03 setembro 2014

Megan on~

Entramos no carro, e Justin deu a partida.

Eu: vamos para onde?
Justin: um Hotel um pouco distante
Eu: quanto tempo?
Justin: uns 30 minutos ou 1 hora não sei - ele riu. 

Depois de quase uma hora chegamos, e o hotel é muito bonito. Ele estacionou o carro e descemos.

Alfredo: oi - abraçei ele
Eu: oie 
Justin: e ai - eles fizeram um toque 
Alfredo: vamos começarw
Eu: vamos, mais tenho que me trocar
Alfredo: tem um banheiro ali oh - ele apontou para um corredor, fui ate la e me troquei e passei uma maquiagem de leve. 

Voltei e começamos a grava. Depois de bem 3 horas gravando terminamos

Alfredo: para ficar legal você poderia tocar violão, sabe a musica no violão
Eu: acho que sim 
Alfredo: Justin o violão 
Justin: aqui - ele me entregou e gravamos uma parte com o violão

Alfredo: pronto, vou editar e acho que amanha ja vai estar pronto 
Eu: muito obrigada
Alfredo: de nada pequena 
Justin: vamos comer?
Eu: yep 

Entramos no hotel e fomos pro restaurante. Comemos e voltamos para a cidade. 

[...]

Chegou enfim o dia de apresentar os videos. O meu ia ser o ultimo. Todos gravaram dublando a musica. Chegou a hora do meu e eu queria me esconder.
Prof: é você cantando? 
Eu: é -  disse me escondendo envergonhada
Prof: você vai longe menina
Eu: talvez - abaixei a cabeça pensando no que o Justin tinha dito.
 A aula acabou e as meninas me pararam antes sair da sala.

Carol: desde quando você canta?
Tiffany: você nunca nos contou
Eu: nem eu sabia, isso é um programa 
Tiffany: eu assisti o video.
Eu: ai gente para, ja basta o Bieber
Carol: o que ele?
Eu: quer q eu poste mais videos
Tiffany: concordo com ele, bom tenho que ir. Tenho uma sessão de fotos agora - ela me deu um beijo na bocheche a na carol e saiu
Carol: também acho que você devia cotninua postando, você tem talento. Tipo a Tiffany ela é bonita e conseguiu ser modelo. Você tem uma bela voz também devia usar. Eu gosto de estudar viu tem que explora suas qualidades. Minha mãe chegou. Pensa nisso - ela me abraçou e foi

Sai da sala indo me sentar la na entrada. O transporte chegou e eu fui para casa. Fui falar com o Justin.

Eu: eu pensei sobre os videos e pode continuar postando
Justin: serio? o que ti fez mudar de ideia?
Eu: minhas amigas

Sem problema Natty.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores