14 setembro 2014
Megan on~

Minha tia me fez falar com meus pais na hora do jantar. Me troquei e sai do quarto ela estava conversando com minha mãe.

Juliana: vamos jantar?
Eu: preciso falar com você
Juliana: que foi?
Eu: cade o papai?
Paulo: aqui - ele disse saindo do corredor
Eu: ahn. Bom. é, não faço ideia de como dizer isso
Juliana: que foi?
Paulo: não vem me dizer que você ta namorando com o Bieber - vi minha tia ri
Eu: não, qual o problema de namora com ele?
Juliana: diz logo o que foi? - peguei o papel que tava na minhas costas
Eu: preciso que assinei isso - disse entregando o papel para ela
Sandra: otimo jeito de contar- olhei pra ela e ri fraco
Paulo: o que significa isso?
Eu: um contrato com o empresario e com a gravadora. Como eu sou de menor não posso assinar
Juliana: tem certeza que você quer isso?
Eu: sim, nunca disse para vocês para sempre quis atuar ou cantar algo desse tipo
Paulo: e a faculdade
Eu: ainda posso fazer
Juliana: se é isso que você quer, mais tenho que falar com o empresario e quem vai ser sua assistente?
Eu: a tia - olhei para ela e ela sorriu
Juliana: menos mal, vai ter alguem de confiança
Paulo: tem certeza filha? - ele disse se aproximando
Eu: tenho pai - ele me deu um beijo no topo da cabeça
Paulo: e a escola?
Eu: vou continuar indo, ate o final do ano.
Juliana: como assim?
Eu: o Borges vai pedir minha transferência para os Estados Unidos como intercambio, para eu ter professor em casa, ja que aqui não pode.
Paulo: vamos nos mudar?
Eu: vocês eu não sei, mais eu vou - disse com lagrimas nos olhos eles se olharam e minha mãe fez sinal para ele não dizer nada, abaixei a cabeça e senti ele me abraçando.
Juliana: depois conversamos sobre isso

[...]

No outro dia eles foram para uma reunião com o Borges, minha tia foi também. Eu estava nervosa mais não podia fazer nada. Eles voltaram 

Juliana: tudo resolvido, super star - ela disse na porta do meu quarto, sorri e ela entrou se sentando do meu lado - você cresceu tanto- ela passava a mão no meu rosto e eu fechei os olhos, ela deu um beijo em meu rosto - preciso de um bebê ja que você ta indo embora - ela riu e saiu do quarto. 

Ainda não acreditava que eles tinham aceitado facil assim. 

Sandra: viu nem foi tão dificil. 
Eu: to achando estranho - ela riu
Sandra: eu vi ontem
Eu: oque?
Sandra: seu beijo com o Justin
Eu: que beijo?
Sandra: no carro quando ele veio nos buscar. 
Eu: eu dei um beijo na bochecha dele
Sandra: e eu sou a Beyonce - rimos- você não me engana 
Eu: ok, foi so um selinho
Sandra: Megan Nicole diga logo
Eu: ficamos antes de ontem - disse baixo
Sandra:  que? - ela disse me fazendo cosquinha
Eu: ficamos ok? Antes de ontem 
Sandra: e o que isso quer dizer?
Eu: nada que eu saiba
Sandra: serio?
Eu: é 
Sandra: minha pop star
Eu: meu deus, o que mais vão me chamar. Nem fiz nada ainda - ela riu

[...]
Minha tia me levou pro estudio conheci o resto da minha equipe. É estranho dizer isso. 

Sandra: bom Megan, esse é Fabio seu treinador, a parti de amanha você vai para a academia é não vai dizer nada sobre isso. 
Eu: ok, prazer Fabio - disse apertando a mão dele
Sandra: essa é sua coreografa, Sophia. Por enquanto você não vai dançar, mais logo vai precisar. Você ja conheceu a Alex. E por ultimo Rodrigo cuidara da sua imagem.
Eu: prazer Sophia e Rodrigo - disse sorrindo 
Sandra: bom, seu empresario conseguiu um teste para você. Vamos para os Estados Unidos no final de semana
Eu: serio? Teste de que?
Sandra: para uma serie, papel simples poucos episodios. 
Eu: ok

Fiquei por la conversando com o pessoal. Fabio me passou um cardápio do que eu devia comer.

Gente sabe a viajem que eu falei sexta, pois é hoje eu fui, so para passar o dia. Eu mereço um dia de meia paz(pq meia paz, pq minha prima(3anos) e meu irmão (3meses) estão la mais um primo da minha prima). Então programei ontem esse capitulo para postar hoje. Desculpe não responder vocês. As fotos abriram para vocês? Porque eu fui olhar no blog e algumas não tinha aberto. 
 Bom é isso. Ate amanha. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores