29 setembro 2014


Jasmine Villegas - 
Tem 14 anos estar preste a fazer 15 anos. Ela vive com sua tia que sempre a obrigou a fazer varias coisas, do tipo: aula de dança, de teatro, canto, ballet, concurso de miss. No momento ela acabou de vencer mais um concurso de miss do seu estado. Agora sua tia a escreveu em um concurso de canto e dança. Ela ama o que faz.

Mariana Rios - 
tem 30 anos. Tia de Jasmine, ja trabalho na TV. Hoje apenas se dedica a sobrinha

Justin Bieber -
 tem 17 anos. Cantor famoso.

Jasmine só tem sua tia, nunca conheceu seus pais. Nem por foto. Como a maioria das meninas ela deseja sua festa de 15 anos. Tudo pode mudar por causa de um concurso.


Bom eu sei que tem gente que ler no outro blog. Mais não poderia deixar de posta aqui, porque eu to simplesmente amando. E caso a dona do outro blog exclua ainda tem aqui. Bom todos os capítulos serão postados assim tem que clicar em continue lendo para continuar lendo ou melhor para ler. 

Motivo: Tem gente que ja sabe o que vai acontecer e pode ser que não queria ler. Essa sera digamos um modo de vocês não me matarem se eu demora a postar a próxima IB. 

Espero que gostem. Detalhe ela ja estar com mais de 30 capitulos. To escrevendo no word diferente da maioria das minhas Ib que eu escrevo na hora. Amo vocês.

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores