09 setembro 2014
Megan on~

Fomos em uns 4 brinquedos umas 10 vezes. E isso deu muita fome. Comemos e ficamos no restaurante descansando um pouco. Me deitei no meio das pernas do Justin.

Demi: Megan vem ca - me levantei e fui ate ela
Eu: oi
Demi: foto, você nem me pediu para tira foto
Eu: é sou assim mesmo
Demi: vem vamos tira foto - ela pegou o celular e tiramos uma foto.
Demi: porque você não me pediu?
Eu: não gosto de incomodar - ela postou a foto. Legenda: Praia com minha Lovatic, amo muito.
Demi: você é fã e normal isso.
Eu: por isso mesmo, todos os fãs são iguais. Eu não preciso prova pra ninguem que conheci você ou qualquer um aqui.
Katy: que lindo
Justin: é verdade, eu que pedi para tirar foto com ela. E quase que ela não posta
Katy: vem também quero foto. Justin tira para mim - me sentei do lado dela e tiramos a foto.
Legenda: amei muito ti conhecer, ela é muito fofa. Espero ti ver em breve.
Justin: quem é o proximo? - ele disse rindo
Cody: eu - ele se levantou rindo e eu tirei foto com ele.
Eu: bem que podia ter som aqui neh,
Justin: agora - ele saiu
Eu: Ariana tira foto comigo? - falei fazendo carinha fofa
Ariana: por favor so Ari, claro vem. - peguei o celular e tirei foto com ela.
Niall: também quero fofo - ele me puxou e eu tirei a foto.
Eu: ainda não acredito nisso, é tão perfeito
Selena: quero uma foto antes que você volte a chora - ela disse rindo e eu ri junto. Tiramos a foto.
Eu: falta agora so o Zayn e o Austin.
Zayn: Niall tira a foto.
Niall: claro - ele pegou o celular e tirou a foto.
Eu: cara vocês são muito perfeitos.
Justin: vamos, ja arrumei a musica - saimos de la e fomos para outros brinquedos.
Eu: Austin, posso tira foto com você? - disse enquanto ele ajeitava o bone
Austin: claro, achei que não ia pedir.
Eu: Jus tira a foto aqui - ele pegou o celular e tirou a foto.
Entreguei meu celular para um dos seguranças do Justin e me joguei na piscina com o pessoal. Começou a tocar BO$$ do 5H. E elas começaram a cantar e eu também. Logo todos tavam cantando e dançando na piscina de ondas. Quando a musica acabou começou a da Katy This Is How We Do. E foi a mesma coisa, mais mudamos de brinquedo.

Ficamos isso ate 17h, porque era a hora que fechava.

Lil za: e agora vamos para onde?
Eu: dormi - disse apoiada no Austin
Kylie: não, temos que aproveita.
Demi: onde?
Justin: festa?
Selena: não, vai ficar pesado.
Kendall: verdade, o dia no sol e depois ir ficar em cima de um salto. Nem pensar
Katy: então vamos para onde?
Justin: podiamos alugar um restaurante e ficar por la
Ariana: que fosse a prova de som ou em um espaço aberto
Austin: isso ae
Justin: então vou atras de um, pode ser as 19horas?
Todos: pode

O pessoal foi para as van que tinham alugado e eu entrei no carro com o Justin. Deitei o banco e me ajeitie

Justin: vai dormi?
Eu: posso?
Justin: vou pedi pro Kenny dirigir - ele desceu e eu ajeitei o banco. Me sentei no banco de tras e me deitei, Justin se sentou no da frente e eu dormi antes mesmo de sairmos do estacionamento.

Sabe e estranho o blog ta com mais de 100 visualizações por dia é so uma pessoa comento. Mais ok. Sei que tem gente lendo que não comenta por preguiça. Bom estou postando no blog~~>http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/  Minha ib é a Make You Believe, Se parece um pouco com essa. Mais não é a mesma coisa. Espero que gostem, quem sabe depois eu poste aqui no blog. 
Ester querida quase eu não escreve o capitulo passado imaginando eu conhecendo eles. Bom meu Insta é @deniseaires12 assim o twitter eu nem entro mais. Não gosto muito. Nem lembro qual é o @. kkkk. Ja fiz meu aniversario la, foi muito legal. Tirando o fato de que eu não estava enxergando muita coisa, uso oculos e na época não usava lente. E as fotos que tenho do meu aniver eu so apareço em uma, kkkk Mais foi bem legal. Talvez eu ja proxima semana com o colegio depende do meus amigos. Bom to tentando lembra de todas as surpresas. haaha beijos 

Um comentário:

  1. Jsjdjzjdnjdzjdjd capítulo perfect sempre Deeh sério estou a amar está sua fic ouch sério depois de tanto trabalhar no curso eu precisava ler um pouquinho do seu blog mesmo que fosse pouquíssimo eu precisava, ouch aliviou bastante :3 Saudades de ler Dream era infinita admito e agora saciei minha sede djdjdj continua sempre, beijos i love u

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores