07 setembro 2014
Megan on~

Justin: cade o resto?
Kenny: as irmãs também também ja chegaram
Eu: que irmãs? - logo ri Kylie e Kendall
Kylie: Justiin - ela veio abraça aele
Kendall: obrigada pelo convite
Justin: de nada meninas. Espero que gostem.
Kylie: esse é a sua namorada? - Olhei para o Justin, ele passou a mão na nuca
Justin: é
Kylie: ela não sabia neh - ela riu - desculpa. Oi sou a Kylie
Eu: oi, Megan, prazer em conhece-la - ri e ela sorria envergonhada
Kendall: eu sou a Kendall, prazer - ela apertou minha mão
Eu: prazer é meu Kendall
Kylie: ainda não tiramos foto, você pode vim?
Eu: claro - sorri e ela entregou o celular pro Kenny e pousamos para a foto.
 Kylie postou a foto. Legenda: Praia com a Sister. Acabamos de conhecer a garota do Justin, muito fofa.

Kylie: vamos Lil
Lil za: agora - eles sairam e eu encarei Justin
Eu: namorada? - ele riu
Justin: era a maneira mais facil deles entenderem. Bom so disse isso para elas
Ryan: e ai cara? - eles fizeram um toque - essa é a sua namorada?
Eu: so disse pra elas?
Ryan: disse algo de errado - ele falou pro Justin e ri do seu jeito
Justin: é so que ela não sabe que eu disse que ela era minha namorada, nada de demais- ri do jeito deles e da cara do Ryan
Ryan: então eu sou
Eu: Ryan Butler, eu sei. Sou Belieber - sorri - sou Megan - ele apertou minha mão
Ryan: era mais facil dizer que ela é belieber, se ela morre depois ja sei o que foi
Eu: tira foto comigo?
Ryan: so se eu postar
Eu: claro - ele tirou a foto
Legenda: Praia com Belieber. Adorei ti conhecer.

Ryan: vou atras de mais alguem - ele riu e saiu
Eu: pois é Bieber
Justin: ok, posso ter dito isso para algumas pessoas
Eu: coisa feia Bieber ta mentindo
Justin: é - ele quase não falou, não falei nada. Estava morrendo por dentro.Ele tinha dito que eu era a namorada dele. Pra que melhor. Olhei para a entrada e vi a, não acredito. Minha respiração começou a ficar pesada. Justin me encarou e olhou para a frente e logo entendeu. Minha reação era apenas uma.
Selena: Hey Jus - ela abraçou ele e eu continuei la com a boca aberta paralizada. - essa é a sua namorada? - ela me encarou assustada
Justin: é, mais ela não é minha namorada. Bom acho que também esqueci de ti dizer que ela é Selenator.
Selena: serio? Vem ca - eu não conseguia me mover, ela me abraçou. E eu senti as lagrimas descerem pelo meu rosto - ei eii não chora. Quero ver um sorriso - ela disse se afastando e eu sorri entre as lagrimas - ela me abraçou de novo - acho tão fofo esses meus fãs. Agora paro o choro hoje é dia de se diverti. É fã de mais alguem?
Eu: Demi e Katy
Selena: tadinha Justin, não acredito que fez isso com ela
Eu: fez oque?
Selena: elas vem também
Eu: serio? Oh meu deus - disse andando de um lado para o outro, as lagrimas continuavam a descer
Selena: cade o sorriso? - ela disse rindo - quero ver um sorriso para tira foto - ela me abraçou e o choro não parava a foto acabou saindo assim.
Ela postou mesmo assim. Legenda: Por favor não chore eu estou aqui. Amo cade vez mais meus Selenator. Amei ti conhecer @MeganNicole

Olhei novamente para a porta e vinha Demi e Katy juntas. Senti meu coração quere sair pela a boca.

Selena: Justin acho que ela vai morrer, ela ta pálida
Justin: ei ei, amor se acalma, respira - ele segurava meus braços. Eu tava sentindo minhas pernas ficarem moles.
Demi: o que ta acontecendo?
Selena: o Justin é muito inteligente, a menina é fã dele, minha, sua e da Katy. E ele traz todo mundo para ela conhecer de uma vez.
Katy: ei docinho respira - ela disse vindo pro meu lado, respirei fundo algumas vezes
Selena: leva ela para a enfermaria.

Justin me pegou no colo e me levou. Quase não achamos mais ok. Tomei agua e ele me obrigou a ficar deitada

Justin: desculpa, não tinha pensado nessa parte
Eu: não precisa se desculpa - disse com o braço na testa - você é meu sonho e ta realizando meus outros sonhos. Mais perfeito que você não existe. Obrigada - ele me deu um beijo na bochecha.
Justin: não fiz nada demais.
Eu: vamos la, tenho que conhecer elas
Justin: tem certeza que ta bem?
Eu: sim - desci da cama. Saimos da enfermaria e voltamos para onde estavamos, agora também estava Austin Mahone, Ariana Grande, Cody Simpson, as meninas do Fifth Harmony, Niall e Zayn. Apertei o braço do Justin e ele riu
Justin: vamos volta pra enfermaria
Eu: não
Cody: e ai cara, tava aonde?
Justin: na enfermaria
Demi: ta melhor?
Eu: sim, obrigada - sorri sem graça
Ariana: então Bieber essa é a menina que você tanto fala?
Cody: ele disse que é namorada dele - abaixei a cabeça e ri
Justin: sim, é ela. Mais ela não é minha namorada
Ariana: você mentiu para mim não acredito Justin Drew Bieber - ela começou a bater nele e ele ria
Katy: vem ca minha Katycat - ela disse abrindo os braços e me abraçou. Tentei segura ao maximo as lagrimas, mais ela são mais fortes que eu - oh não chora, isso me parte o coração
Eu: são mais fortes que eu
Demi: também quero abraço - Katy me soltou e eu abraçei Demi
Ariana: porque ela ta chorando?
Justin: ela é Belieber, Selenator, Lovatic e Katycat.
Ariana: que fofa - me soltei da Demi e enxuguei minhas lagrimas e abraçei a Selena escondendo meu rosto
Selena: ta com vergonha? - afirmei com a cabeça e ela riu fraco- somos todos amigos, não precisa ter vergonha
Niall: vamos negada tomar banho?
Ariana: vamos - me soltei da Selena e o pessoal tava indo. Eu fiquei parada no armario, Justin foi andando logo parou

Justin: o que foi?
Eu: nada - sorri de lado
Justin: ainda vai tira foto com eles - ri
Eu: não é isso
Justin: vamos - ele me puxou e fomos atras do pessoal.

Natty cade você? E a Lara Malik? 
Ester to planejando muitas surpresas haha espero conseguir lembra de todas kkkkk

Um comentário:

  1. OMGGGG! Eu me senti na pele da Megan, eu fiquei palidaaaaaaaaa, eu imaginei conhecendo eles e tipo, eu teria um ataque cardíaco na hora, adoreii essa surpresa, Um Bieberrrr dizendo que ela era namorada dele, já está dando pra perceber que ele ta gostando dela, só acho que ela não imagina isso, kkk Megan bobinhaa, se fosse eu, já tinha beijado muito Justin, kkkk obrigado amor por me adc, kk só queria saber seu Instagram e seu twiter! Nem precisa de link, só falar o user, nem que seja pelo face!
    Amei o capítulo e continuaaaa quero mais surpresas e lembreee sim da surpresa! Ah e eu já foi no Beach Parck (sla como se escreve) Meu tio mora em Fortaleza e quando foi de férias aí em Fortaleza, foi muito massa e é muito bom, eu adorei muito sua cidade.
    Continua

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores