26 setembro 2014
Megan on~

Justin foi compra as coisas da Aurora e eu fiquei brincando com ela. Aproveitei e tirei uma foto com ela
Legenda: Conheçam a Aurora, minha primeira cachorrinha. Morrendo de fofura aqui com ela. Presente do meu bebê.

Depois de um tempo Justin chegou cheio de sacola. Ele trouxe essas coisas mais a comida.
Ajeitei tudo bem direitinho

Eu: como vou leva essas coisas pro Brasil?
Justin: compra tudo la - coloquei Aurora em cima da cama e me deitei Justin se deito também. Ficamos nos beijando e ela logo dormiu. Coloquei ela na caminha e como ela tava com preguiça dormiu de novo. Ficamos assistindo filme e acabamos dormindo.

[..]

Acordei com o despertado tocando, desliguei e me levantei. Com muita preguiça tomei banho e me vesti, não tava tão frio hoje. Bateram na porta e Aurora latiu. Abri e era Rodrigo

Rodrigo: tem um cachorro aqui?
Eu: sim a Aurora - disse mostrando ela
Rodrigo: que fofa, quem ti deu?
Eu: o Bieber
Rodrigo: ele veio aqui ontem? Foi embora que horas?
Eu: veio, bom ele ta dormindo então acho que so vai embora la para as 10 horas - ri
Rodrigo: ele dormiu aqui? Me diga que não fizeram nada
Eu: não fiz nada calma - ele riu
Rodrigo: precisa de algo para ela
Eu: sim, mais sou vou poder compra mais tarde, eu mesmo quero compra. Aquelas bolsas e as coisas mais pratica para levar comigo
Rodrigo: ok, ti dou 10 minutos para tu descer
Eu: to indo - ele saiu e eu fechei a porta. Fui ate a cama e começei a dar beijos na bochecha do Justin, ele so se mexeu. Subi em cima dele e dei varios beijo pelo o seu rosto , ele riu e abriu os olhos
Justin: queria acorda todo dia assim. - ele me puxou e me beijou
Eu: so ti acordei para avisar que estou indo
Justin: ok, vou ja
Eu: bom a Aurora precisa de alguem. Não posso levar ela, não tenho onde levar ela. 
Justin: ok, vou ficar aqui com ela
Eu: acho bom mesmo, não abandonar minha filha
Justin: nossa, eu que ti dei então é nossa - ri do seu jeito
Eu: tenho que ir - disse me abaixando e beijando ele 
Ele conseguiu me virar, mais nisso enrolei ele. 
Justin: deixa de ser mal - ri
Eu: tenho que ir 
Justin: pode ir
Eu: deixa eu ir - disse tentando tira ele de cima de mim
Justin: não to ti segurando
Eu: imagina se tivesse 

Por fim consegui sair. Cheguei la e fui me arrumar em um trailer. Fomos para a floresta e começamos a gravar. Paramos no almoço e Rodrigo tinha tirado mais uma foto ele ja tinha postado
Legenda: Bastidores 2º dia.

Durante o almoço o cara que edita mostrou como ficou a cena de ontem,
 Comemoramos e voltamos a gravar.

Terminamos de grava ja de tardezinha. Troquei de roupa e fui. Antes de ir pro hotel passei no petshop e comprei umas coisas pra ela.
Cheguei no hotel e Justin dormia enquanto Aurora endoidava atras de comida. Coloquei as coisas no chão e coloquei comida para ela e troquei a agua. Guardei as coisas e acordei o Justin.

Eu: você disse que ia cuidar dela
Justin: eu cuidei
Eu: ela tava atras de comida
Justin: faz um tempinho que eu to dormindo - ele sorriu sem jeito
Eu: ok, vou tomar banho - fui pro banheiro e tomei banho, coloquei um pijama e voltei.

Pedimos algo para comer. Tava olhando insta e vi que Justin tinha tirado foto com a Aurora
(desculpe mais não consegui fazer montagem e não achei mais ninguem com uma cachorrinha igual)
Sem legenda. 

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores