...ainda hoje,vou da o recado a ele 
Eu:não..eu mesmo dou 

entro no meu quarto vou direto pro banheiro tomo um banho e me visto 
saio de casa junto do Christian entramos no carro e vamos pro local onde vendiam as minhas drogas ,com um cigarro na boca eu vou mas o Christian até eles me sento no capô do carro do Roberto e dou outra tagada no cigarro 

Roberto: o movimento ta fraco aqui hoje em 
Chaz:se ele fogem toda vez que sabem que o Jason ta vindo pra cá 

rimos , avisto uma Ferrari vindo era a nova edição ainda não havia roubado uma dessas 

Chris:Opa..olha essa belezinha - falou quando a ferrari passou por nós - 
Eu:acho que vou roubar essa pra mim 
Chaz:mas a Ferrari já passou
Eu:ela volta - soltei a fumaça - 

fiquei um tempo vendo a movimentação até avistar o Caio desço do capô e vou indo na direção dele ele parecia concentrado  no seu Iphone tomei da mão dele e ele me olhou assustado 

Eu:esse é meu pagamento ? 
Caio:na-nã-não - gaguejou - 
Eu:Olha Caio vou te avisar uma coisa...você tem três dias pra conseguir a minha grana..por que se não...pode da adeus a sua vida - o devolvi o Iphone - 
Caio:eu vou pagar Jason eu juro - passou a mão no cabelo - mas três dias não dá ...me da mais tempo 
Eu:três dias 
Caio:como eu conseguir , Mil Oitocentos e Sessenta  dólares do nada ?
Eu: se vira...se for preciso vende sua irmã 

sai andando não sabia se ele tinha irmã ou não mas foda-se , eu queria minha grana e se ele não me da eu vou matar ele sem dó nem piedade 

então  gente espero que tenham gostado do primeiro capitulo e dêem um pulinho lá no meu blog 
comemtem ^^ 

 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores