21 setembro 2014
Justin on~

Depois que deixei ela, liguei para a Selena.

Ligação on~

Selena: oi
Eu: o que eu faço?
Selena: ta falando de que?
Eu: Megan
Selena: pede ela em namoro
Eu: como? Ela ta com raiva de mim
Selena: o que você fez?
Eu: meio que um ataque de ciumes no teste dela
Selena: você não muda neh
Eu: é - ri fraco
Selena: bom ela é sua fã, de algo especial, faça um musica. Não sei. Vou pensar em algo e ti ligo. Agora tenho que ir Bieber. Beijos
Eu: obrigado, beijos
Ligação off~

Cheguei no hotel e fiquei pensando. Resolvi ligar para a Sandra

Ligação on~

Sandra: Oi Justin
Eu: me faz um favor?
Sandra: depende
Eu: me diz uma coisa que a Megan gosta muito que ela não tem
Sandra: tipo?
Eu: não sei, algum animal, ursinho, roupa, joia
Sandra: ela sempre quis ter um cachorro, daqueles brancos
Eu: muito obrigado, ah não diz nada para ela por favor
Sandra: o que você vai apronta?
Eu: não sei ainda. Tenho que ir

Ligação off~

Megan on~

Ja estava pronta. Alex dava os ultimos toques.
Terminamos e desci. Entrei no carro e fomos para o local. Passei sem nenhum problema pois os fãs e paparazzi estavam na porta errada. Ok eu disse fãs, mais que eu sabia não tenho fãs ou tenho?

Subimos e me levaram para a sala. Fiquei na porta ate a placa No Ar se desligada. Deixaram eu entrar e os entrevistadores se levantaram.

xx: oi sou Angelo - ele disse me cumprimentando
Eu: prazer em conhece-lo
xX: sou monica, nervosa?
Eu: um pouco - disse rindo
Monica: pode se sentar aqui - me sentei e eles se sentaram.
Angelo: bom serão perguntas normais e algumas perguntas de fãs.
Eu: como assim fã? Nem lancei nada.
Monica: sim lançou seus covers, você vai cantar duas musicas ok?
Eu: ok - a placa acendeu e eu gelei
Angelo: voltamos, como dissemos antes hoje teremos uma convidada especial.
Monica: essa convidada ja chegou. Acompanhe no Twitter para ver imagens - vi que tiraram uma foto minha.
Angelo: vamos parar de suspense, convidada diga um ola para todos
Eu: Oi gente - disse rindo
Monica: vocês ja sabem quem é? Para quem não sabe, essa é a Megan Nicole. Se ainda não viu um cover dela você estar perdendo a chance de conhecer essa menina maravilhosa
Eu: obrigado
Angelo: então Megan, conte para todos. Quando começou seu sonho de cantar?
Eu: bom, acho que quando começei a ir mal na escola. Sabe eu não tinha aquele interesse pelas materias, tinha mais interesse em musica, video, moda, essas coisas.
Monica: e como estar sua vida escolar hoje?
Eu: bem melhor, começei a me dedicar mais. Mesmo assim nunca achei a faculdade ideal.
Angelo: quais as materias que tem na sua escola?
Eu: mais facil dizer o que não tem. Bom como vocês saber sou do Brasil, e la as escolas são bem diferente. Os alunos são obrigados a cursa todas as disciplinas, não podemos escolher. Em algumas escolas pode escolher entre estudar Ingles e Espanhol. La não tem aula de musica, teatro, dança, nada dessas coisas. E apenas as materias normais. tipo biologia, matematica, historia.
Monica: parece ser chato mesmo - ela riu- como você conseguiu realizar seu sonho?
Eu: atraves do meu idolo, Justin Bieber.
Angelo: uau, você é fã do Bieber. Fã de mais alguem?
Eu: fã não, Belieber - disse rindo - sim, Selenator, KatyCat, Lovatic. Gosto de tudo um pouco, mais eles 4 são os que eu amo mais.
Monica: Bom varios fãs estão perguntando sobre sua relação com Justin Bieber, o que você pode dizer sobre isso?
Eu: que somos amigos. - eles riram
Angelo: você ja viu alguma materia falando de você?
Eu: sim, varias. Quando conheci o Justin, em Londres. Quando fomos a praia.
Monica: você sabia que era conhecida como a queridinha dos famosos?
Eu: sim, sim. Vi algumas materias depois do dia na praia com o pessoal e a maioria dizia isso.
Angelo: que tal cantar alguma coisa
Eu: claro - Sandra me entregou o violão e eu cantei a musica da Katy Perry.
Monica: o pessoal quer mais uma, mais dessa vez que tal Who says.
Eu: ok  - começei a cantar e do nada apareceu a Selena cantando comigo
Todos que estavam ali aplaudiram.

Eu: o que você ta fazendo aqui?
Sel: surpresa - ela me abraçou e eu ri
Monica: encerramos aqui a entrevista com Megan Nicole
Eu: obrigada pela a chance
Angelo: espero ti ver de novo
Monica: não demore para voltar
Eu: pode deixar, tchau gente

Saimos do estudio e o pessoal veio falar comigo. Me despedi deles e a Selena voltou comigo.

Selena: ja são 15:30
Eu: e ai? - disse sem entender
Selena: o teste
Eu: ah
Sandra: vamos la

Seguimos pro local do teste. Fomos ate a sala que eu tinha feito o teste

Carla: nossa ganhadora chegou
Eu: oi? Como?

Julian: isso ae, você vai ser a aurora
Eu: oh meu deus
Selena me abraçou e logo Julian me abraçou.

Carla: bom, você precisa ta aqui semana que vem para começar a grava. Quem é sua responsavel, agente, algo assim?
Sandra: sou eu
Carla: vamos conversa - elas sairam.
Selena: foto vem - tiramos uma foto
Legenda: Parabéns My BFF, você merece.

Ai sim eu surtei

Julian: que foi?
Eu: BFF?
Selena: sim, não chore.

Ficamos conversando.

Gente se eu disser pra vocês que eu to ficando sem ideia para essa Ib. To ficando triste por ta sem ideia para ela. Me ajudem, quero termina ela e não ter que parar por não ter ideia.
Ester pior que ele nem sabe que eu gosto dele. Mais enfim, o Justin vai fazer uma mini surpresa para ela.
Natty ainda não sei se vou continuar com a historia no Social. Começei a pensar mais e meio que ficar sem sentindo. Quando eu tentando enfrentar meu medo não aparece ninguem. Tipo eu quero fazer aquela relação da certo mais não existe a relação. To negociando sobre sair do colegio. Por se eu ficar vou ter que voltar da escola de onibus e eu não sou o tipo de pessoa que vai pra casa de onibus sozinha. Na verdade não gosto de fazer nada sozinha. Muitoo obrigada mesmo, to precisando mesmo de força porque do jeito que estar as coisa... Também te amo muito, porque tipo sabe eu tenho minha BFF mais digamos que ela finge que entende. Ja você não, você tenta entender e me da maneiras de solucionar os problemas. Muito obrigada mesmo. <3 <3 <3 <3 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores