23 setembro 2014
Megan on~

Se passou uns dias e eu tive que voltar pros EUA. Minha tia foi na escola e conversou com eles. Cheguei la e fui direto para o hotel que ficaria durante as gravações. Hoje era meu primeiro dia la. Se eu estava nervosa claro que estava. O dia estava meio frio, tinha que estar la 9 horas. Então me levantei as 8:00. Tomei banho e me arrumei (Primeira)
Chamei um taxi e fui para o local da gravação. Rodrigo chegou la uns 30 minutos depois. Me levaram para o meu camarim. Minha roupa estava la, começaram pelo meu cabelo, depois unha e por ultimo maquiagem. Eu ia usar lente de contato para ficar com o olho azul. Fomos grava, a primeira cena, era o principe Phillip acordando a Aurora. Passamos o texto umas 3 vezes e então fomos grava de verdade. Estavamos em um estudio todo verde com apenas uma "cama" onde eu deveria estar dormindo. Rodrigo conseguiu pegar uma parte de um erro meu.
Postei no instagram. Legenda: Gravando. Dificil segura o riso.

No final da tarde conseguimos termina de grava essa primeira parte. Rodrigo tinha outra foto.
Legenda: Bastidores, especialmente para vocês. Ja sabem o que estou gravando?

Ninguem sabia o que eu estava gravando e isso era engraçado. Troquei de roupa e sai do camarim. Encontrei Julian

Eu: ola principe Phillip - ele riu, pois eu estava fazendo com uma princesa
Julian: ola Aurora - ele fez o mesmo e eu ri
Eu: ja vai?
Julian: sim, amanha vai ser mais longo que hoje, vamos para a floresta encantada
Eu: uau que magico - disse rindo
Julian: quando assistirmos vai ser magico para grava não, por causa do sol.
Rodrigo: casal 20 tirem uma foto - ri dele
Julian: quem é?
Eu: no momento meu fotografo
Rodrigo: andem logo - sorrimos e ele tirou a foto - pronto lindos, vamos Megan
Eu: tchau Julian - abraçei ele e fui
Legenda: Apresento a vocês Principe Phillip e Princesa Aurora. Estou amando contracenar com ele. Super fofo.

Cheguei no hotel e me despedi do Rodrigo. Me joguei na cama. Tirei a calça, salto e o casaco. Enfim fiquei apenas com a blusa. Tomei banho e coloquei uma roupinha mais quente e confortavel, tava bem frio aqui.

Peguei uma garrafinha e liguei a TV. Fiquei mexendo no meu celular ate aparece uma chamada em video. Aceitei e as meninas apareceram.

Carol: diz sumida
Eu: sumi não
Tiffany: ta ficando importante e esquece das amigas
Eu: não esqueci de vocês. So que estou trabalhando.
Carol: e faltando as aulas
Eu: gente to nos EstadosUnidos não tem como eu ir pra aula
Tiffany: serio? Pensei que tu tivesse aqui
Eu: serio eu to aqui
Carol: e aquele gato com quem você tirou foto
Eu: gente ele tem mais de 25 anos.
tiffany: sei viu dona Nicole
Eu: me deixa, trabalho é trabalho
Carol: é o Bieber?
Eu: não gostou, mais faz um tempinho que eu não falo com ele.
Carol: porque?
Eu: ele deu ataque de ciumes por nada, ai brigamos
Tiffany: ok super estrela agora temos que ir. Diferente de você temos um trabalho para termina
Eu: meu deus que drama. Tchau

Elas desligaram. Bateram na porta e eu fui atender. Abri a porta e tinha um mega buque escondendo alguem, que eu deduzi ser o Bieber por causa das tatuagens.

Eu: diga
Justin: mandaram entregar para a moça - peguei o buque
Eu: so mandaram isso?
Justin: não, também mandaram isso - ele me puxou pela a cintura e me beijou. Tentei resistir mais não consegui.
 Paramos o beijo sem ar e ele arastou uma caixa para dentro e fechou a porta. Olhei para a caixa e para ele.
Justin: bom não sei o que dizer mais acho que essa musica diz tudo. - começou a cantar boyfriend
Justin: então o que você me diz? Quer namora comigo? - ele disse bem perto do meu rosto fiquei calada por alguns instante
Eu: sim, eu quero - ele me beijou mais uma vez
Eu: o que tem ali? - disse me separando dele
Justin: uma surpresa - ele disse segurando minha cintura e beijando meu pescoço
Eu: que surpresa?
Justin: quer mesmo ver? - ele disse me dando selinhos
Eu: sim - ele me soltou e foi ate ela, ai percebi que era uma caixa de transporte de animal. Justin virou e abriu a portinha, tirando de la uma cachorrinha branca
Quase morri de tanta fofura
Justin: para você uma Maltês micro.
Eu: meu deus ela é muito fofa - disse pegando ela no colo
Justin: qual vai ser o nome?
Eu: não sei. - pensei um pouco - Aurora, por causa da minha personagem. Meu deus ela é muito fofa. Obrigada - disse beijando ele.
Justin: acho que vou ti dar mais presente. - ri
Eu: besta. Cade as coisas dela?
Justin: pois é, do que ela precisa?
Eu: um canto para dormi, potinho para ração e agua, comida, brinquedo. Tu so comprou a cachorra?
Justin: foi - ri do seu jeito e levei ela para a cama. Fiquei brincando com ela um pedaço, olhei para o Justin
Eu: vai compra as coisas
Justin: serio?
Eu: sim, ela deve ta com fome, com sede.
Justin: ok, mai so se me der um beijo - me levantei e beijei ele.

2 comentários:

  1. Desculpas Deeh não ter respondido o último mas mesmo assim vamos lá.
    Vai continua a história no spirit please tá perfect e olhe não desiste de vencer seus medos não desiste tudo vai dar certo, acredite.
    Esta se esforçando para a relação dar certo enfim entendo, mas sério não de o braço a torcer continue se esforçando e pelo que li você não gosta de fazer nada sozinha assim como eu não gosto de fazer nada sozinha mas há momentos que enfim testou só.
    E não precisa agradecer Deeh como já lhe disse uma vez amigos são para isso é eu também te amo muito ❤❤❤ E NÃO DEIXE DE CONTINUA ESTÁ IB PERFEITA

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores