29 setembro 2014
Megan on~

Começamos a fazer a mudança. A frente da casa era assim
 (imagine que é de 3 andares não achei nenhuma bonita de 3 andares).
Entrei e ja estava na sala de estar.
Depois da sala de estar, tinha como se fosse um corredor e era a escada
Passei direto e era a sala de jantar. Tinha 3 portas
Uma delas era a cozinha
A outra era um corredor que tinha dois quartos
E a outra era uma sala de jogos.
Tinha uma porta que ia para o jardim.
Andei pelo o jardim e vi que tinha um tipo de sala afastada abri e era uma academia
Do lado tinha um espaço para criança. Era todo cercado.
Voltei e olhei para a piscina.
Voltei pra dentro e vi que lado de fora tinha tres portas, uma dava na cozinha outra na sala de jogos e a outra era a lavanderia.
Entrei e vi que minha mãe subia com as coisas. Ajudei ela e la em cima tinha 4 quartos. Um era dos meus pais.
Outro da Hannah
No final do corredor vi uma escada.
Subi e percebi que era o meu quarto. Tinha varias fotos minhas na parede, entravamos logo e davamos de cara com meu quarto
Tinha uma porta meio de vidro, entrei nela e era um banheiro.
Em outra porta era o closet.
Fui andando e tinha mais coisa, era so para os sapatos.
 é o ultimo era um estudio, tinha uma porta e varios instrumentos.
Peguei minhas malas e começei a ajeita minhas coisas. Passei quase o tia todo nisso.

Bom como eu to amandando a minha outra IB, que to postando em outro blog. Vou começar a postar aqui também. Bem vinda leitora nova :D Muito feliz com a sua chegada.

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores